Assim q me informou o nome liguei pras lojas q possui aki perto... tava tudo em falta me informaram só volta depois do carnaval... disseram tb q serviria da xtz 2003 parece... até agora to sem marcação da km, q é ruim pois não tenho noção do consumo e de qto tenho de combustivel... affCema, é o cabo do velocimetro, não sei se numa virago é normal ele arrebentar, mas quando eu tinha uma Broz e arriscava umas trilhas as vezes tinha que trocar o cabo umas 2 vezes por ano, todo caso, tem uma postagem onde o pessoal conversou sobre peças genéricas, ( viewtopic.php?t=1774 ) e o Caruso disse que o cabo da DT 180 tbm serve, e conversei com meu mecânico e ele disse que o da XT600 tbm.
Para ter uma noção de preço o cabo da XT600 aqui sai por 18 dilmas e ele nem cobra pra trocar pois é coisa sussa.
Obrigada pela dica... ainda não tive oportunidade de verificar marcas e afins já que está td em falta... mas já anotei...http://www.motomoura.com.br/Busca.aspx? ... rador%20xv %20-250%20s%20virago
Foi desse que coloquei na minha NEGUINHA e ficou certinho.
Valeu
Verifiquei agora e parece estar td ok...Cema é so trocar o cabo do velocimetro, antes de uma conferida se por acaso ele apenas soltou. Para situar melhor é o cabo que sai de trás do velocimetro e vai até a roda dianteira. Veja nas duas conexões velocimetro e roda) se ele está conectado
Obrigada pelas dicas!