(Procurei em todos os lugares e não encontrei, e depois vi que era uma das fotos que eu já tinha olhado e não reconheci...
Eu é que tenho que agradecer a colaboração sua, do Vinicius e do pessoal do motoscustom com aquele fórum.
Um abraço,
Jeff_km
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
Tamo junto irmão! Pode contar conosco!jeff_km escreveu:Editei e complementei o post com link direto para o reparo soldado, Dan.
(Procurei em todos os lugares e não encontrei, e depois vi que era uma das fotos que eu já tinha olhado e não reconheci...)
Eu é que tenho que agradecer a colaboração sua, do Vinicius e do pessoal do motoscustom com aquele fórum.
Um abraço,
Jeff_km

De boa, eu vi um relato de uma Honda Lead que entrou numa "cratera"... a moto parou de funcionar na hora... mas o quadro ficou inteiro, normal, sem nenhuma avaria... não to defendendo a Honda, longe disso, mas como você disse, buracos são condições normais do trânsito...jeff_km escreveu: O nosso participante que soldou o quadro contou que havia pegado um buraco que amassou a roda e ele teve que recuperá-la, então acredito que ele entenda que não pode pleitear nada. Não concordo, porque um grande buraco é uma condição normal do trânsito, que poderia empenar o quadro, mas não provocar sua ruptura. Então, sem depoimentos, não avançamos um milímetro na ação.
Sem querer te desmerecer Serginho, longe disso... não leve isso pro lado pessoal...Serginho escreveu:Andando pela comunidadde do Orkut, li vários relatos e fotos de motos com quadro quebrado, e alguns até efetuando reforço no quadro por conta com medo de acidentes. No começo estava achando que era somente algumas motos e tal, porém teve até laudo da PRF.
É legal dar uma olhada no Orkut e lerem os relatos.
Abraços.
Desculpe Jeff, mas discordo com você nesse aspecto. Primeiro porque o cara gastou uma grana pra comprar a moto e correu um grande risco de vida ao quebrar o quadro em condições normais. Se REALMENTE ocorreu em condições normais, é causa ganha, não só o cara ganha outra moto como vai levar danos materiais e morais, o que compensa muito perder alguns dias de trabalho.jeff_km escreveu: Quanto ao pessoal que desaparece, tenho duas teorias: ou acham que não vale a pena entrar em um processo e talvez perder dias de trabalho, então deixam para lá, ou são indenizados e instruídos a não divulgar o ocorrido.
Jeff