Viva, viva, viva... chega de luz vermelha do EFI... tava de saco cheio.
Olha o culpado.
Realmente era o sensor de neutro. Como informei antes, aumentei o comprimento dos fios com uma emenda bem feita e instalei o sensor. Aproveitei e coloquei uma chavinha liga/desliga no sistema de diagnóstico como o Cazé fez. Agora também posso ver o erro na hora que aparecer, apesar que não quero erro pelo menos por um bom tempo. he he he
Olha a chavinha que bacana.
E falando em chavinha, olha a que eu já tinha colocado para desligar o farol quando eu quiser.
Estou feliz da vida... como é bom resolver essas coisas!
Saí para testar e nada de luz do EFI. Até parece que a moto ficou melhor e não duvido.
Rinaldo, vai uma dica se é que vc já não sabe. Vc usa ácido para soldar fios? Não? Se não tá perdendo tempo... em casa de tatuagem os caras usam um ácido para soldar as agulhas na maquininha. Compra esse ácido, aplique nos fios antes de soldar e depois me fale o resultado. Cara, vc pinga uma gota do ácido e vem com a solda... parece que o ácido chupa a solda. Uma maravilha!
Juniona, provavelmente seu problema é mistura pobre. Pode confirmar isso pelas velas através do eletrodo. Se estiver esbranquiçado é mistura pobre. Se for precisa ver onde tá dando pau que não está injetando mais gasosa. Vai nas dicas do Rinaldo.
Abraços e SEM LUZ DE EFI HEIM CAMBADA!!! KKK