Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
COUTINHO.JOI

Pessoal

Seguinte, consegui vela Iridium em outro fórum que participo, o cara só vende o jogo de 4.

Como preciso de 2, vai sobrar as outras 2.

Alguém tem interesse?

Creio que vai sair em torno de R$100,00 com frete.

Aguardo...
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
junioma

Coloquei escape esportivo
http://www.youtube.com/watch?v=SBUtAYqOdMo&feature=plcp

problema que a moto está com menos potência que antes
:evil:
Imagem
Rinaldo Hirai

Bom dia!

Junioma tenta fazer aquele processo de reinicializar a moto, pode ser que ela recalibre a admissão e outros parametros, mas o escape espotivo, normalmente
prejudica um pouco a arrancada, e ganha um pouco mais de velocidade final, isso é normal.

Mas reinicia o sistema, deve melhorar muito.

Abçs
Rinaldo Hirai
Rinaldo Hirai

COUTINHO.JOI escreveu:Pessoal

Seguinte, consegui vela Iridium em outro fórum que participo, o cara só vende o jogo de 4.

Como preciso de 2, vai sobrar as outras 2.

Alguém tem interesse?

Creio que vai sair em torno de R$100,00 com frete.

Aguardo...
Dá uma olhada no anuncio é no seu estado.

Vela Ngk Iridium Motos Dpr7eix Dpr8eix Cr8ehix Dr8eix Cr8eix Cr7ehix - Florianópolis - Peças - Acessórios Carros - instituição - motor para cg
R$34,99 - PREÇO A VISTA R$37,99 - PAGAMENTO NO CARTÃO - PAYPAL - PAGSEGURO - MERCADOPAGO ****************** EMAIL PARA CONTATO
[PROIBIDO DIVULGAR E-MAIL NO FÓRUM] TELEFONE 48 8482 0030 Orkut

27 de junho de 2011 | Exibições: 5

País: Brasil
Estado: Santa Catarina
R$34,99 - PREÇO A VISTA R$37,99 - PAGAMENTO NO CARTÃO - PAYPAL - PAGSEGURO - MERCADOPAGO ****************** EMAIL PARA CONTATO
[PROIBIDO DIVULGAR E-MAIL NO FÓRUM] TELEFONE 48 8482 0030 ****************** Tenho para vários modelos de motos do mercado, abaixo contém uma lista completa de aplicação, favor consultar a disponibilidade em estoque. Lista de Aplicação - DPR7EIX-9 Substitui a DPR7EA-9 /DP7EA-9 HONDA Gold Wing 1500 Valkyrie 1500 Shadow VT 1100 Shadow VT 750 1996 -> TRX 350 Fourtrax (Quadriciclo) 2004 -> CBX 200 Strada 2000 -> NX 200 2000 -> XR 200R 2000 -> CG Cargo 125 2000-2001 CG Titan 125 2000-2001 CH 125 SpacyXLR 125 2000-2002 KAWASAKI Vulcan 750 SUZUKI Intruder 1500 LC 1500 Boulevard C 1500 2005 -> Boulevard M 800 2005 -> LT-F 160 (Quadriciclo) YAMAHA MT-01 2007 -> Royal Star XVZ 1300A Drag Star XVS 650 XJ 600Z Diversion XT 600Z Ténéré Lista de Aplicação - DPR8EIX-9 Substitui a DPR8EA-9 /DP8EA-9
PROIBIDO DIVULGAR E-MAIL NO FÓRUM. Mais detalhes em: Sobre divulgar endereços de email - viewtopic.php?t=3280

Divulgar e-mail nos posts não é mais permitido para evitar que o fórum seja alvo de robôs de spam. Para informar um endereço de e-mail para outro usuário utilize MP (mensagem privada) ou crie uma conta no EmailGuard e informe no campo "Link de e-mail protegido" no seu perfil.

DehCarmo - Moderação
Rinaldo Hirai
junioma

Rinaldo Hirai escreveu:Bom dia!

