Intruder 125: Customização em Geral

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
Haphx

Alguém sabe me dizer, se eu pintar meu motor de preto fosco com um pintor, tem perigo dele ir ficando "russo" meio esbranquiçado com o tempo? Depois de pintado, como se faz a limpeza desse motor? To pensando em pretear a filhota.
Get your motor running, head out on the highway...
xancareca
Contato:

tem que usar tinta alta temperatura, nesse caso a tinta permanece bonita, se usar tinta comum ela queima e fica branca
antes da pintura lavar bem o motor com limpa bau, não usar oleo diesel
abraços
Débora Renata

Gente,

to procurando sites para comprar meu pneu traseiro,
aqui em Recife so encontrei 1 loja que vende e quero pesquisar mais preços.

Medida 120/90/16

alguém sabe onde posso encontrar?
* Renata Selene *
Haphx

xancareca escreveu:tem que usar tinta alta temperatura, nesse caso a tinta permanece bonita, se usar tinta comum ela queima e fica branca
antes da pintura lavar bem o motor com limpa bau, não usar oleo diesel
abraços
Valeu pela dica, quando for levar pro camarada pintar vou relembrar ele, ele já deve saber disse, mas não custa reforçar hahahaha abraço
Haphx

Débora Renata escreveu:Gente,

to procurando sites para comprar meu pneu traseiro,
aqui em Recife so encontrei 1 loja que vende e quero pesquisar mais preços.

Medida 120/90/16

alguém sabe onde posso encontrar?
Ve se serve esses

http://drpneus.com.br/loja/index.php?ro ... uct_id=179

http://www.dellavia.com.br/DetalheProdu ... ity-Demon/

http://www.soulmoto.com.br/pneu-bridges ... 90-16.html

http://www.marquinhomotos.com.br/pneu-p ... drake.html

De todos esses o Marquinhomotos e o Soulmoto parecem os mais confiáveis, os dois tem classificação prata e ouro(respoectivamente) no Ebit, também to querendo trocar o meu, mas vou esperar acabar o original hehehee boa sorte.
line_shu
Contato:

Haphx escreveu:Alguém sabe me dizer, se eu pintar meu motor de preto fosco com um pintor, tem perigo dele ir ficando "russo" meio esbranquiçado com o tempo? Depois de pintado, como se faz a limpeza desse motor? To pensando em pretear a filhota.
cara, passe um primer por baixo e depois a tinta de alta temperatura, mas espere 48hr até secar completamente, pq se vc andar com a tinta fresca queima...meu escape foi assim, eu não sabia disso e sai assim que apliquei a tinta, queimou td...ai tive que tirar lixar e repintar...

:D
" Ad Astra Per Ardua "
Haphx

line_shu escreveu:
Haphx escreveu:Alguém sabe me dizer, se eu pintar meu motor de preto fosco com um pintor, tem perigo dele ir ficando "russo" meio esbranquiçado com o tempo? Depois de pintado, como se faz a limpeza desse motor? To pensando em pretear a filhota.
cara, passe um primer por baixo e depois a tinta de alta temperatura, mas espere 48hr até secar completamente, pq se vc andar com a tinta fresca queima...meu escape foi assim, eu não sabia disso e sai assim que apliquei a tinta, queimou td...ai tive que tirar lixar e repintar...

Li uma vez que é bom esquentar o motor e pintar a peça quente, isso é verdad eou lenda? Você pintou o escapamento com a moto fria?
line_shu
Contato:

Haphx escreveu:
line_shu escreveu:

Li uma vez que é bom esquentar o motor e pintar a peça quente, isso é verdad eou lenda? Você pintou o escapamento com a moto fria?
quanto a pintar com a moto quente eu já não sei te dizer...quando eu pintei tava frio, eu tinha acabado de fazer o escape de 2"...
" Ad Astra Per Ardua "
Dr.Paulo

Alguem já colocou um pneu traseiro 130/90 em uma intruder 125? Sem trocar os rodas e sem ter feito alguma adaptação , eu sei que da para colocar o 120/90 , mas estou querendo por um 130/90. Qual seria o mais largo que daria para por no dianteiro?
Kitesurf
Dr.Paulo

mapelu escreveu:Olá amigos.Vou colocar umas imagens de minha customização para vocês analizarem:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Qual o tamanho deste pneu traseiro que tu colocou?
Imagem

Imagem
É isso aí pessoal.Esperom que tenham gostado.Abraços.
Kitesurf
Responder