Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
Vladimir650

duplicado
Vladimir650

duplicado
Vladimir650

kcete... tava demorando muito e postou 3 vezes...

Como tira a duplicação?

Acho que só o admin do site.

Desculpem!
Nelson 13

Salve Rapaziada.............

Agradeço a cada amigo que respondeu ao meu comentario.

A moto linda pra car......, vou juntar mais grana e vou comprar uma, quero me viciar também.

Felicidades a todos com suas maquinas.

Um grande abraço.

Nelson 13
NELSON
Vladimir650

Julio Cezar escreveu:Boa noite jovens!

Me tirem uma dúvida. Ainda não tive oportunidade de andar em MG650, logo gostaria de saber se mesmo com o torque máximo a 7000rpm, essa moto dá aquele soco no estomago quando saímos com ela?, tradicionalmente esta é a marca registrada das motos custum?
Julio,

A M650 é mais uma sport custom... em baixa não tem tanto torque mas o motor vira mais que as outras custom. Esse motor é o mesmo da Comet 650 ("esportiva"), porém com mapa de injeção diferenciado. Ele parte tranquila mas o giro sobe rápido.

Resumindo... não dá soco quando sai... a propósito se quer sair rápido é necessário subir um pouco o giro (rpm).
Zeh_lol

Alguem sabe se os novos modelos da mirage 650 já possuem a injeção Delphi?? Porque na realidade era era a esperança do desses contratempos da moto...
Não importa a cilindrada, o que interessa é o espírito.

Imagem
junioma

Zeh_lol escreveu:Alguem sabe se os novos modelos da mirage 650 já possuem a injeção Delphi?? Porque na realidade era era a esperança do desses contratempos da moto...
Minha sonda lambida é delphi e a minha eh modelo 2010/2011
Imagem
COUTINHO.JOI

Bonetto escreveu:Para o Nelson que está em dúvida em comprar ou não a Mirage, eu adorei minha Mirage 650 e se tive alguma dúvida quando fui adquiri-la, hoje não trocaria ela por nenhuma das concorrentes.Abraços.
Faço das palavras do Bonetto as minhas!

É bem isso!

Abraço
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
COUTINHO.JOI

junioma escreveu:Alguem tem idéia de que conector é esse ?
Imagem
De onde ele é ? Ele está solto, tentei remover o tanque pra chegar mais perto mas porem deixei queto, das mangueiras que estão ligadas ao tanque não sei qual é de gasolina, fiquei com medo de remover e jorrar gasosa pra todo lado rsrs.
junioma

Final de semana passado, quando fui completar a água do radiador, tirei a tampinha e também notei um conector solto, até pensei que o pessoal da concessionária tinha deixado solto, mas como não é só a minha... Bom, agora saber para que serve é uma grande missão...rsrs

Abraço
COUTINHO.JOI

Zeh_lol escreveu:Alguem sabe se os novos modelos da mirage 650 já possuem a injeção Delphi?? Porque na realidade era era a esperança do desses contratempos da moto...
Zeh

Não chamaria de contratempos, mas sim de afinações que precisam ser feitas, pois é como já foi falado diversas vezes aqui no fórum, a moto é maravilhosa, pena alguns mecânicos não saberem mexer!

Abs.
Responder