Mirage 250: Problemas elétricos em geral
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
Gui_Chester
- Contato:
Bem lembrado jirschik, tive alguns problemas eletrônicos na minha CG, que uns fios quebraram... e fiz esse procedimento, que é comum para mim, pois faço isso em tudo em eletrônica no meu serviço, e nunca mais tive problema, isso faz uns 6 meses, e jáh peguei chuva sol, e os fios picam meio aparentes, no fim do tanque indo para o farol/guidom, e nunca tive mais problema...
Finalmente com a minha moto dos sonhos...
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Camarada, se tem "modernidades" que eu não deixo faltar em minha caixa de ferramentas que levo na moto, são esses tubos termocontráteis e o campeão em solução de fixação "quebra-galho" e definitiva: O Enforca-Gato (cintas de nylon com trava)
Com essas cintas de nylon eu fixo cabos de freio no chassis, placa, segmentos de chicote e mais um monte de coisas.
Com essas cintas de nylon eu fixo cabos de freio no chassis, placa, segmentos de chicote e mais um monte de coisas.
-
Gui_Chester
- Contato:
vdd... tem umas coisas que quebram um galhão e são tão simples... vlw
-
juarezellery
- Contato:
amigos instalei uns alforges de abs na minha mirage, eles têm lâmpadas, as quais liguei na lanterna traseira, de forma que fiquem ligados quando ligo a moto, mas fiquei bem receoso, achando que poderia sobrecarregar o retificador, hoje fui no centro da cidade e comprei pingos de led pra eles, e coloque o stop de led também, acho que isso resolve o problema de sobrecarga, visto que os leds consomem bem menos que lampadas comuns, estou certo?
-
Gui_Chester
- Contato:
essa sobre carga, não afeta o retificador, se ela passar da amperagem do fusível que se não me engano é de 30A ele irá queimar e varias coisa iram parar de funcionar, mas com certeza, colocando leds que consomem bem menos, vc ira reduzir esse risco de queimar o fusível... e poderá ficar tranquilo!!!!
-
ronaldomirage
Então pessoal, sobre o estator. Alguém sabe dizer se o da Strada serve mesmo? Alguém que o tenha colocado?ronaldomirage escreveu:Também estou muito interessado nessa resposta!!!juarezellery escreveu:Sobre o estator, dá pra usar o dá twister? ou é melhor o do mercado livre?
A questão é se o Estator da Twister/Strada são realmente compatíveis e bem feitos!
Alguém já fez isso?
Aguardo.
Amigos, sou novo por aqui...recentemente comprei uma Mirage 250 usada (10/11), sou aqui de POA-RS...coloquei um escapamento novo de inox e ficou um ronco show...mas a luz da FI, após um tempinho de pilotagem acende e não apaga...só quando desligo a moto! O que vc´s acham que deve ser? Algo que devo me preocupar?
...
-
juarezellery
- Contato:
Tá parecendo a sonda lambda, já olhou isso?
-
lucianofrutuoso
- Contato:
Levou a moto para remapear a ECU depois de trocar o escape?tecors01 escreveu:Amigos, sou novo por aqui...recentemente comprei uma Mirage 250 usada (10/11), sou aqui de POA-RS...coloquei um escapamento novo de inox e ficou um ronco show...mas a luz da FI, após um tempinho de pilotagem acende e não apaga...só quando desligo a moto! O que vc´s acham que deve ser? Algo que devo me preocupar?
lucianofrutuoso.com
Pois bem amigos, agradeço os retornos!!!
Eu ainda não levei na CC para fazer o dito mapeamento após ter trocado o escapamento...e "aparentemente" a sonda esta "normal". Acho que vou ter que "gastar" um pouco mais e levar na CC mesmo...hehehehe!
Abração!
Eu ainda não levei na CC para fazer o dito mapeamento após ter trocado o escapamento...e "aparentemente" a sonda esta "normal". Acho que vou ter que "gastar" um pouco mais e levar na CC mesmo...hehehehe!
Abração!
...