Vou me meter nessa história também.
Não discordo que a Dafra (não a Kansas, a Dafra) não presta.
Não discordo que as Kansas quebraram, estão nas fotos, não há como negar.
Mas sempre tenho o pé atrás com os relatos.
Pode ser que um relato de quadro quebrado tenha acontecido não como foi contado, e a menos que você conheça o caso de perto, fica complicado saber se a história é real ou um caso montado. Pode-se pegar as fotos de uma Kansas que quebrou numa colisão e contar a história de que ela quebrou do nada. Dá pra criar uma história tão fod* que daria um filme.
Fake por Fake, aqui mesmo no fórum, houve casos de pessoas que só entraram pra relatar problemas, mais nada. Tudo bem, eu entrei aqui e relatei os meus problemas também, fui chato, muito chato com isso, mas existia uma história junto com os defeitos, existia um cara caçando assunto no boteco, não apenas as reclamações.
Não posso afirmar que essas pessoas são Fakes, mas comportam-se como tal, da mesma forma que não posso afirmar que um caso ou outro sejam fraudes, mas também não posso afirmar nada que não tenha sido comprovado como positivo.
As possibilidades citadas pelo Jeff podem rolar, imagina se alguém divulga um laudo de um quadro quebrado, quem vai comprar Kansas depois disso? Eu no lugar da Dafra daria uma V-Rod pro cara não contar pra mais ninguém sobre a Kansas, apagava qualquer rastro, derreteria a moto, queimaria os documentos, mas até agora nada me convence de que alguns casos não são especulações.
Então caras, só temos mesmo como certeza é de que essas motos quebraram, como quebraram já é outro papo.
O lance é mesmo vigiar os quadros e se aparecer algo diferente fazer o que a galera não tem feito. Por a boca no mundo direito, com laudo, provas, processo, documentos.
Hoje a tarde vou tirar o tanque e ver como está tudo por baixo. Vou aproveitar o sábado pra dar uma geral nela.
Vou inclusive caçar algumas coisas na General, vou lembrar como é coletivo e quando chegar em casa vou dar um abraço na minha moto