Essa "mudança de linha" do paralamas é normal.
Já a marca de raspado não! Se a moto está com o pneu 130, corrente ajustada não é para enroscar causar isso!
Pode ter ocorrido uma fatalidade para ter raspado o paralamas naquele local. Pergunte ao vendedor de quem era a moto, qual o perfil do cara (apesar que vendedor é vendedor).
Para comprar a moto tu tens que ver o básico da qualidade como relação, Km rodado, embreagem, pneus, disco de freio, freios, vazamentos, ferrugens, etc...
Se tudo isso estiver ok, o resto não é gravíssimo!
Escrevi um artigo sobre compra de motos usadas no blog do MC. Dê uma lida e veja se ajuda!
http://www.brothersofmetalmc.com/module ... -uma-moto/
Espero que este artigo ajude!
Grande Abraço!
Virago 250: Opiniões de Proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha
Então Vento, valew pelas respostas rapidas hehehe.
Não ta raspando, e o pneu ta com o 130 mesmo, ja o resto, so alguns pontos de ferrugem q tenho q fazer, mas nada demais, ela ta com 31.000km, diz o vendedor q a moto era de um velinho, q ele sempre andava de boa, mas vai saber né.
Não ta raspando, e o pneu ta com o 130 mesmo, ja o resto, so alguns pontos de ferrugem q tenho q fazer, mas nada demais, ela ta com 31.000km, diz o vendedor q a moto era de um velinho, q ele sempre andava de boa, mas vai saber né.
-
Evenilton Leão
Olá pessoal!!!
Aos interessados na Viraguinho Grená 2002 com 1.333 km rodados, com alforges, farois auxiliares, manual, nota, chave reserva e tudo mais, adquirida zeradinha pela dona em uma concessionária em Curitiba e que que está guardada a sete anos poderá contatar com a Dona Angela no 47/ 91574146 ou 47/34422411. OK?
Evenilton Leão
São Francisco do Sul SC.
Aos interessados na Viraguinho Grená 2002 com 1.333 km rodados, com alforges, farois auxiliares, manual, nota, chave reserva e tudo mais, adquirida zeradinha pela dona em uma concessionária em Curitiba e que que está guardada a sete anos poderá contatar com a Dona Angela no 47/ 91574146 ou 47/34422411. OK?
Evenilton Leão
São Francisco do Sul SC.
Olá pessoal,
quero comprar uma virago 250, mais nao tive a oportunidade d andar em uma ... tenho 1.83 e 60 kilos.. sou um magrelo alto .. vcs acham q pela minha altura ela ficaria desconfortavel ? alguem tem alguma dica d como testar isso sem andar na moto ? valeu !
abracos !
quero comprar uma virago 250, mais nao tive a oportunidade d andar em uma ... tenho 1.83 e 60 kilos.. sou um magrelo alto .. vcs acham q pela minha altura ela ficaria desconfortavel ? alguem tem alguma dica d como testar isso sem andar na moto ? valeu !
abracos !
fica boa pra vc sim...cmf00 escreveu:Olá pessoal,
abracos !
eu tenho 1.80 e 80k fica perfeita.
pra melhorar, só um comando avançado pro tamanho das pernas.
é isso ai
abraços !
"Viajeiros MT"

Tenho 1,83 e pra mim ficou otima!Jastre escreveu: fica boa pra vc sim...
eu tenho 1.80 e 80k fica perfeita.
pra melhorar, só um comando avançado pro tamanho das pernas.
Vai fundo!
Olá,
pessoal q tem as manhas d moto .. por favor podem me ajudar com uma duvida ?
to tirando minha carteira, moro em porto alegre, quero uma moto para andar no transito pesado da cidade, ksa/trampo/facul ..
comecar com a virago 250 vale a pena ? ou pego uma motinha primeiro .. tipo d motoboy mesmo .. cg da vida ... para treinar ?
o q ta me dando mais medo eh f*der a viraguinho e depois nao ter grana para arrumar =(
e parece q uma 150 eh mais d boa para aprender ou so eh impressao ? nunca andei na virago =(
Muito obrigado !
[]s
pessoal q tem as manhas d moto .. por favor podem me ajudar com uma duvida ?
to tirando minha carteira, moro em porto alegre, quero uma moto para andar no transito pesado da cidade, ksa/trampo/facul ..
comecar com a virago 250 vale a pena ? ou pego uma motinha primeiro .. tipo d motoboy mesmo .. cg da vida ... para treinar ?
o q ta me dando mais medo eh f*der a viraguinho e depois nao ter grana para arrumar =(
e parece q uma 150 eh mais d boa para aprender ou so eh impressao ? nunca andei na virago =(
Muito obrigado !
[]s
Cara,
Comprei minha primeira a exatos 43 dias, nunca havia pilotado uma moto, mas já dirijo a 20 anos, não tive dificuldade alguma mesmo no trânsito caótico de Belém. Tirando o custo de uma revisão geral, a Matilde só tem me dado alegria.
Lembrando que quem compra uma custom não compra uma moto compra um estilo, logo tem ônus e bônus.
Um Abraço,
Comprei minha primeira a exatos 43 dias, nunca havia pilotado uma moto, mas já dirijo a 20 anos, não tive dificuldade alguma mesmo no trânsito caótico de Belém. Tirando o custo de uma revisão geral, a Matilde só tem me dado alegria.
Lembrando que quem compra uma custom não compra uma moto compra um estilo, logo tem ônus e bônus.
Um Abraço,
A Virago é uma excelente moto pra inicio de carreira, maleavel e mais potente que uma 125 ou 150 (é claro) ale´m disso se pegar uma em bom estado (posso indicar 2) vai ter moto por muito tempo.cmf00 escreveu: comecar com a virago 250 vale a pena ? ou pego uma motinha primeiro .. tipo d motoboy mesmo .. cg da vida ... para treinar ?

pessoal, quem aqui fez seguro da Virago e quanto pagou, por favor??
Alexandre Cortez - RJ