Mirage 250: Opinião de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
KahnBr

Hoje rodei pela primeira vez com minha Mirage, linda, forte e bastante robusta. A moto é realmente muito boa e impressiona por onde passa. :wink:

Em frente a uma escola primária, enquanto diminuí para passar pela lombada, ouvi frases como "nossa, eu quero comprar é essa moto aí!".

Realmente linda, o som original já é muito bonito:!:
Mendonça57

KahnBr escreveu:Hoje rodei pela primeira vez com minha Mirage, linda, forte e bastante robusta. A moto é realmente muito boa e impressiona por onde passa. :wink:

Em frente a uma escola primária, enquanto diminuí para passar pela lombada, ouvi frases como "nossa, eu quero comprar é essa moto aí!".

Bem-vindo ao time KahnBr. Aproveite bastante, pois é uma senhora máquina.
Abr 8)
Abr 8)
"No sol ou na chuva, tudo é motivo para estar em duas rodas"
Mendonca57
KahnBr

Mendonça57 escreveu: Bem-vindo ao time KahnBr. Aproveite bastante, pois é uma senhora máquina.
Abr 8)
Obrigado meu amigo. A moto é muito boa mesmo :!: Não é uma shadow da vida, rsss, mas é ótima sim.

Abraço.
jfreitas89

KahnBr escreveu:Hoje rodei pela primeira vez com minha Mirage, linda, forte e bastante robusta. A moto é realmente muito boa e impressiona por onde passa. :wink:

Cara peguei minha essa semana passada e olha é boa de puxada....ela é do ano 2006 e gostei bastante dela.....
Moto: Kasinski Flash 150 "General LEE"/ Mirage 250 2006 "CORVO"
Campelo

Salve caros senhores....

A mirage Premier...06. faz quanto por litro....
se alguém puder responder... agradesço...

abraços
Campelo
corps

Salve pessoal.

Primeiro parabens pelo fórum, tem muito conteúdo e usuários excelentes!

Segundo, estou num impasse (empasse?). Viajo todo dia 200km (ao todo) para me deslocar de casa pro trabalho e pra faculdade. Por enquanto estou fazendo de onibus, o que me cansa e faz perder umas 2 ou 3 horas do dia. Estou pensando em mudar meu meio de transporte para moto. Passei hoje numa loja e me fiquei loco por uma Mirage 250 2008. Eu ja tinha lido um pouco sobre ela e visto fotos, mas frente a frente ela é perfeita.

Estou realmente pensando em pegar uma dessa, mas minha duvida é. Andei de moto poquissimas vezes na vida, nunca pilotei... Sera que eu "dou conta" de viajar 200km na dutra todo dia com ela? É muito cansativo? É viavel??

Muito obrigado!
Não sou a favor nem contra, muito pelo contrário!
jbrigagao
Moderador

corps escreveu:Salve pessoal.

Segundo, estou num impasse (empasse?). Viajo todo dia 200km (ao todo) para me deslocar de casa pro trabalho e pra faculdade. Por enquanto estou fazendo de onibus, o que me cansa e faz perder umas 2 ou 3 horas do dia. Estou pensando em mudar meu meio de transporte para moto. Passei hoje numa loja e me fiquei loco por uma Mirage 250 2008. Eu ja tinha lido um pouco sobre ela e visto fotos, mas frente a frente ela é perfeita.

Estou realmente pensando em pegar uma dessa, mas minha duvida é. Andei de moto poquissimas vezes na vida, nunca pilotei... Sera que eu "dou conta" de viajar 200km na dutra todo dia com ela? É muito cansativo? É viavel??

Muito obrigado!
Houve uma fase da minha vida que eu fazia algo parecido, trabalhava no interior de São Paulo e morava na capital, ao todo 460kms ida e volta. Sim era cansativo pois fazia isso de 2 a 3 vezes por semana, mas também eram as horas mais divertidas do dia :)
Imagem
corps

jbrigagao escreveu:

Muito obrigado!
Houve uma fase da minha vida que eu fazia algo parecido, trabalhava no interior de São Paulo e morava na capital, ao todo 460kms ida e volta. Sim era cansativo pois fazia isso de 2 a 3 vezes por semana, mas também eram as horas mais divertidas do dia :)
Mas ja tem resposta :shock: que eficiencia :D

Entao, me baseio um pouco na diversao, ha uns anos atras brinquei com minha amiga que trabalhava na cidade que moro e morava na que eu trabalho hj. "Meu sonho eh ter um trabalho que eu tenha que viajar o q vc viaja". O dia chegou hehe

Mas o que mais me motiva eh o tempo, vou aproveitar muito melhor meu tempo com isso, so nao sei se da :D
Não sou a favor nem contra, muito pelo contrário!
Cuba

corps escreveu:
jbrigagao escreveu:

Muito obrigado!
Mas ja tem resposta :shock: que eficiencia :D

Entao, me baseio um pouco na diversao, ha uns anos atras brinquei com minha amiga que trabalhava na cidade que moro e morava na que eu trabalho hj. "Meu sonho eh ter um trabalho que eu tenha que viajar o q vc viaja". O dia chegou hehe

Mas o que mais me motiva eh o tempo, vou aproveitar muito melhor meu tempo com isso, so nao sei se da :D
Fala Corps, blz?

Não rodo todos os dias 200 km, mas rodo 90km. A mirage 250 foi minha primeira moto, antes dela só dei umas voltas com motos de amigos, mas coisa de dar um rolê no quarteirão.

Assim que peguei a mirage nao larguei mais. Voce tem que andar na manhã para sentir ela e ter intimidade, saber o quando ela acelera e o quanto ela freia, pois ela com o tanque cheio é uma moto que pesa praticamente 200kg, mais o peso do piloto e talvez do garupa, passa fácil de 300kg. Entao a aceleração, as curvas e manuseio (caso precise de desviar de algum obstáculo no caminho (buraco, carro etc).

Então até lá, vai na boa, vai sentindo.

Esta é a dica que te passo.

Abraços,
Cuba.
SheilaSampaio
* USUÁRIO SUSPENSO *

Acho que se o colega optar por uma Mirage será uma ótima escolha!!!
Mas antes de encarar um BR, siga o conselho do amigo, sinta a moto primeiro por um tempinho.

Sheila Sampaio :D
Responder