Virago 250: Peças genéricas e ou...

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
neubert_bh

Salve amigos, tudo na paz?
E ai, alguém conseguiu alguma informação sobre o cabo do acelerador?
Neubert Borges
Guardiões Rodoviários MC
Belo Horizonte - Minas Gerais
neubert_bh

Ninguém tem informações sobre o cabo de acelerador?
Neubert Borges
Guardiões Rodoviários MC
beryalves
Colaborador
Contato:

Ola pessoal,
Gostaria de saber se existe pisca (seta) alternativa para virago 250, preferencialmente igual ao original, um playboy passou de carro tao perto de mim no sinal que o retrovisor dele quebrou a base do pisca direito traseiro,as outras estao em bom estado, alguem tem esta informacao?
ericbarrichello

O cabo do acelerador eu achei genérico, na verdade só perguntei sobre o cabo do acelerador generico na loja e já veio, mais axo q é o mesmo da XL, posso ver se ainda tenho o saco dele em casa e te falo depois!!

Paguei 23,00 Mangos nele
ERIC JUKNEVICIUS
Yamaha - XVS950A Midnight Star
Imagem
ericbarrichello

Bom,... não achei o saco em casa!! Mals aew,.... mais sei q serve em outra moto tbm,... mais tenta ver em alguma lojinha de peças!
ERIC JUKNEVICIUS
Imagem
fjruthes

SER MOTOCICLISTA É UM ESTADO DE ESPÍRITO, É UMA PAIXÃO, É UM JEITO DE SER.
ericbarrichello

lol o da emreagem é muiiiiiiiiiiiiiiiito difícil de achar, deu vontade de comprar uns 2 de reserva!

O do acelerador eu achei facinho, e serve tanto pro accelerador qto pro retrocesso, mais prefiro andar sem o cabo do retrocesso, fica bem mais macio o acelerador!

O cabo do afogador quebra? pq na boa,... nem uso afogador, deixei a lenta poukinha coisa mais acelerada, aí só uso o afogador qdo tá muiiiiiiiiiiiito frio mesmo!
ERIC JUKNEVICIUS
Imagem
beryalves
Colaborador
Contato:

Ola pessoal,
Alguem saberia me dizer se existe pisca alternativo para viraguinho igual ao original, por aqui em vitoria ta dificil de achar.
neubert_bh

ericbarrichello escreveu:lol o da emreagem é muiiiiiiiiiiiiiiiito difícil de achar, deu vontade de comprar uns 2 de reserva!

O do acelerador eu achei facinho, e serve tanto pro accelerador qto pro retrocesso, mais prefiro andar sem o cabo do retrocesso, fica bem mais macio o acelerador!

O cabo do afogador quebra? pq na boa,... nem uso afogador, deixei a lenta poukinha coisa mais acelerada, aí só uso o afogador qdo tá muiiiiiiiiiiiito frio mesmo!
Salve ericbarrichello, tudo na paz?
Cara, esse cabo que você achou facinho é dá Virago mesmo ou é algum similar que pode ser usado nela?

Salve fjruthes, tudo na paz?
Valeu pela dicas irmão. Se eu não achar por aki, vou acabar pedindo pela internet mesmo...
Neubert Borges
Guardiões Rodoviários MC
ericbarrichello

Ahhhh,....

Era genérico pra virago mesmo, mas lembro q rolava de outra moto tbm,... só num lembro qual era =(!!
ERIC JUKNEVICIUS
Imagem
Responder