Mirage 250: Opinião de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Hermínio

Ainda não levei minha moto na CC para verificar o sensor de tombamento, quero aguardar a resposta da Kasinski. Mudando de assunto, pela segunda vez estive em Ribeirão Preto e o transito pesado (lento) fez minha moto "apagar" "morrer" em marcha lenta, quando paro em uma esquina. Tenho a imprssão que o rendimeto cai tanto na estrada quanto na cidade quandoa moto esquenta. Alguém já vivenciou isso?
Yan.Metal
Colaborador

Hermínio escreveu:Ainda não levei minha moto na CC para verificar o sensor de tombamento, quero aguardar a resposta da Kasinski. Mudando de assunto, pela segunda vez estive em Ribeirão Preto e o transito pesado (lento) fez minha moto "apagar" "morrer" em marcha lenta, quando paro em uma esquina. Tenho a imprssão que o rendimeto cai tanto na estrada quanto na cidade quandoa moto esquenta. Alguém já vivenciou isso?
Seu modelo deve ser a EFI né? Pois na carburada isso não acontece.

O sensor também só existe na EFI. No tópico para proprietários da EFI já foi discutido esses assuntos, se você ler um pouco vai encontrar todas as respostas, esse tópico aqui é mais para coisas gerais ou para problemas das carburadas.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Henn
Contato:

Hermínio escreveu:Ainda não levei minha moto na CC para verificar o sensor de tombamento, quero aguardar a resposta da Kasinski. Mudando de assunto, pela segunda vez estive em Ribeirão Preto e o transito pesado (lento) fez minha moto "apagar" "morrer" em marcha lenta, quando paro em uma esquina. Tenho a imprssão que o rendimeto cai tanto na estrada quanto na cidade quandoa moto esquenta. Alguém já vivenciou isso?
Herminio,
Esta tendo um recall para as mirage efi, justamente para o problema que você descreve no seu comentário, se você comprou a moto nova, então vai receber uma carta da Kasinski. leia mais o que esta rolando, aqui viewtopic.php?t=76&postdays=0&postorder=asc&start=320
braga1707
Contato:

Olá pessoal. Estou planejando uma viagem de Rio Branco-Acre até Cusco, no Peru, à 3.400 m de altitude. Estou pensando em comprar uma Mirage 250 para a viagem. Gostaria de saber se alguem ja fez uma viagem parecida, pois ja me falaram que para subir a essa altitude a moto prercisa ser arrojada. Abraço a todos.
Miau
Moderador

braga1707 escreveu:Olá pessoal. Estou planejando uma viagem de Rio Branco-Acre até Cusco, no Peru, à 3.400 m de altitude. Estou pensando em comprar uma Mirage 250 para a viagem. Gostaria de saber se alguem ja fez uma viagem parecida, pois ja me falaram que para subir a essa altitude a moto prercisa ser arrojada. Abraço a todos.
se a moto for carburada, vai precisar de regulagem sim. pois quanto maior a altitude, mais rarefeito é o ar, com menos oxigenio, o que influencia na diretamente na mistura, na queima e por consequencia, no rendimento do motor.
Miau
Moderador

hj tava reparando que a parte metalica das pedaleiras tao ficando esbranquiçadas, e soltando tipo uma casquinha plastica.

ou seja, acho q é oxidação.

tava pensando se da pra tirar, dar uma lixada e aplicar alguma coisa que volte aquele aspecto de aluminio..

alguem ai ja fez algo do genero?

o mesmo ta ocorrendo nas manetes
Yan.Metal
Colaborador

Continuando.
Querido Diário...

Agora minha Mirage está com 13mil km. Só felicidades, problemas? Só sensor do pezinho (a moto "apagava" em movimento, pelo sensor sujo), o sensor do freio dianteiro (quando apertava não acendia a luz)e agora a luz do painel que indica a seta ligada não está funcionando.

Agora meio que está na época dos prejuizos, é trocar a relação e daqui a pouco trocar o pneu. Pois o meu parece que gastou muito rápido no meio.

Ando com ela todos os dias, vou para faculdade e viajo, as vezes, para cidade onde minha namorada estuda (340 km ida e volta). Já tenho perícia em quase cair e não cair, no trajeto que faço todo dia pego uma rua onde está tendo uma grande obra, então está sempre meio sujo o asfalto, a moto escorrega que nem quiabo, mas só não desesperar e fazer movimento brusco que você segura a moto. Posso dizer que tenho direção defensiva 10, eu sinto quando as pessoas vão fazer merd* no trânsito.

Sem dúvidas é uma moto excelente, mas acho que é melhor para viajar, acho que na cidade ela sofre um pouco, ela foi minha primeira moto, hoje como motociclista mais experiente, hoje pegaria talvez uma Lander pelo custo x benefício e pelo meu uso ser mais urbano, mesmo sacrificando o estilo e o conforto em viagens.

Mas já estou meio cansado da Mirage 250, são dois anos comigo já, estou querendo outra moto, talvez, outro estilo. Estou pensando muito em um up na Yamaha Xj6 F ou na própria Mirage 650.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
caruso
Colaborador

Caros, peço a gentileza de não desvirtuarem o tópico com assuntos que não sejam pertinentes ao seu tema.

Problemas com peças e acessórios devem ser discutidos em tópico apropriado.

Mirage 250: Soluções & Ajustes

Abraços
Caruso

Imagem
Miau
Moderador

reparei isso no meu motor dianteiro.

fico pensando.. pq tem esses 3 talhos?

da impressao que é marca de retifica.

Imagem
jfreitas89

Bom galera hj serei mais um Mirageiro, hj pego minha mirage 2006 não vejo a hora de acelerar aquela moto....
Espero que ela só me traga alegrias........

Abraço galera....
Moto: Kasinski Flash 150 "General LEE"/ Mirage 250 2006 "CORVO"
Responder