Comprei as manoplas!
Junto com um cupom de promoção do paypal ficou 27 reais ao todo =D
Agora é esperar chegar;
Shadow 600: Guidon, manete, manoplas etc
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
Apenas um relato =]
Amigos, depois de quase 01 mês chegaram minhas manoplas ontem e hoje já mandei colocar, achei que ficou ótimo, não só visualmente, segue:

Na motoca:

Abraços,
Amigos, depois de quase 01 mês chegaram minhas manoplas ontem e hoje já mandei colocar, achei que ficou ótimo, não só visualmente, segue:

Na motoca:

Abraços,
nizrotiv esta tua motoca ta ficando maneira!

Bacana, só tem que cuidar no corredor pra não passar muito perto dos carros, senão...
abraços
abraços
Obrigado AJ, próximo passo serão os alforges ou os espelhos, mas ai precisa esperar eu ter mais tempo$$$ hahaha
zeabreu, sahusauh, pode deixar, agora tem que ficar esperto, imagina o preju de riscar um carro com isso, haha
Abraços
zeabreu, sahusauh, pode deixar, agora tem que ficar esperto, imagina o preju de riscar um carro com isso, haha
Abraços
Senão a moto dele vai riscar os carros como se fosse aquelas bigas romanas! kkkkkkkkkkkk brincadeira, as manoplas ficaram show!zeabreu escreveu:Bacana, só tem que cuidar no corredor pra não passar muito perto dos carros, senão...
abraços
Abs.
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
imagina chegar no corredor com 2 lanças romanas na moto auhuhauhahuRenanSP escreveu:Senão a moto dele vai riscar os carros como se fosse aquelas bigas romanas! kkkkkkkkkkkk brincadeira, as manoplas ficaram show!zeabreu escreveu:Bacana, só tem que cuidar no corredor pra não passar muito perto dos carros, senão...
abraços
Abs.
- wagner_salsa
Quando os motoristas verem essas manoplas, certamente pensarão 2 vezes antes de te dar uma fechada, rs. Também quero trocar os espelhos da minha, mas os originais estão R$ 190,00 cada e não gosto muito daqueles pequenos, que não permitem ver nada. Você tem algo em vista, alguma sugestão que seja um meio termo?
Prefiro a paz mais injusta à mais justa das guerras.
Fala wagner, beleza?wagner_salsa escreveu:Quando os motoristas verem essas manoplas, certamente pensarão 2 vezes antes de te dar uma fechada, rs. Também quero trocar os espelhos da minha, mas os originais estão R$ 190,00 cada e não gosto muito daqueles pequenos, que não permitem ver nada. Você tem algo em vista, alguma sugestão que seja um meio termo?
De uma olhada aqui:
http://www.ebay.com/sch/Parts-Accessori ... r1&LH_FS=1
São do ebay, bem baratos e essa lista é com frete grátis para o Brasil =]
Abraços
aê Niz.... cara, me manda o link de onde comnprou tuas manoplas.... e qt tempo demorou p chegar?