para tristeza da lista e para minha felicidade, foi cagad* minha.
Pintei minha suspensão esse FDS e na hora de montar, eu montei a engrenagem apoiando e não encaixando no anel que movimenta ela. Entortou bonito o negocio, mas estava fazendo seu papel até que começou a escorregar.
Desentortei e aparentemente está tudo OK.
Pior que já estava me preparando pra gastar de novo.
Vou encarar como economia para gastar com modificações.
Customização Kansas 150 by Foka
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Grande FOka, a pequena ta ficando lindíssima... tô interessado no guidom de 20cm que tu tinha antes desse, onde foi que tu comprou? Diga que tem na net, diga, por favor...

Bem que eu queria mais num tem na net não, este eu mandei fazer, mas o cara que fez pra mim tem contato na net tambem, é só por no google: Brown Triciclos Especiais, ele é de Salto, na época um guidão sem pintura ele combrou R$80,00, mas ele tambem manda cromar se for o caso ai o $$$ aumenta tb.
Qualquer coisa estamos ai blz...
Abrçs
Abrçs
"Respeite a Vida...Viva a Vida"
Pessoal minha opinião sobre Vela de iridium e Cabo de Silicone:
Cabo de Silicone: PROMETIA melhor condução de faisca, mais desempenho mas sinceramente... não foi isso que percebi, a Katarina demorava mais pra subir o giro, a unica coisa que melhorou foi que a 100Km no painel esta em 4 e com giro baixo mas em contra partida perdia em torque.Resultado tirei e voltei o original.
Vela de Iridium: Promete melhor queima da mistura, desempenho, vida util maior, o que eu percebi... melhorou a partida, com cabo original melhorou o torque, consumo ainda não fiz a media e vida util vou esperar pra ver.
Conclusão:
Gostei da Vela de Iridium até agora 100%
Cabao de Silicone efeita bem a moto mas funcionalmente nota 0
Cabo de Silicone: PROMETIA melhor condução de faisca, mais desempenho mas sinceramente... não foi isso que percebi, a Katarina demorava mais pra subir o giro, a unica coisa que melhorou foi que a 100Km no painel esta em 4 e com giro baixo mas em contra partida perdia em torque.Resultado tirei e voltei o original.
Vela de Iridium: Promete melhor queima da mistura, desempenho, vida util maior, o que eu percebi... melhorou a partida, com cabo original melhorou o torque, consumo ainda não fiz a media e vida util vou esperar pra ver.
Conclusão:
Gostei da Vela de Iridium até agora 100%
Cabao de Silicone efeita bem a moto mas funcionalmente nota 0
Rapaz, procurei o Brown aí mas não achei nada. Sobre o acabamento cromado não precisa, tô afim de trocar os cromados por pintura preta ou cinza fosca, inspirado nas Pro-street da Johnny Pag e Victory High Ball. A propósito, depois vou lá no tópico de guidom pra discutir o guidom da High Ball... muuito massa!FOKA escreveu:Bem que eu queria mais num tem na net não, este eu mandei fazer, mas o cara que fez pra mim tem contato na net tambem, é só por no google: Brown Triciclos Especiais, ele é de Salto, na época um guidão sem pintura ele combrou R$80,00, mas ele tambem manda cromar se for o caso ai o $$$ aumenta tb.
Abrçs
Foka, parabéns!
Tua moto tá muito maneira.
Tua moto tá muito maneira.
Zanchetta

blz valew irmãos
Pessoal como a troca de motor é uma coisa que tem que se pensar bem... antes de fazer é claro, eu continuo buscando uma melhora para Katarina.... o cabo de silicone falhou, não senti melhora nunhuma no que eu queria (torque), a vela ontem percebi o quanto melhor ela é, antes com a vela original D8EA, com ela ligada eu puxava o cachimbo devagar e ela morria, ontem fiz o mesmo e para minha surpresa, o cachimbo ficou afastado uns 2cm da vela e ela continuava ligada e o mais surpreendente o tamanho da faisca que pulava, não era um ou outro... era continuo e forte.
E o que estava faltando na minha ideia inicial Misturmax, no ML achava ele na faixa de 28 a 43 cascalhos hoje achei aki em Itu por 18.5 nem eu acreditei, o modelo pra quem quiser é X125H, usado nas cg 125, bros, hunter.
Agora é gasosa no tanque e ferro na boneca e segunda ferira posto os resultados em mais essa tentativa de "tirar leite de pedra!"
Abrçs
E o que estava faltando na minha ideia inicial Misturmax, no ML achava ele na faixa de 28 a 43 cascalhos hoje achei aki em Itu por 18.5 nem eu acreditei, o modelo pra quem quiser é X125H, usado nas cg 125, bros, hunter.
Agora é gasosa no tanque e ferro na boneca e segunda ferira posto os resultados em mais essa tentativa de "tirar leite de pedra!"
Abrçs
Pessoal 3 dias andando com o TAR de Misturmax e hoje fiz a media, completei o tanque no sabado e zerei o odometro, hoje com 180Km, couberam 4,9L de gasosa arredondando para 5L ela fez 36Km/l, antes ela fazia 30/31Km/l.
Eu não acreditava mas quemei a lingua, este Misturmax ajuda na economia, mas desempenho não notei diferença, mas ja ta valendo ganhei 5 Km/l, nos 10L da K150 já são 50Km a mais, valeu a pena.
Eu não acreditava mas quemei a lingua, este Misturmax ajuda na economia, mas desempenho não notei diferença, mas ja ta valendo ganhei 5 Km/l, nos 10L da K150 já são 50Km a mais, valeu a pena.
Que bom resultado, cara. E ia instalar o misturmax mas fiquei desanimado com muitos comentários aqui no fórum. Acho que vc é o 1º que posta números pra comparação. Quem sabe eu não mude de idéia, outra vez...