Temos que ser justos.
Se hoje "podemos" comprar customs japonesas, coreanas, chinesas, inglesas, alemãs e por aí vai, isso se deve a UMA fábrica.
Adivinha qual...
(Sonhando com uma De Luxe...)
Dyna Custom: Comparativo com XVS 950 Midnighit Star
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Harley-Davidson
Marcelo Tomanik
Perito Criminal - Polícia Civil de Minas Gerais
Perito Criminal - Polícia Civil de Minas Gerais
Yan.Metal escreveu:Cansei de ler o tópico todo. Esse luis cladio...
Queria dar boas-vindas a "invasão" dos biduzeiros, que pelos comentários parecem pessoas muito cordiais e educadas e acabaram com essa discussão enfadonha.
Espero que participem mais do fórum, o tópico da HD é bem vazio e a participação ia ser interessante, aqui no forum muitos buscam informações para próxima moto.
depois que me cadastrei passei a olhar o fórum cotidianamente. Sempre que posso contribuir, dou o meu pitaco.
Yan, faça o mesmo e visite o forum dos biduzidos.
abraço.
ride hard or stay home
Bah, eu fui um dos primeiros a me abismar com as bobagens desse tal lc e lamentei que não houvessem harleiros para contrapor o que ele falava.
Estava na cara que era fake, mas como eu mal tinha comprado minha primeira moto, uma dragstar, não dava para botar contra o infeliz, né?
Mas desde o início eu achei e falei aqui que ele parecia estar aqui a serviço, talvez até recebendo $ para queimar as HDs...
Aliás, a drag é muito legal mas não abandonei o sonho da HD.
Aos que entraram aqui defendendo o mito: parabéns e obrigado! Vocês detonaram o cara com elegância, procedendo exatamente ao contrário do que costumam falar dos harleiros.
3000 km por semana? 270 por dia? 1200 funcionários?
hehehe
É cada um...
Estou em viagem agora, em POA, louco para voltar para a minha morena (patroa) e para a ruiva (ds) em Juiz de Fora...
Abraços
Estava na cara que era fake, mas como eu mal tinha comprado minha primeira moto, uma dragstar, não dava para botar contra o infeliz, né?
Mas desde o início eu achei e falei aqui que ele parecia estar aqui a serviço, talvez até recebendo $ para queimar as HDs...
Aliás, a drag é muito legal mas não abandonei o sonho da HD.
Aos que entraram aqui defendendo o mito: parabéns e obrigado! Vocês detonaram o cara com elegância, procedendo exatamente ao contrário do que costumam falar dos harleiros.
3000 km por semana? 270 por dia? 1200 funcionários?
hehehe
É cada um...
Estou em viagem agora, em POA, louco para voltar para a minha morena (patroa) e para a ruiva (ds) em Juiz de Fora...
Abraços
Colorado, Gaúcho e pai do Gabriel
Slow RS, bom dia.
O direito a opinião é universal, pelo menos deveria ser. Não nos cabe julgar qual moto é melhor ou pior que a outra, pois cada um vê e tem uma necessidade especifica.
Acho importante que todos opinem para se chegar a um denominador comum em que todos possam aprender com os erros e acertos alheios (como disse um amigo: “os nossos erros saem muito caro”).
Tentar impor um ponto de vista sem se preocupar em dar detalhes do que se expressa e usando nomes de pessoas conhecidas do ramo como amparo as suas opiniões pessoais, pessoas que não estão presentes para se pronunciarem, é uma medida infantil que não deveria ser levada em consideração.
Abs.
O direito a opinião é universal, pelo menos deveria ser. Não nos cabe julgar qual moto é melhor ou pior que a outra, pois cada um vê e tem uma necessidade especifica.
Acho importante que todos opinem para se chegar a um denominador comum em que todos possam aprender com os erros e acertos alheios (como disse um amigo: “os nossos erros saem muito caro”).
Tentar impor um ponto de vista sem se preocupar em dar detalhes do que se expressa e usando nomes de pessoas conhecidas do ramo como amparo as suas opiniões pessoais, pessoas que não estão presentes para se pronunciarem, é uma medida infantil que não deveria ser levada em consideração.
Abs.
O importante não é só viver, mas viver bem....
Wlad,
Na verdade tu até estás pegando leve.
O cara fez pior que isso.
Eu acho que ele deve estar ligado a alguma marca, até.
Tem marca pagando gente para fazer merchã aqui (na internet)...
E quando confrontado, respondeu com ofensas, agressões, com uma postura de "só eu tenho razão" etc.
Mas depois que a turma começou a se manifestar aqui, sumiu.
Só me preocupa que os comentários dele continuem lá, porque leitores desavisados, que não continuem lendo esse tópico até o fim, poderão deixar de comprar uma HD pela atitude desse camarada.
Sei que aqui é um espaço democrático, legal deixar todo mundo opinar, mas nesse caso o que rolou foi nitidamente parcial e falso.
Mais uma vez, parabéns pelos harleiros que souberam acabar com o fake aqui, com elegância e educação, principalmente os biduzidos...
Abcs
Na verdade tu até estás pegando leve.
O cara fez pior que isso.
Eu acho que ele deve estar ligado a alguma marca, até.
Tem marca pagando gente para fazer merchã aqui (na internet)...
E quando confrontado, respondeu com ofensas, agressões, com uma postura de "só eu tenho razão" etc.
Mas depois que a turma começou a se manifestar aqui, sumiu.
Só me preocupa que os comentários dele continuem lá, porque leitores desavisados, que não continuem lendo esse tópico até o fim, poderão deixar de comprar uma HD pela atitude desse camarada.
Sei que aqui é um espaço democrático, legal deixar todo mundo opinar, mas nesse caso o que rolou foi nitidamente parcial e falso.
Mais uma vez, parabéns pelos harleiros que souberam acabar com o fake aqui, com elegância e educação, principalmente os biduzidos...
Abcs
se a harley quiser me bancar um belo desconto numa motoca to me vendendo p fazer merchã

