Virago 535: Opiniões de proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
maxdiatribe

Michel escreveu:Pô Max agradeço aí a atenção cara, eu vou ficar com a moto, já está tudo certo, tenho até viagem "inaugural" marcada, só não vou pegar ela já na sexta por questões de trabalho, vou postar por aqui tudo que for rolando de novidade, de cara já adianto que não gostei nada daquele guidão original e, pretendo trocá-lo assim que achar um mais interessante, portanto, aceito sugestões!

Braço !!!
Boas estradas.
É isso ai Michel, dando uma revisada legal nela pode ir pra estrada que a máquina roda. Eu vou procurar aprender desmontar e montar o pneu traseiro, porque se furar o pneu e vc parar numa borracharia de estrada, as vezes os caras se passam e quando montam o cardão de volta, montam errado estragando muito com o uso. Mas o resto é tranquilo. Tanto você quanto o Capitão que pegaram as motos recentemente, vão observando o comportamento das peças, o que for surgindo de problemas procure corrigir logo, pq assim se trata isoladamente, não dissemina pra as outras peças. É isso cara, é só rodar! É pq eu moro em Aracaju velho, longe pra poha, se não a gente marcava uma rodada! hehehe Flw!
Homem + Máquina = rolé!
maxdiatribe

Pra ajudar a entender a nova máquina de voces ae:

http://535brasil.files.wordpress.com/20 ... ss-com.pdf
Homem + Máquina = rolé!
Michel

Caraca brow !!!
Valeu mesmo, tenho certeza que vou precisar do manual.
Grande abraço!!!
Michel Figueira, FRC
Michel

Aí Max tu sabe me dizer algo sobre o 2º estágio do carburador? Nunca tinha ouvido falar disso, não faço nem idéia do que seja, como se usa, ou pra que sirva.

Valew irmão!
Braço !!!
Michel Figueira, FRC
maxdiatribe

Michel escreveu:Aí Max tu sabe me dizer algo sobre o 2º estágio do carburador? Nunca tinha ouvido falar disso, não faço nem idéia do que seja, como se usa, ou pra que sirva.

Valew irmão!
Braço !!!
Cara, eu não sei explicar tecnicamente, mas é tipo quando o motor chega a um certo RPM os carburadores liberam mais gasolina e ela berra e anda mais. Tipo eu chego à uns 120km/h em 5ª marcha, dai quando quero pular pra uns 140 eu torço mais o punho e ela faz isso. É perigoso correr muito, mas é uma sensação massa! hehehe
Homem + Máquina = rolé!
Michel

Valeu Maxi, imaginei algo assim; meu irmão tinha uma CB 750 Four, ano 1963, ela fazia isso, era sinistro !!! Tô ansioso, estou esperando a Dafra (ECA!) me devolver minha moto, ela vai entrar como parte do pagamento pela Virago, só falta isso.

Braço brow !!!
Michel Figueira, FRC
capitão
Contato:

maxdiatribe escreveu:Pra ajudar a entender a nova máquina de voces ae:

http://535brasil.files.wordpress.com/20 ... ss-com.pdf
esse manual eu já baixei. e já li algumas vezes. amanhã vou levar a moto pra vistoria e passar pro meu nome. depois vou levar pra fazer AQUELA revisão na yamaha.
[/img]
capitão
Contato:

vejam essas fotos
Imagem
Imagem
Imagem

Toda Virago é assim?? ou seja, essa proteção da parte de baixo é de fábrica??? pq tá muito bem feita.
capitão
Contato:

mais uma foto

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Michel

capitão escreveu:Toda Virago é assim?? ou seja, essa proteção da parte de baixo é de fábrica??? pq tá muito bem feita.
Fala caverna !!!

Não cara, esse é o protetor de cárter, é um opcional, que na minha opinião deveria ser de série, ele custa em média R$ 150,00, protege a parte de baixo do motor, que nas custom costuma ser bem baixo, contra choques.

Grande abraço!
Boas estradas !
Michel Figueira, FRC
Responder