Eu pretendo ficar com as duas.
Minha intençao é trocar a titan por uma broz ou xtz 125 para o dia a dia de transito, cidade esburacada e destruida q é o Rio, barata e economica.
A shadow vai ser pra curtir o fim de semana e talvez um eventual backup
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
Hoje, o que mais se aproxima de visual da Shadow600, com injeção eletrônica, é a Shadow750, modelo Spirit.Única coisa que não gostei na Shadow (tem gente que gosta) são ps 2 carburadores, confesso que aquelas engasgadas me matam de raiva, sinto falta da ingeção porque colocar gasolina podium ou premium é osso.
Mas enfim uma moto 99/2000 com 27 mil originais, maioria das pessoas erram sua idade..estou satisfeito
Realmente pensando por esse lado algumas coisas que ja fiz tanto com a falcon como com a tenere terão de ficar de lados....Shadow eh uma degrau na minha escala de motocicletas, ainda penso em ter uma Teneré 660, mais num futuro mais distante agora estou curtindo rodar uma pouco mais proximo do chão hehehe... AbraçãoAJ Souza escreveu:mandrakyy escreveu:Semana que vem faz 30 dias que troquei uma Teneré 250 2013 por uma shadow 600 98 com 68k e estou adorando a moto, ja fiz uma revisão completa, a unica coisa que ainda me assusto as vezes eh com a suspensão que eh muito diferente das trails que tive antes, as vezes da uns fim de curso hehehe...No mais estou muito satisfeito
Olá amigo!
As vezes eu penso o inverso que você fez...hehe. Penso as vezes em ter uma big trail ou duas motos. E, em termos de duas motos, a minha cotada e a baixo custo de aquisição e moderna, com injeção e talis... é justamente esta que tu se desfez...rs. O problema são os custos de ter duas motos, dois seguros, dois IPVAs, etc.
Mas que seria bom a seria, pois tem caminhos que deixo de ir por causa do equipamento, da moto, que aliás são os mais bonitos, aquelas paisagens que estão escondidas e só as estradinhas de terra levam até lá.
Enfim, são conjecturações futuras...rs
Um abraço!
Bom dia AlesandroAlesandro Souza escreveu:Ola pessoal! Estou pesquisando a compra da minha primeira moto e sou apaixonado por custons. A shadow 600 está entre as minhas pretensões pois seu preço cabe no meu orçamento! Preciso de uma moto para usar 80% na cidade (ida e volta trabalho) e 20% na estrada com garupa e subidas da serra paranaguá-curitibane pelos comentário que li sei que a shadow 600 da conta do recado. A questão é: por eu ser marinheiro de primeira viagem, vou ter dificuldades com a 600 no trânsito urbano, tais como trocas constantes de marcha e em manobras devido a seu peso e porte? Ah pra constar tenho 1,70 de altura e 67 kg. Gostaria muito que vc me ajudassem com essas dúvidas! Desde já agradeço!
Alesandro Souza escreveu:Ola pessoal! Estou pesquisando a compra da minha primeira moto e sou apaixonado por custons. A shadow 600 está entre as minhas pretensões pois seu preço cabe no meu orçamento! Preciso de uma moto para usar 80% na cidade (ida e volta trabalho) e 20% na estrada com garupa e subidas da serra paranaguá-curitibane pelos comentário que li sei que a shadow 600 da conta do recado. A questão é: por eu ser marinheiro de primeira viagem, vou ter dificuldades com a 600 no trânsito urbano, tais como trocas constantes de marcha e em manobras devido a seu peso e porte? Ah pra constar tenho 1,70 de altura e 67 kg. Gostaria muito que vc me ajudassem com essas dúvidas! Desde já agradeço!