Colorado, Gaúcho e Motociclista
Eu concordo contigo. Aliás, qq marca dessas...
A propósito, ainda temos em comum o fato de sermos Colorados, Gaúchos, Motociclistas e de não morarmos no RS.
hehehe
Abraço
A propósito, ainda temos em comum o fato de sermos Colorados, Gaúchos, Motociclistas e de não morarmos no RS.
hehehe
Abraço
-
guilherme.tw
segundo alguns amigos, um dos grandes problemas em ter uma Harley está no Grupo Izzo. Mas parece que a Harley está brigando para tirar o direito de venda das mãos desse grupo. O principal motivo ainda não está claro, citam as reclamações de pós-venda e o fato de um representando HD deveria vender apenas HD (o Grupo Izzo vende diversas marcas).
Mas fico em dúvida, se o Grupo Izzo perder de vez o direito de comercialização aqui no brasil, a propria Harley se interessara em assumir as vendas aqui no pais ? Pq sair um para entrar outro Izzo da vida não vai adiantar nd.
Mais detalhes aqui : http://www.motonline.com.br/default.asp ... ategoria=2
Mas fico em dúvida, se o Grupo Izzo perder de vez o direito de comercialização aqui no brasil, a propria Harley se interessara em assumir as vendas aqui no pais ? Pq sair um para entrar outro Izzo da vida não vai adiantar nd.
O Google é meu pastor, nada me faltará!
Só fala mal de HD quem não pode de jeito nenhum ter uma.
A moto é um mito, as motos japonesas são ótimas é claro, e só existe modelos custom das japas por causa da HD.
Eu adoro também todas as custom japonesas heim? Eu ficaria extremamente feliz com uma Midnight (acho maravilhosa!), com uma Royal Star, com uma Honda Magna. Enfim.
Meu sonho é uma HD Fatboy, desde que vi naquele filme Exterminador do Futuro 2 eu quis uma hehe. (na epoca eu tinha 10 anos!).
Sessão Nostalgia:

A moto é um mito, as motos japonesas são ótimas é claro, e só existe modelos custom das japas por causa da HD.
Eu adoro também todas as custom japonesas heim? Eu ficaria extremamente feliz com uma Midnight (acho maravilhosa!), com uma Royal Star, com uma Honda Magna. Enfim.
Meu sonho é uma HD Fatboy, desde que vi naquele filme Exterminador do Futuro 2 eu quis uma hehe. (na epoca eu tinha 10 anos!).
Sessão Nostalgia:

Acho que estamos todos torcendo pra que isso aconteça e que os serviços da HD no Brasil melhorem...
No entanto, se pensarmos em todas as marcas, raríssimas são as concessionárias que realmente atendem como deveriam, correto? Pra mim a solução sempre foi ter um mecânico de confiança.
Com a HD não é diferente. Existem muitos mecânicos excelentes, especializados e apaixonados pela marca que atendem muito bem e resolvem o que você precisar... Além disso, todos dizem que é relativamente simples mexer numa HD e tem muito proprietários que metem a mão na graxa também o que é ótimo pra quem gosta de viajar.
Então fica a pergunta, precisa realmente depender do grupo Rizzo pra ter uma HD?
No entanto, se pensarmos em todas as marcas, raríssimas são as concessionárias que realmente atendem como deveriam, correto? Pra mim a solução sempre foi ter um mecânico de confiança.
Com a HD não é diferente. Existem muitos mecânicos excelentes, especializados e apaixonados pela marca que atendem muito bem e resolvem o que você precisar... Além disso, todos dizem que é relativamente simples mexer numa HD e tem muito proprietários que metem a mão na graxa também o que é ótimo pra quem gosta de viajar.
Então fica a pergunta, precisa realmente depender do grupo Rizzo pra ter uma HD?
guilherme.tw escreveu:segundo alguns amigos, um dos grandes problemas em ter uma Harley está no Grupo Izzo. Mas parece que a Harley está brigando para tirar o direito de venda das mãos desse grupo. O principal motivo ainda não está claro, citam as reclamações de pós-venda e o fato de um representando HD deveria vender apenas HD (o Grupo Izzo vende diversas marcas).
OLIVIA - HD 883 Custom Verde oliva e Preta.