Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
Vladimir650
duplicado
-
Vladimir650
duplicado
-
Vladimir650
kcete... tava demorando muito e postou 3 vezes...
Como tira a duplicação?
Acho que só o admin do site.
Desculpem!
Como tira a duplicação?
Acho que só o admin do site.
Desculpem!
Salve Rapaziada.............
Agradeço a cada amigo que respondeu ao meu comentario.
A moto linda pra car......, vou juntar mais grana e vou comprar uma, quero me viciar também.
Felicidades a todos com suas maquinas.
Um grande abraço.
Nelson 13
Agradeço a cada amigo que respondeu ao meu comentario.
A moto linda pra car......, vou juntar mais grana e vou comprar uma, quero me viciar também.
Felicidades a todos com suas maquinas.
Um grande abraço.
Nelson 13
NELSON
-
Vladimir650
Julio,Julio Cezar escreveu:Boa noite jovens!
Me tirem uma dúvida. Ainda não tive oportunidade de andar em MG650, logo gostaria de saber se mesmo com o torque máximo a 7000rpm, essa moto dá aquele soco no estomago quando saímos com ela?, tradicionalmente esta é a marca registrada das motos custum?
A M650 é mais uma sport custom... em baixa não tem tanto torque mas o motor vira mais que as outras custom. Esse motor é o mesmo da Comet 650 ("esportiva"), porém com mapa de injeção diferenciado. Ele parte tranquila mas o giro sobe rápido.
Resumindo... não dá soco quando sai... a propósito se quer sair rápido é necessário subir um pouco o giro (rpm).
Minha sonda lambida é delphi e a minha eh modelo 2010/2011Zeh_lol escreveu:Alguem sabe se os novos modelos da mirage 650 já possuem a injeção Delphi?? Porque na realidade era era a esperança do desses contratempos da moto...
-
COUTINHO.JOI
Faço das palavras do Bonetto as minhas!Bonetto escreveu:Para o Nelson que está em dúvida em comprar ou não a Mirage, eu adorei minha Mirage 650 e se tive alguma dúvida quando fui adquiri-la, hoje não trocaria ela por nenhuma das concorrentes.Abraços.
É bem isso!
Abraço
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
-
COUTINHO.JOI
juniomajunioma escreveu:Alguem tem idéia de que conector é esse ?
De onde ele é ? Ele está solto, tentei remover o tanque pra chegar mais perto mas porem deixei queto, das mangueiras que estão ligadas ao tanque não sei qual é de gasolina, fiquei com medo de remover e jorrar gasosa pra todo lado rsrs.
Final de semana passado, quando fui completar a água do radiador, tirei a tampinha e também notei um conector solto, até pensei que o pessoal da concessionária tinha deixado solto, mas como não é só a minha... Bom, agora saber para que serve é uma grande missão...rsrs
Abraço
-
COUTINHO.JOI
ZehZeh_lol escreveu:Alguem sabe se os novos modelos da mirage 650 já possuem a injeção Delphi?? Porque na realidade era era a esperança do desses contratempos da moto...
Não chamaria de contratempos, mas sim de afinações que precisam ser feitas, pois é como já foi falado diversas vezes aqui no fórum, a moto é maravilhosa, pena alguns mecânicos não saberem mexer!
Abs.