Shadow 750: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
Bromens
Colaborador

Monaski escreveu:
deglmann escreveu:Monaski, obrigado pela orientação sobre a utilização do fórum.

bom fim de semana!
Não por isso,

precisando estaremos por aqui!

:wink:
Monaski,

Virou moderador mesmo... :lol: :lol: :lol:
Bromens
Monaski

Bromens escreveu:Monaski,

Virou moderador mesmo... :lol: :lol: :lol:
HAHAHAHAHA

Eu era moderador...

mas como troquei de motoca perdi o cargo...

HAHAHAHAHAHA

e é bom usarmos os tópicos certos, pois facilita muito para tirar a dúvida de outros amigos, já que as informações vão estar todas num mesmo tópico e n espalhadas pelo forum... :D

:wink:
Imagem
DehCarmo
Moderador
Contato:

deglmann, respondi lá no tópico sobre bolhas pro titio monaski não ficar bravo!! hahahahahaha

Brincadeira parceiro, é muito que nós façamos nossa parte em organizar o fórum pois é muita coisa pros moderadores cuidarem. Vamos fazer campanha pra virar moderador. :D

Já postei lá no "Ralados do dia-a-dia" mas vou colocar aqui também os valores do reparo da minha sombra.
Recebi hoje o orçamento da minha. Utilizando somente peças originais.

Total das peças: R$ 3.079.39
Total de recuperação de peças (funilaria, pintura, etc): R$ 980,00
Mão de obra:R$ 330,00

TOTAL: R$4.389,39

Três hurras pro seguro com franquia reduzida!!!
André

Imagem
wesleymarques
Contato:

Olá pessoal, sou de Uberlândia, MG, e sou novo aqui no "Motos Custom" e primeiramente quero dizer que este fórum é espetacular! de todos os que tenho entrado a procura de informações este, até agora, é o mais completo. Possuo uma NX4 Falcon, 2008, e estou pensando em trocar por uma Shadow, só não sei ainda se por uma 600 ou 750cc. Gostaria de saber quais as principais diferenças entre as duas e qual é mais vantajosa, ah, entre as 750 qual é mais vantagem, a partir de 2009 com injeção ou suas antecessoras, carburadas? Se puderem me ajudar eu fico muito grato mesmo. Desde já agradeço e um abraço a todos.
Monaski

Olá parceiro seja bem vindo!

parceiro em qualquer uma que vc montar, vai esta bem montado! agora só vai depender do seu gosto e bolso... :D
Imagem
wesleymarques
Contato:

Valeu Monaski,é uma grande satisfação poder participar aqui com vocês. Veja bem, até R$23.000,00 eu poderei dispor, de modo que a questão não está no preço pois acho que com essa grana dá para adquirir qualquer uma das duas em ótimo estado. No entanto não quero ter nem um motivo para me arrepender. Gosto muito de minha Falcon, ela está como nova e já fui até Búzios com ela (1200km aqui de Uberlândia). Tenho um amigo que possui uma Shadow 600 e outros que também já possuíram e só dizem coisas boas mas eu acho que a 750 tem um visual que tem mais haver comigo. Aí fico na dúvida se 750 ou 600, se carburada ou injeção. Então é isso, se puderem me dar as opiniões eu realmente agradeço. Abração...
Kenny

wesleymarques escreveu:(...) mas eu acho que a 750 tem um visual que tem mais haver comigo (...)
Fala, Wesley!
Mas aí entra uma questão importante no quesito visual: qual das Shadow 750? Pq a modelo 2011 é totalmente diferente das anteriores. Dá uma pesquisada, ok?
Kenny
Leia o manifesto "Veja uma moto, salve um motociclista"
http://ow.ly/2TnSj
wesleymarques
Contato:

Kenny escreveu:
wesleymarques escreveu:(...) mas eu acho que a 750 tem um visual que tem mais haver comigo (...)
Fala, Wesley!
Mas aí entra uma questão importante no quesito visual: qual das Shadow 750? Pq a modelo 2011 é totalmente diferente das anteriores. Dá uma pesquisada, ok?
Então Kenny, tudo blz?, olha, a 2011 eu pude ver lá no encontro dos Tubarões, em Cabo Frio, e não curti muito não. Sou mais a 2009. Tenho buscado muitas informações sobre elas, mas não encontrei nada que falasse algo do tipo "a 600 difere da 750 nisso ou naquilo", entende? Vai ser uma baita mudança de estilo para mim, até pensei em comprar a XT660, mas como pretendo viajar mais para longas distâncias o banco dela será bastante desconfortável, daí porque estou optando pela Shadow. E quando eu tiver que ir para o sítio e para as fazendas da família terei que mudar completamente minha pilotagem, ou deixar a motoca em casa e ir de carro, eca....hehehe, mas a decisão já está tomada, é só me resolver por qual delas. Abç...
Monaski

Grande wesleymarques,

Acredito que motos custom é para quem realmente curte o estilo e se identifica com elas, falar que elas são as mais confortáveis é mentira, n é querendo acabar com o seu sonho, mas se vc busca o CONFORTO acredito eu que a XT660 (assim como todas as big trails) ganha de 10 a 0 de qualquer shadow ou custom... eu sou muito feliz com a minha 750 injetada, optei por ela, por se ter mais tecnologia embutida e agora querendo ou n tudo vai vim com injeção, os carburadores irão virar relíquias, ah e a minha em longas viagens me da uma dor nas costas que é uma delícia... HAHAHAHAHAHAH :D
Imagem
Junior Ribeiro

Wesley, eu tive uma Shadow 2010 e foi uma ótima experiência, era confortável, boa posição de pilotagem, guidão baixo, plataformas, pouca vibração etc. Só troquei pela 2011 porque sempre quis uma moto mais setentista, e sonhava com a Spirit, juntava o fato de ser uma Honda com o visual mais chopper.
Eu também acho que é melhor você optar por uma moto com tecnologia mais recente, com eixo cardã que não dá manutenção e injeção, que eu saiba é também mais econômica.
Inclusive, a minha 2010 foi pra essas bandas...

Abraço!
The eagle flies on Frayday, Saturday I go out to play...
Responder