Monaski,Monaski escreveu:Não por isso,deglmann escreveu:Monaski, obrigado pela orientação sobre a utilização do fórum.
bom fim de semana!
precisando estaremos por aqui!
Virou moderador mesmo...
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
Monaski,Monaski escreveu:Não por isso,deglmann escreveu:Monaski, obrigado pela orientação sobre a utilização do fórum.
bom fim de semana!
precisando estaremos por aqui!
HAHAHAHAHABromens escreveu:Monaski,
Virou moderador mesmo...![]()
![]()

Recebi hoje o orçamento da minha. Utilizando somente peças originais.
Total das peças: R$ 3.079.39
Total de recuperação de peças (funilaria, pintura, etc): R$ 980,00
Mão de obra:R$ 330,00
TOTAL: R$4.389,39
Três hurras pro seguro com franquia reduzida!!!

Fala, Wesley!wesleymarques escreveu:(...) mas eu acho que a 750 tem um visual que tem mais haver comigo (...)
Então Kenny, tudo blz?, olha, a 2011 eu pude ver lá no encontro dos Tubarões, em Cabo Frio, e não curti muito não. Sou mais a 2009. Tenho buscado muitas informações sobre elas, mas não encontrei nada que falasse algo do tipo "a 600 difere da 750 nisso ou naquilo", entende? Vai ser uma baita mudança de estilo para mim, até pensei em comprar a XT660, mas como pretendo viajar mais para longas distâncias o banco dela será bastante desconfortável, daí porque estou optando pela Shadow. E quando eu tiver que ir para o sítio e para as fazendas da família terei que mudar completamente minha pilotagem, ou deixar a motoca em casa e ir de carro, eca....hehehe, mas a decisão já está tomada, é só me resolver por qual delas. Abç...Kenny escreveu:Fala, Wesley!wesleymarques escreveu:(...) mas eu acho que a 750 tem um visual que tem mais haver comigo (...)
Mas aí entra uma questão importante no quesito visual: qual das Shadow 750? Pq a modelo 2011 é totalmente diferente das anteriores. Dá uma pesquisada, ok?