Intruder 125: Customização em Geral
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
Alguém sabe me dizer, se eu pintar meu motor de preto fosco com um pintor, tem perigo dele ir ficando "russo" meio esbranquiçado com o tempo? Depois de pintado, como se faz a limpeza desse motor? To pensando em pretear a filhota.
Get your motor running, head out on the highway...
tem que usar tinta alta temperatura, nesse caso a tinta permanece bonita, se usar tinta comum ela queima e fica branca
antes da pintura lavar bem o motor com limpa bau, não usar oleo diesel
abraços
abraços
-
Débora Renata
Gente,
to procurando sites para comprar meu pneu traseiro,
aqui em Recife so encontrei 1 loja que vende e quero pesquisar mais preços.
Medida 120/90/16
alguém sabe onde posso encontrar?
Medida 120/90/16
* Renata Selene *
Valeu pela dica, quando for levar pro camarada pintar vou relembrar ele, ele já deve saber disse, mas não custa reforçar hahahaha abraçoxancareca escreveu:tem que usar tinta alta temperatura, nesse caso a tinta permanece bonita, se usar tinta comum ela queima e fica branca
abraços
Ve se serve essesDébora Renata escreveu:Gente,
Medida 120/90/16
http://drpneus.com.br/loja/index.php?ro ... uct_id=179
http://www.dellavia.com.br/DetalheProdu ... ity-Demon/
http://www.soulmoto.com.br/pneu-bridges ... 90-16.html
http://www.marquinhomotos.com.br/pneu-p ... drake.html
De todos esses o Marquinhomotos e o Soulmoto parecem os mais confiáveis, os dois tem classificação prata e ouro(respoectivamente) no Ebit, também to querendo trocar o meu, mas vou esperar acabar o original hehehee boa sorte.
cara, passe um primer por baixo e depois a tinta de alta temperatura, mas espere 48hr até secar completamente, pq se vc andar com a tinta fresca queima...meu escape foi assim, eu não sabia disso e sai assim que apliquei a tinta, queimou td...ai tive que tirar lixar e repintar...Haphx escreveu:Alguém sabe me dizer, se eu pintar meu motor de preto fosco com um pintor, tem perigo dele ir ficando "russo" meio esbranquiçado com o tempo? Depois de pintado, como se faz a limpeza desse motor? To pensando em pretear a filhota.
" Ad Astra Per Ardua "
Li uma vez que é bom esquentar o motor e pintar a peça quente, isso é verdad eou lenda? Você pintou o escapamento com a moto fria?line_shu escreveu:cara, passe um primer por baixo e depois a tinta de alta temperatura, mas espere 48hr até secar completamente, pq se vc andar com a tinta fresca queima...meu escape foi assim, eu não sabia disso e sai assim que apliquei a tinta, queimou td...ai tive que tirar lixar e repintar...Haphx escreveu:Alguém sabe me dizer, se eu pintar meu motor de preto fosco com um pintor, tem perigo dele ir ficando "russo" meio esbranquiçado com o tempo? Depois de pintado, como se faz a limpeza desse motor? To pensando em pretear a filhota.
quanto a pintar com a moto quente eu já não sei te dizer...quando eu pintei tava frio, eu tinha acabado de fazer o escape de 2"...Haphx escreveu:line_shu escreveu:cara, passe um primer por baixo e depois a tinta de alta temperatura, mas espere 48hr até secar completamente, pq se vc andar com a tinta fresca queima...meu escape foi assim, eu não sabia disso e sai assim que apliquei a tinta, queimou td...ai tive que tirar lixar e repintar...Haphx escreveu:Alguém sabe me dizer, se eu pintar meu motor de preto fosco com um pintor, tem perigo dele ir ficando "russo" meio esbranquiçado com o tempo? Depois de pintado, como se faz a limpeza desse motor? To pensando em pretear a filhota.
Li uma vez que é bom esquentar o motor e pintar a peça quente, isso é verdad eou lenda? Você pintou o escapamento com a moto fria?
" Ad Astra Per Ardua "
Alguem já colocou um pneu traseiro 130/90 em uma intruder 125? Sem trocar os rodas e sem ter feito alguma adaptação , eu sei que da para colocar o 120/90 , mas estou querendo por um 130/90. Qual seria o mais largo que daria para por no dianteiro?
Kitesurf
mapelu escreveu:Olá amigos.Vou colocar umas imagens de minha customização para vocês analizarem:
Qual o tamanho deste pneu traseiro que tu colocou?
É isso aí pessoal.Esperom que tenham gostado.Abraços.
Kitesurf