Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
COUTINHO.JOI

Camello escreveu:Bom dia amigos,
sim, na CC me avisaram que tem que ter giro, mas do jeito que esta não pode ser o certo.
Acabei de chegar no trabalho... agora de manhã, no transito, eu estava em terceira, acionei embreagem e reduzi pra segunda, tirando a mão do acelerador... quando fui subir o giro e soltar a embreagem, a moto apagou andando!!!!! imagina o cag*ço!
Meio-dia levo ela na CC.

abs!
É bem provável que seja regulagem do TPS, já vai falando para eles o que vc acha, assim eles já irão ter noção que vc não é nenhum leigo! ;)

Em seguida, volte umas páginas e vc vai ver como reiniciar a moto, isso é, fazer os sistemas dela nascer corretamente, depois disso creio que não terá mais problemas não!

Abraço
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
COUTINHO.JOI

A minha estava com essas falhas e morridas...rs

Depois de regular o TPS e da inicialização correta está uma beleza!

Sábado rodei quase 200kms para testar, e ficou PERFEITA como antes.
Camello
Contato:

Com certeza coutinho!
Sei bem como eh... se acharem que eh leigo reclamando, nem vao dar credito... ando de moto a mais de 20 anos, tive mais de 10 motos diferentes e sei qdo uma moto nao esta ok.
O triste eh que o defeito eh totalmente aleatorio e o pessoal da CC vai ter que acreditar no meu discurso.

abs,
"Uma vida é pouco. Duas rodas é o suficiente." ( Hugh Laurie )
Camello
Contato:

Amigos, a quem interessar possa:
Recebi a proposta da Porto Seguros para a M650:
R$ 1.186,00 em até 4 parcelas sem juros.

Franquia: R$ 1.702,00
Danos Materiais: R$ 50.000,00
Cobertura: 100% do valor de referencia

abs,
COUTINHO.JOI

Ótimo Camello!

O meu ficou em 1,3k.

Primeiro seguro ou tem bonus?
Camello escreveu:Amigos, a quem interessar possa:
Recebi a proposta da Porto Seguros para a M650:
R$ 1.186,00 em até 4 parcelas sem juros.

Franquia: R$ 1.702,00
Danos Materiais: R$ 50.000,00
Cobertura: 100% do valor de referencia

abs,
Camello
Contato:

Primeiro seguro, mas ganhei desconto de 15% sobre o valor "normal" (não sei bem porque! rsrsrs)

sds,
jcfjunior

Camello,

isso aconteceu com a minha depois que coloquei uma gasolina suspeita na estrada. Uns 3 tanques depois ela voltou ao normal.

A minha andou acendendo a luz "FI" durante uma chuva pesada. Como a luz de neutro ficava acesa mesmo em marcha, imagino que meu sensor esteja com problema. Depois de tudo seco parou o problema. Essa semana devo fazer a revisão de 12.000 km e relatarei o problema.
Camello
Contato:

Pois é amigo, deixei minha "Bitch" na CC hoje ao meio-dia. Me pediram até amanhã a tarde para fazer "testes" e resolver o problema.
Vamos ver...

sds,
nasiaseno

Vladimir650 escreveu:
COUTINHO.JOI escreveu:Vladimir

coloca uma foto da sua pra gente ver como está e como ficou com o eliminador de rabeta!

Abraço
Coutinho,

Aqui só tenho tenho 1 foto de lado mas dá para ter uma idéia.

Para iluminar a placa coloquei um led branco tipo canhão... dá pra ver a pontinha dele próximo da seta.

Imagem

Aproveito e envio uma foto do conta-giros que eu tinha na Shadow. Eles possuem em várias cores e como a minha moto era verde, coloquei instrumento verde.
Imagem

Boa noite, amigo
Vc sabe se este contagiros serve tb para carburadas?
Um forte abraço e seja feliz.
nasiaseno

Camello escreveu:Pois é amigo, deixei minha "Bitch" na CC hoje ao meio-dia. Me pediram até amanhã a tarde para fazer "testes" e resolver o problema.
Vamos ver...

sds,
Boa noite, Camello.
Parabéns pela compra e que ela te traga muitas felicidades.
Quanto ao seu refrão: Vc não para de andar de moto porque fica velho. Vc fica velho porque parou de andar de moto, houve um momento em que para mim ele deveria ser assim: Vc não para de andar de moto porque fica velho. Vc para de andar de moto porque compra uma Kasinski.
Hoje, depois de muita dor de cabeça, aprendi que neste mundo das custom, todas as marcas se assemelham, ou seja, não é muito fácil conseguir peças e muito menos bons mecânicos para este segmento, mas a Kasinski ainda consegue ser pior do que as outras.
Quando eu disse parabéns pela compra, fui sincero, pois a moto é realmente linda e anda como nenhuma outra do segmento e quando está funcionando sem problemas, nos dá um prazer imenso em pilotar, principalmente na estrada, em longas viagens. Desejo à vc toda a felicidade do mundo com sua nova companheira.
Um grande abraço e seja feliz.
Responder