A mirage Premier...06. faz quanto por litro....
se alguém puder responder... agradesço...
abraços
Campelo, a minha é 2006 e cheguei a fazer 27,5 km/l na estrada sem garupa andando na faixa de 110 á 120 km/h. Da ultima vez que medi, deu 26 km/l na estrada. Acho que acelerei um pouco mais.
[]s,
Não rodo todos os dias 200 km, mas rodo 90km. A mirage 250 foi minha primeira moto, antes dela só dei umas voltas com motos de amigos, mas coisa de dar um rolê no quarteirão.
Assim que peguei a mirage nao larguei mais. Voce tem que andar na manhã para sentir ela e ter intimidade, saber o quando ela acelera e o quanto ela freia, pois ela com o tanque cheio é uma moto que pesa praticamente 200kg, mais o peso do piloto e talvez do garupa, passa fácil de 300kg. Entao a aceleração, as curvas e manuseio (caso precise de desviar de algum obstáculo no caminho (buraco, carro etc).
Então até lá, vai na boa, vai sentindo.
Esta é a dica que te passo.
Abraços,
Cuba.
Verdade, teria que me acostumar com ela, nem de bike ando direito kkk
Mas sera que 200 km por dia nao eh muito? Seria muito sacrificante?
ola galera sou novo por ak venho acompanhando vcs algum tempo tenho uma mirage 2010 stou muito satisfeito com minha garota ate agora alguns problemas mais logo foi resouvido, só k agora apresentou um problema no (odo) ta marcando em media 4 km amenos do normal e vão trocar o painel completo espero k resolva logo pois vou fazer uma viagem de 5 mil km, sim gostaria de uma opiniao de qem é mais esperiente tenho k trocar mesmo o oleo a cada 1000km ou tem oleo pra mais km
andre guga escreveu:ola galera sou novo por ak venho acompanhando vcs algum tempo tenho uma mirage 2010 stou muito satisfeito com minha garota ate agora alguns problemas mais logo foi resouvido, só k agora apresentou um problema no (odo) ta marcando em media 4 km amenos do normal e vão trocar o painel completo espero k resolva logo pois vou fazer uma viagem de 5 mil km, sim gostaria de uma opiniao de qem é mais esperiente tenho k trocar mesmo o oleo a cada 1000km ou tem oleo pra mais km
Olá André, sobre o óleo, vai uma pergunta, quantos Km's a sua moto está ??
Bom com a minha " amaciada " já, eu troco o óleo dela com a km rodada de 1000 km's à 1500 km's ... e o filtro 2 troca não, uma sim. Ah, vai uma dica, o filtro dela é o mesmo da Suzuki Katana / Suzuki Yes 125 ... bem baratinho. E antes eu colocava o óleo Yamalube, mas depois de ver umas dicas, comecei colocar o Motul pra 3.000 km,'s mesmo trocando com no máximo 1.500 km's. A moto em baixa vc não percebe, mas quando ela ta em alta na estrada ela fica com o motor um pouco mais silencioso com o Motul. É isso aí, qualquer coisa dá um " grito". Abs !!
andre guga escreveu:...problema no (odo) ta marcando em media 4 km amenos do normal e vão trocar o painel completo espero k resolva logo pois vou fazer uma viagem de 5 mil km, sim gostaria de uma opiniao de qem é mais esperiente tenho k trocar mesmo o oleo a cada 1000km ou tem oleo pra mais km
O odômetro marca uma diferença de 4km/h? Só isso? Dê-se por satisfeito, pois eu duvido que com a troca resolva alguma coisa. Procure por um tópico aqui no MotosCustom sobre velocidade e odômetro. A minha Mirage (07/08.) chega a ter uma diferença de 20km/h no odômetro, ou seja, 140km/h no odômetro = 120km/h reais.
Na minha opinião, trocar óleo a cada 1000km é um desperdício. Consulte o manual. Se eu usar apenas em estradas (melhor refrigeração => menor desgaste do óleo), troco a cada 3000km na Mirage, que tem refrigeração à ar. Se fosse uma moto com refrigeração à água, a troca pode ser feita a cada 5000km (consulte manual). Usei muito o óleo para motos da Petrobrás, mas quando estava na Argentina só encontrei o Motul 3000 e me pareceu muito bom também. Preço médio de R$20,00/litro. Compre 3 frascos que dá para 2 trocas.
ola caro obrigabo pela atençao mais acho k nao fui muito claro, bem meu problema é no (odo) é assim da minha casa para meu trabalho da 10km e na minha só marca 5.9km já marquei com outras motos do lado e esta errado mesmo em relaçao a velocidade ta tudo certo marca direito
andre guga escreveu:ola caro obrigabo pela atençao mais acho k nao fui muito claro, bem meu problema é no (odo) é assim da minha casa para meu trabalho da 10km e na minha só marca 5.9km já marquei com outras motos do lado e esta errado mesmo em relaçao a velocidade ta tudo certo marca direito
Andre,
o seu marcador deve estar em Milhas.
tem por ai um tópico que ensina a passar para km...
beijaflor67 escreveu:...o seu marcador deve estar em Milhas...
Isso é possível? É marcador digital? Pois 5.9mil~10km.
relamente elastava sim em milhas pesquisei ak no forum e descobri calcular em km assim bateu a distancia correta, passei na loja onde sempre fui bem tratado falei pra eles pela manha voutei atarde com a moto e em 1 minuto estava tudo certo e aprendi a deixar em km ou em mph como eu kzer valeu
beijaflor67 escreveu:...o seu marcador deve estar em Milhas...
Isso é possível? É marcador digital? Pois 5.9mil~10km.
relamente elastava sim em milhas pesquisei ak no forum e descobri calcular em km assim bateu a distancia correta, passei na loja onde sempre fui bem tratado falei pra eles pela manha voutei atarde com a moto e em 1 minuto estava tudo certo e aprendi a deixar em km ou em mph como eu kzer valeu