Shark JH250: Opiniões de proprietários

Moto: Traxx Shark JH250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Traxx

Responder
robertogalindo35

Peguei a minha shark segunda(03/01/11)e ja fiz 100km rodados com ela,to procurando motivo pra rodar,a moto é muito boa e eu ja tive as japonesas que tantos idolatram e digo, não deixa a desejar pra nenhuma moto japa,anda bem a chinesinha,a unica coisa que estou sentindo éa marcha um pouco dura,mais na medida aceitavel nada demais,acredito que o desgaste natural deixe-a mais macia.
Agora sim posso dizer que sou Sharkeiro!!!!
a minha ja tem nome: "metida" pois onde passo ou paro ela chama atenção.
é uma ching-ling "metida" mesmo pois tem ronco,tem presença e anda bem,só podia ter esse nome!!

Resumindo:a moto é boa mesmo!
abraço.
Luisângelo Todero

Bom dia, estou interessado em comprar uma Shark, em Ijui-RS consegui uma 0Km 09/09 por R$9000,00, e numa concessionária tem uma com 09/09 com 4000Km por R$7500,00, o vendedor disse que é melhor essa pois já está amaciada e era do proprietário da loja, aí fica a minha dúvida, qual comprar?

Grato.
xbits

Bom dia Luisângelo!

nossa, mais um de Ijuí...... também sou!

cara, verifica junto a concessionária se ela está com a garantia em dia (vide manual das manutenções).

eu também tive a oportunidade de pegar uma usada, porém ela estava com o escapamento serrado após o segundo estágio, muito barulhera rsrsrsrs, o pneu traseiro havia sido trocado pelo de outra moto, estava bem gasto e ainda havia a perda da garantia pelo antigo dono, era uma 08/09.

somando esses gastos na reposição das peças, no meu caso, foi mais vantagem pegar uma nova!

enfim, se estiver tudo ok com a usada, leva lá na Giro para eles darem uma olhada, eu ficaria com a usada, e usaria essa diferença da grana para comprar acessórios!

boa sorte cara, abraço!
Shark JH250 .... a caminho!
Luisângelo Todero

Boa tarde xbits!

Na verdade eu sou de Santa Rosa e a moto está em Tuparendi, numa revenda. Liguei pra Giromotos e eles me passaram a informação que estarão recebendo a Shark na proxima semana por 9000, então fui até Tuparendi e olhei a usada, está muito bonita, mas não cheguei a liga-la e nem pedi sobre a garantia, sei que pode ser rebaixada e ja está customizada. O vendedor me falou exatamente o que vc falou: "fica com a usada e usa o restante pra comprar acessórios..." Vou decidir esta semana, estou com vontade de ficar com a usada até porque já deve estar corrigida a questão de trepidação e outros probleminhas que o pessoal fala que tem.
robertogalindo35

Veja quanto a garantia dessa usada,se estiver em dia,pega ela(usada)e usa o restante pra encher o tanque e passear com a mulher,se não tiver mulher, arruma uma pra botar na garupa!hehehehe
Mais falando serio,voce disse que esta usada é do dono da concessionaria,então deve ser muito bem cuidada e conservada. Estude bem a situação,pois zero é zero,mais se esta estiver com garantia,pode ser um bom negocio.
abraço.

<<< I am the Nightrider!!! I'm a fuel injected suicide machine! I am the rocker, I am the roller, I am the out-of-controll >>>
chiquinho221

Ola Sarkeiros,eu estava muito intusiasmado com essa bela moto,mais asssim que eu comprei,fui dar uma voltinha e me supreendir com uma fumaceira danada,no outro dia o velocimetro quebrou,e um parafuso do manete soltou,levei de volta até a loja onde comprei;E Pedir para verificar os problemas apresentado,moral da estoria,acabei entrando no procom e solicitando o meu dinheiro de volta ou outra moto,eles queriam consertar a moto mais eu não aceitei,até que eles resolveram me dar outra novinha,mais eu tive de viajar,só amanha que eu vou receber a nova moto,mais com uma purlga atraz da orelha,será que vai dar problema de novo,peço a vçs se possivel que já tem a moto a bastante tempo,o que vçs aham desse defeito será que é normal;Grato!!! :?
Ricardo Nascimento

Ola Amigo, essas coisas podem acontecer, talvez por erro/equivoco humano na hora da ativação da motoca e/ou falta de atenção da equipe de mecanicos da loja.

A minha Clotilde tá inteirinha e não me deu dores de cabeça nesse sentido.

Parabens e aproveite a moto, motos Y e H tambem dão problemas!!!!!
robertogalindo35

A minha moto estar com 700km rodados,desde que a adquiri,roda muito,alem de ir ao trabalho,saio a noite pra passear,todo dia,não tive nenhum problema.
Posso dizer com convicção que o seu problema se chama "mecanicos ruim" essas motos vem para serem montadas,então um mecanico competente,não esses meninotes,deixaria a sua moto impecavel.
Acredito que agora nessa proxima que voce adquirir,vai ser montada por um profissional(talvez ate paguem por fora um). A minha foi montada por uma equipe de mecanicos bom,pois sei que varios que trabalham onde comprei a minha,são mecanicos com tempo de serviço em concessionarias de outras marcas,o chefe de oficina por exemplo é treinado de fabrica pela Honda,mais a traxx deve ter oferecido uma grana mais e ele hoje trabalha lá,de qualquer modo a Shark é tecnologia Honda(antiga)então isso não é problema pra ele.
Vá por mim a moto é muito boa e confiavel,o problema que houve com a sua é defeito humano da concessionaria.

Realmente pode procurar pela net, e infelizmente voce éo unico caso que tenho conhecimento com problemas do tipo com a Tuba.

<<< I am the Nightrider!!! I'm a fuel injected suicide machine! I am the rocker, I am the roller, I am the out-of-controll >>>
facepreta

que desgraça a shark não tem medidor de gasolina! Alguem sabe informar qual preço de uma nova?
telmocampos
Contato:

Pessoal aqui em Fortaleza está sendo anunciada por R$ 6.699,00 sendo que 09/09 o que acham ?

Será que não vai ser vendida para frente ?
Telmo Campos
Responder