Virago 535: Peças genéricas e ou...

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
decomantra

entao cara eu vi um comentario sobre esses amortecedores a gas da yes mas nao sei se servem e esse de 780 ta salgadinho
Moto é um vicio que não acaba com a idade, só os brinquedos é que crescem
gildalfer
Contato:

Mas será que os amortecedores da YES serviriam na 535 que pesa cerca de 80 quilos a mais? Não seriam subdimensionados para a Virago?
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Roger Balielo

Bom Dia Amigos, estou tendo problema para dar a partida na minha 535, ela descarrega a bateria muito rápido, segundo meu mecanico ela está sem o rele da bomba de combustivel fazendo com que esta fique trabalhando direto e roubando carga da bateria. Quando o tanque está do meio para vazio girando a chave ela faz um triiiii as vezes para as vezes fica direto. Já dei carga duas vezes na bateria mas depois de alguns dias arria de novo. Segundo meu mecanio terei de comprar uma bomba nova pois nao vende so o rele, me ajudem por favor nao sei mais o que faço. Obrigado.
Rogério Balielo
Michel

Pô cara tem algumas bombas teoricamente compatíveis aqui mesmo no forum, digo teoricamente pois não as testei, mas isso deve ser resolvido logo sob pena de depois tu ter de trocar a bateria também, e não tá barata ela, troquei recentemente, tinha um problema no regulador de voltagem que praticamente não dava sinal, além de queimar uma lâmpada ou outra sempre.
Michel Figueira, FRC
colpes

Estou afim de comprar uma virago 535 pra mim e gostaria de saber quais as peças de outras motos que posso utilizar nela. Por exemplo:
Freio traseiro, freio dianteiro, cabo de embreagem, cabo do acelerador, filtro de óleo, pneus, cabo do freio traseiro...

Alguém sabe me informar qual o consumo médio dela na estrada e na cidade? (andando que nem gente, claro).

aguardo respostas.

att
Michel

Aqui brow tem o filtro de óleo da XT 600 é o mesmo, sempre uso; disco de freio tem um mito que diz que o da XT cabe mas, ainda não confirmei, farei isso agora no início de janeiro, aí posto aqui pra conhecimento geral; bomba de gasolina dizem que cabe da Shadow 600, do Chevrollet Monza e outras mas, essas também não testei; recentemente bati num buraco e empenei irremediavelmente o aro dianteiro, tive de trocar, o original na Yamaha custa só R$ 700,00, então coloquei por um décimo desse valor um de Honda Bros (!), na verdade ficou mais bonito e forte que o original! Ah! Troquei também os raios, na Yamaha R$ 600,00 o jogo (esses caras são doidos?), comprei no Gaúcho por R$ 250,00, só que de inox ! Esse deu trabalho pra achar.
Michel Figueira, FRC
vinicius9900

colpes escreveu:Estou afim de comprar uma virago 535 pra mim e gostaria de saber quais as peças de outras motos que posso utilizar nela. Por exemplo:
Freio traseiro, freio dianteiro, cabo de embreagem, cabo do acelerador, filtro de óleo, pneus, cabo do freio traseiro...

Alguém sabe me informar qual o consumo médio dela na estrada e na cidade? (andando que nem gente, claro).

aguardo respostas.

att
Quanto as peças, você encontra a maioria aqui, é só ler o tópico inteiro que ira tirar suas dúvidas.

Já o consumo, mandei a minha pra revisão logo que comprei e tive que trocar o filtro de ar, coloquei o original, tenho que trocar ainda os diafragmas do carburador, pois estão furados, mas isso será mais pra frente, acredito que essas duas peças influenciam um pouco no consumo. Na cidade faço em torno de 16 km/l e na estrada em uma média de 100~110 km/h ela faz em torno de 21 km/l.
Michel

Esqueci o consumo, bem lembrado vinicius9900, olha só a minha faz 18/23 (cidade/estrada), também fiz alguns reparos e ajustes pra tentar melhorar mas, não melhorou; o mecânico disse que ela tá com uma ótima autonomia pra sua idade, seu ano é 2001.

Valeu! Bom dia galera.
Michel Figueira, FRC
vinicius9900

Michel escreveu:Esqueci o consumo, bem lembrado vinicius9900, olha só a minha faz 18/23 (cidade/estrada), também fiz alguns reparos e ajustes pra tentar melhorar mas, não melhorou; o mecânico disse que ela tá com uma ótima autonomia pra sua idade, seu ano é 2001.

Valeu! Bom dia galera.
Pelo tanto que eu já pesquisei sobre o consumo da Virago 535, a sua esta ótima, só melhora mais se você trocar de moto kkkkkkkkk temos um trator, e ele tem que beber :D
Michel

vinicius9900 escreveu:... temos um trator, e ele tem que beber :D
É verdade, a minha teve o abafador de ruídos extraído, ou seja, faz um barulhinho maneiro, eu gasto é gasolina só escutando a criança roncar !!!
Michel Figueira, FRC
Responder