Mirage 250: Mirageiros do Distrito Federal

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
junioma

lucianofrutuoso escreveu:E aí junioma, notícias da moto?
Liguei lá hoje, falaram que essa semana chega, se chegar até sexta, ativam ela e posso buscas no sábado. Se não, posso buscar semana que vem.

Vamos ver, parece que a agonia está chegando ao fim !

:twisted:
lucianofrutuoso
Contato:

junioma escreveu: Liguei lá hoje, falaram que essa semana chega, se chegar até sexta, ativam ela e posso buscas no sábado. Se não, posso buscar semana que vem.

Se for buscar no sábado avisa que eu dou um pulo lá.
junioma

lucianofrutuoso escreveu:
junioma escreveu: Liguei lá hoje, falaram que essa semana chega, se chegar até sexta, ativam ela e posso buscas no sábado. Se não, posso buscar semana que vem.

Se for buscar no sábado avisa que eu dou um pulo lá.
Blz!

Depois que fui la em goiânia comprar a moto, perdi a coragem de voltar dirigindo ela pra cá, aquele transito da anhanguera me desencorajou. Vou trazer ela num caminhãozinho :D
lucianofrutuoso
Contato:

kkk, viajei.
Esqueci que tu comprou a moto em goiânia. O trânsito lá é chato mesmo. E trazer rodando, tendo que limitar a rotação e velocidade, ia ser cansativo e perigoso.
ddskill

junioma escreveu: Ae cara, só dando feedback de sua recomendação, comprei o banco ERE na motocollection e chegou direitinho aqui, saindo mais barato que comprar direto da ERE mesmo :D Valews pela dica!
Quando puder, posta umas fotos para a gente ver como ficou o banco.
Eu estou afim tbm de trocar o banco da minha, eu acho o banco original muito desconfortável,
mais tenho receio pois já vi alguns e não ficou legal na moto.
Nunca é tarde para começar.
Pô, mais porque demorou?

Deusdete
lucianofrutuoso
Contato:

ddskill escreveu: Quando puder, posta umas fotos para a gente ver como ficou o banco.
Eu estou afim tbm de trocar o banco da minha, eu acho o banco original muito desconfortável,
ddskill, dá uma olhada nas ultimas fotos deste álbum: http://lucianofrutuoso.com/blogdamotoci ... hp?album=3
ddskill

lucianofrutuoso escreveu: ddskill, dá uma olhada nas ultimas fotos deste álbum: http://lucianofrutuoso.com/blogdamotoci ... hp?album=3
lucianofrutuoso, vi as fotos muito bacana, aproveitei para passear no seu blog, parabéns.
Gostaria de mais algumas informações, queria saber se este banco tambem é confortável para o carona, pois é a reclamação da minha mulher com relação ao banco original,"O banco é duro e estreito" e se é fácil a troca.
Nunca é tarde para começar.
Pô, mais porque demorou?

Deusdete
Paulo Santana

ddskill,

De uma olha no site abaixo os caras são 10

www.peninhabancoscustom.com.br
Paulo Santana.'.

Imagem
junioma

lucianofrutuoso escreveu:
ddskill escreveu: Quando puder, posta umas fotos para a gente ver como ficou o banco.
ddskill, dá uma olhada nas ultimas fotos deste álbum: http://lucianofrutuoso.com/blogdamotoci ... hp?album=3

Por enquanto tenho essas fotos : http://picasaweb.google.com/junioma/Ban ... directlink
lucianofrutuoso
Contato:

ddskill escreveu: lucianofrutuoso, vi as fotos muito bacana, aproveitei para passear no seu blog, parabéns.
Gostaria de mais algumas informações, queria saber se este banco tambem é confortável para o carona, pois é a reclamação da minha mulher com relação ao banco original,"O banco é duro e estreito" e se é fácil a troca.
Valeu amigo. Bem, minha esposa gostou da troca e agora só reclama da falta do sissy bar.
Trocar o banco é tranquilo, você só precisa tirar o encaixe do banco original e parafusar no erê, encaixar e pronto.
Responder