A minha tambem estava assim!
Desmontei o manete e limpei o interruptor e joguei um pouco de WD e voltou a funcionar, mas a semana passada parou denovo, vou trocar o interruptor!
Abs
Moderadores: Moderadores, Administradores
Na mirage é o contrario, a alça da manete mantem o interruptor precionado o tempo todo, quando se aperta o freio ela abre liberando o botão que então faz acender a luz de freio.Russo escreveu: Ou ainda, o botoão do interruptor pode estar emperrado ou a alça que tem na manete, que pressiona o interruptor quando o freio é acionado, não está alcançando o botão.
Valeu Santista, menos da metade do preço na KasinskiSantista escreveu:compra um da CB 400/450 e adapta fica muito melhor que o original coloquei este daqui http://www.kiwimotos.com.br/prodvar.asp ... +MAGNETRON
em outro tópico expliquei como fazer a ligação
Troquei recentemente o interruptor(o mecanico aqui chama de chavinha) q aciona esse dispositivo e resolveu, ele colocou o da Bros,q era compatível,custou 15 reales.rafahc escreveu:A minha tambem estava assim!
Desmontei o manete e limpei o interruptor e joguei um pouco de WD e voltou a funcionar, mas a semana passada parou denovo, vou trocar o interruptor!
Abs

Amigo, por ser sua primeira moto, cuidado com essa história de "queimou tudo".Fididao escreveu:eae galera tenho uma mirage 250cc,gostaria de saber se alguem pode me ajudar?a parte eletrica da minha motocicleta queimou tudo gostaria de saber onde conseguir peças novas ou peças que possam ser adapitadas obrigado pela atençao
Essa mirage´é minha primeira motocicleta nao quero me separar dela me ajudem OBRIGADO