Em frente a uma escola primária, enquanto diminuí para passar pela lombada, ouvi frases como "nossa, eu quero comprar é essa moto aí!".
Realmente linda, o som original já é muito bonito:!:
Moderadores: Moderadores, Administradores
Bem-vindo ao time KahnBr. Aproveite bastante, pois é uma senhora máquina.KahnBr escreveu:Hoje rodei pela primeira vez com minha Mirage, linda, forte e bastante robusta. A moto é realmente muito boa e impressiona por onde passa.
Em frente a uma escola primária, enquanto diminuí para passar pela lombada, ouvi frases como "nossa, eu quero comprar é essa moto aí!".
Obrigado meu amigo. A moto é muito boa mesmoMendonça57 escreveu: Bem-vindo ao time KahnBr. Aproveite bastante, pois é uma senhora máquina.
Abr
Cara peguei minha essa semana passada e olha é boa de puxada....ela é do ano 2006 e gostei bastante dela.....KahnBr escreveu:Hoje rodei pela primeira vez com minha Mirage, linda, forte e bastante robusta. A moto é realmente muito boa e impressiona por onde passa.
Houve uma fase da minha vida que eu fazia algo parecido, trabalhava no interior de São Paulo e morava na capital, ao todo 460kms ida e volta. Sim era cansativo pois fazia isso de 2 a 3 vezes por semana, mas também eram as horas mais divertidas do diacorps escreveu:Salve pessoal.
Primeiro parabens pelo fórum, tem muito conteúdo e usuários excelentes!
Segundo, estou num impasse (empasse?). Viajo todo dia 200km (ao todo) para me deslocar de casa pro trabalho e pra faculdade. Por enquanto estou fazendo de onibus, o que me cansa e faz perder umas 2 ou 3 horas do dia. Estou pensando em mudar meu meio de transporte para moto. Passei hoje numa loja e me fiquei loco por uma Mirage 250 2008. Eu ja tinha lido um pouco sobre ela e visto fotos, mas frente a frente ela é perfeita.
Estou realmente pensando em pegar uma dessa, mas minha duvida é. Andei de moto poquissimas vezes na vida, nunca pilotei... Sera que eu "dou conta" de viajar 200km na dutra todo dia com ela? É muito cansativo? É viavel??
Muito obrigado!
Mas ja tem respostajbrigagao escreveu:Houve uma fase da minha vida que eu fazia algo parecido, trabalhava no interior de São Paulo e morava na capital, ao todo 460kms ida e volta. Sim era cansativo pois fazia isso de 2 a 3 vezes por semana, mas também eram as horas mais divertidas do diacorps escreveu:Salve pessoal.
Segundo, estou num impasse (empasse?). Viajo todo dia 200km (ao todo) para me deslocar de casa pro trabalho e pra faculdade. Por enquanto estou fazendo de onibus, o que me cansa e faz perder umas 2 ou 3 horas do dia. Estou pensando em mudar meu meio de transporte para moto. Passei hoje numa loja e me fiquei loco por uma Mirage 250 2008. Eu ja tinha lido um pouco sobre ela e visto fotos, mas frente a frente ela é perfeita.
Estou realmente pensando em pegar uma dessa, mas minha duvida é. Andei de moto poquissimas vezes na vida, nunca pilotei... Sera que eu "dou conta" de viajar 200km na dutra todo dia com ela? É muito cansativo? É viavel??
Muito obrigado!
Fala Corps, blz?corps escreveu:Mas ja tem respostajbrigagao escreveu:Houve uma fase da minha vida que eu fazia algo parecido, trabalhava no interior de São Paulo e morava na capital, ao todo 460kms ida e volta. Sim era cansativo pois fazia isso de 2 a 3 vezes por semana, mas também eram as horas mais divertidas do diacorps escreveu:Salve pessoal.
Muito obrigado!que eficiencia
![]()
Entao, me baseio um pouco na diversao, ha uns anos atras brinquei com minha amiga que trabalhava na cidade que moro e morava na que eu trabalho hj. "Meu sonho eh ter um trabalho que eu tenha que viajar o q vc viaja". O dia chegou hehe
Mas o que mais me motiva eh o tempo, vou aproveitar muito melhor meu tempo com isso, so nao sei se da