Shadow 600: Guidon, manete, manoplas etc

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
nizrotiv

Comprei as manoplas!

Junto com um cupom de promoção do paypal ficou 27 reais ao todo =D

Agora é esperar chegar;
nizrotiv

Apenas um relato =]

Amigos, depois de quase 01 mês chegaram minhas manoplas ontem e hoje já mandei colocar, achei que ficou ótimo, não só visualmente, segue:

Imagem
Imagem

Na motoca:

Imagem
Imagem
Imagem

Abraços,
AJ Souza
Contato:

nizrotiv esta tua motoca ta ficando maneira!
Imagem
zeabreu

Bacana, só tem que cuidar no corredor pra não passar muito perto dos carros, senão...
abraços
nizrotiv

Obrigado AJ, próximo passo serão os alforges ou os espelhos, mas ai precisa esperar eu ter mais tempo$$$ hahaha

zeabreu, sahusauh, pode deixar, agora tem que ficar esperto, imagina o preju de riscar um carro com isso, haha

Abraços
RenanSP

zeabreu escreveu:Bacana, só tem que cuidar no corredor pra não passar muito perto dos carros, senão...
abraços
Senão a moto dele vai riscar os carros como se fosse aquelas bigas romanas! kkkkkkkkkkkk brincadeira, as manoplas ficaram show!

Abs.
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
nizrotiv

RenanSP escreveu:
zeabreu escreveu:Bacana, só tem que cuidar no corredor pra não passar muito perto dos carros, senão...
abraços
Senão a moto dele vai riscar os carros como se fosse aquelas bigas romanas! kkkkkkkkkkkk brincadeira, as manoplas ficaram show!

Abs.
imagina chegar no corredor com 2 lanças romanas na moto auhuhauhahu
wagner_salsa

Quando os motoristas verem essas manoplas, certamente pensarão 2 vezes antes de te dar uma fechada, rs. Também quero trocar os espelhos da minha, mas os originais estão R$ 190,00 cada e não gosto muito daqueles pequenos, que não permitem ver nada. Você tem algo em vista, alguma sugestão que seja um meio termo?
Prefiro a paz mais injusta à mais justa das guerras.
nizrotiv

wagner_salsa escreveu:Quando os motoristas verem essas manoplas, certamente pensarão 2 vezes antes de te dar uma fechada, rs. Também quero trocar os espelhos da minha, mas os originais estão R$ 190,00 cada e não gosto muito daqueles pequenos, que não permitem ver nada. Você tem algo em vista, alguma sugestão que seja um meio termo?
Fala wagner, beleza?

De uma olhada aqui:
http://www.ebay.com/sch/Parts-Accessori ... r1&LH_FS=1

São do ebay, bem baratos e essa lista é com frete grátis para o Brasil =]

Abraços
ramoniaco

aê Niz.... cara, me manda o link de onde comnprou tuas manoplas.... e qt tempo demorou p chegar?
Responder