Junioma tenta fazer aquele processo de reinicializar a moto, pode ser que ela recalibre a admissão e outros parametros, mas o escape espotivo, normalmente
prejudica um pouco a arrancada, e ganha um pouco mais de velocidade final, isso é normal.

Mas reinicia o sistema, deve melhorar muito.

Abçs
Foi o contrario:
ANtes era algo assim a relação de cortes
1º +-90
2º +-120
3º +-160
4º n sei
5º n sei(mas ja andei a 195 na reta)

agora a 2º e 3º estão mais curtas, a 3º está cortando entre 120 e 130, não está mais exato. Eu sei que a cc mexeu na regulagem da lenta, mas n sei se isso pode efetivamente afetar a alta. Ontem nos videos que o amigo postou ali, o consultor técnico falou algo sobre a moto medir a abertura da borboleta e estimar a entrada de ar, por isso fiquei em dúvida.
Imagem
COUTINHO.JOI

Rinaldo

Valeu a informação, mandei email pro cara.

Outra coisa, peguei minha moto ontem, deixei ela pra regular o TPS, pq como ela é estilizada e está com outro painel, não consigo fazer em casa.

Bom, já aproveitei e pedi pra engraxarem os cabos de acelerador e embreagem, e verificarem a pressão da correia.

Voltou que é uma belezura e custou 50Tão!!!

Uma coisa que não entendo, pq o TPS desregula? O que acontece pra isso ocorrer?

Abraço
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Vladimir650

Bom dia!

A minha com escape esportivo melhorou o rendimento. Também acho que se reiniciar a ECU vai melhorar.

Com relação a velas Iridium, quando pesquisei descobri que a melhor era da marca Denso pois até então era a única que tinha conseguido produzir a vela com eletrodo de 0.4mm, se não me engano. Não me lembro o benefício do eletrodo mais fino mas sei que tem algum.

Na minha coloquei da Denso e como já informei comprei na Hyosung.

Abraço.
junioma

Vladimir650 escreveu:Bom dia!

A minha com escape esportivo melhorou o rendimento. Também acho que se reiniciar a ECU vai melhorar.

Com relação a velas Iridium, quando pesquisei descobri que a melhor era da marca Denso pois até então era a única que tinha conseguido produzir a vela com eletrodo de 0.4mm, se não me engano. Não me lembro o benefício do eletrodo mais fino mas sei que tem algum.

Na minha coloquei da Denso e como já informei comprei na Hyosung.

Abraço.
Nossa cara, pensa o aperto no peito que me deu !

Quando peguei a moto e botei na reta ...
CADE MEU MOTOOOOOOOOR!

Era meu orgulho rsrs , mas esteticamente o som está muito bom, em lenta pois em alta nem o capeta aguenta ficar atrás !

Ontem me senti como no jogo "Driver" se eu sentasse um pouquinho mais a mão no acelerador, os policiais de qlq viatura perto já ficavam de olho, me senti um criminoso kkkkkkkkk
Imagem
Vladimir650

Cara, logo você resolve esse problema.

A ponteira que coloquei comprei de um cara na Austrália. Ela tem um tubo retrátil para redução do ruído. Com ele achei que precisava de mais barulho, sem ele achei de estava demais. Conclusão, meti a serra no bixo e ficou como queria. Agora se dar acelerador o barulho é alto.

Sua moto apresentou mais algum sintoma ou só perdeu força em baixa?
junioma

Vladimir650 escreveu:Cara, logo você resolve esse problema.

A ponteira que coloquei comprei de um cara na Austrália. Ela tem um tubo retrátil para redução do ruído. Com ele achei que precisava de mais barulho, sem ele achei de estava demais. Conclusão, meti a serra no bixo e ficou como queria. Agora se dar acelerador o barulho é alto.

Sua moto apresentou mais algum sintoma ou só perdeu força em baixa?
A força ela perdeu em alta, os cortes das marchas diminuiram... em baixa está normal, só de vez enquanto(isso já acontecia antes) ocorre uma falha em algum cilindro e ela da um barulho "PÓ" diferente do som quase uniforme.
Imagem
Responder