Kansas 150: Acessórios em geral
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
Simples: porque a foto está errada. As fotos 1 e 2 (do site da V2 Custom) mostram o produto correto. Já no minhamotovip.com.br, eles fizeram uma pequena lambança.
-
dan_himself
É, também estranhei... pois o meu da Dalavas é muito parecido e os lados são idênticos...
Obrigado por esclarecer, rp_araujo...
Abrax,
DaN
Obrigado por esclarecer, rp_araujo...
Abrax,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Olá Pessoal,
Coloquei um bau na minha kansas, tres meses depois, tive um pequeno inconveniente, um dos parafusos que segura o Sissibar quebrou e ficou lá dentro, levei numa motopeças/mecânica, e conseguiram retirar, e os outros parafusos que não romperam, estavam bastante danificados.
Colocaram novos parafusos, passaram-se quase dois e agora o parafuso também quebrou no mesmo local, o mecânico disse que é por causa da vibração que afeta o bau e então afeta o Sissybar.
Não costumo carregar peso, apenas a capa de chuva mesmo... uso o bau mais para guardar o capacete (moto parada) aconteceu isto com alguém, tem solução?? algum tipo de parafuso mais resistente??
Um abraço,
Coloquei um bau na minha kansas, tres meses depois, tive um pequeno inconveniente, um dos parafusos que segura o Sissibar quebrou e ficou lá dentro, levei numa motopeças/mecânica, e conseguiram retirar, e os outros parafusos que não romperam, estavam bastante danificados.
Colocaram novos parafusos, passaram-se quase dois e agora o parafuso também quebrou no mesmo local, o mecânico disse que é por causa da vibração que afeta o bau e então afeta o Sissybar.
Não costumo carregar peso, apenas a capa de chuva mesmo... uso o bau mais para guardar o capacete (moto parada) aconteceu isto com alguém, tem solução?? algum tipo de parafuso mais resistente??
Um abraço,
Tati
Descoladas G.A.
Descoladas G.A.
Taty vc pode por parafusos de aço, eu uso estes na fixação do comando avançado que fiz e até hoje(3 anos depois) não tive surpresas.
"Respeite a Vida...Viva a Vida"
Caraca !!!
Tati (Tatipsy) tu é do Amigos da Lua ?!?!?! Estou namorando um motoclube aqui no Rio, o Pererecas, sexta e sábado passados teve lá a comemoração do aniverssário do motoclube, acho que tinha um pessoal daí, tinha um moto clube de São Paulo e outro de Minas Gerais.
Uma moto tinha placa de Ribeirão Pires - SP (tenho a péssima mania de ficar lendo placas, confesso) conhece ?
Um braço !
Boas estradas !
Tati (Tatipsy) tu é do Amigos da Lua ?!?!?! Estou namorando um motoclube aqui no Rio, o Pererecas, sexta e sábado passados teve lá a comemoração do aniverssário do motoclube, acho que tinha um pessoal daí, tinha um moto clube de São Paulo e outro de Minas Gerais.
Uma moto tinha placa de Ribeirão Pires - SP (tenho a péssima mania de ficar lendo placas, confesso) conhece ?
Um braço !
Boas estradas !
Michel Figueira, FRC
Respondendo por MP pra não levar bronca do moderadorMichel escreveu:Caraca !!!
Um braço !
Boas estradas !
Tati
Descoladas G.A.
Descoladas G.A.
ô loko!
Voltando ao assunto do parafuso: só tome muito cuidado com o parafuso mais duro. Digo isso porque se não for da mesma especificação e/ou for colocado torto, a probabilidade de ter problemas no quadro vai aumentar. O parafuso vai forçar o aço do quadro e vai "retirar" uma fatia de dentro.
Verifique se seu bauleto não é pesado demais. Mesmo andando com ele vazio, vai trepidar pacas e transmitirá essa vibração para outras partes da moto, inclusive para o parafuso que insiste em quebrar.
Voltando ao assunto do parafuso: só tome muito cuidado com o parafuso mais duro. Digo isso porque se não for da mesma especificação e/ou for colocado torto, a probabilidade de ter problemas no quadro vai aumentar. O parafuso vai forçar o aço do quadro e vai "retirar" uma fatia de dentro.
Verifique se seu bauleto não é pesado demais. Mesmo andando com ele vazio, vai trepidar pacas e transmitirá essa vibração para outras partes da moto, inclusive para o parafuso que insiste em quebrar.
Zanchetta

Eu acho que não é pesado, é aquele quadrado, da Givi, igual ao da Rocan, nº 27.zanchetta escreveu:ô loko!![]()
Tati
Descoladas G.A.
Descoladas G.A.
Vamos a duas dicas: troque seus parafusos por de qualidade superior (substitua os chinas por brasileiros mesmo) e nunca ultrapasse 2kg de carga.Tatipsy escreveu:Eu acho que não é pesado, é aquele quadrado, da Givi, igual ao da Rocan, nº 27.zanchetta escreveu:ô loko!![]()
Os bagagitos de motos pequenas tem capacidade normalmente para 5 kg, de forma a não sobrecarregar a parte de trás do quadro (rabeta, quadro B, entre outras denominações). Seu bauleto tem peso de 3 kg.
Espero ter ajudado.
Abraço.
Zanchetta

Valeu pessoal, agradeço a todos pela ajuda, só mais uma perguntinha
, alguma sugestão de onde encontrar parafusos de aço exatamente do tamanho que preciso?
Tati
Descoladas G.A.
Descoladas G.A.