Patch Ralados da Irmandade
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
- Edson Agostini
Quando começar a produção em massa, eu quero um para servir de amuleto...vai que...
ON THE ROAD AGAIN
Mais um tombo... rs
Zanchetta

Não, fui eu mesmo que cai... ontem a noite.beryalves escreveu:Não, só completei a frase do nosso irmão que quer o patch só para amuleto, ou muleta não sei.zanchetta escreveu:Mais um tombo... rs![]()
![]()
Zanchetta

É eu vi em um post, cara nosso patch tem que sair logo, senão não teremos tempo de usa-loszanchetta escreveu:Não, fui eu mesmo que cai... ontem a noite.beryalves escreveu:Não, só completei a frase do nosso irmão que quer o patch só para amuleto, ou muleta não sei.zanchetta escreveu:Mais um tombo... rs![]()
![]()
Coloquei o relato no "Relatos do Dia a Dia".beryalves escreveu:É eu vi em um post, cara nosso patch tem que sair logo, senão não teremos tempo de usa-loszanchetta escreveu:Não, fui eu mesmo que cai... ontem a noite.beryalves escreveu:Não, só completei a frase do nosso irmão que quer o patch só para amuleto, ou muleta não sei.zanchetta escreveu:Mais um tombo... rs![]()
![]()
![]()
Levantar, tirar a poeira, montar na moto e chegar em casa para limpar os machucados.
Zanchetta

- Edson Agostini
Eu prefiro amuleto que a muleta (já usei muito). É que funciona mais ou menos assim:

pé de coelho – evita você de um ataque inesperado de um coelho selvagem, que poderá mordê-lo(a) na jugular;
figa – amuleto de forma muito antiga que, hoje, sofreu um leve feice lifti e está mais moderno
faz você emitir o gesto obsceno antes do ofensor;

ferradura – evita que você seja atacado por um cavalo selvagem, que poderá coiceá-lo no plei graudi;
petch ralados
evita você dos burros entre outros animais do trânsito, que possam fazê-lo(a) kiss the road.

pé de coelho – evita você de um ataque inesperado de um coelho selvagem, que poderá mordê-lo(a) na jugular;
figa – amuleto de forma muito antiga que, hoje, sofreu um leve feice lifti e está mais moderno
faz você emitir o gesto obsceno antes do ofensor; 
ferradura – evita que você seja atacado por um cavalo selvagem, que poderá coiceá-lo no plei graudi;
petch ralados
evita você dos burros entre outros animais do trânsito, que possam fazê-lo(a) kiss the road.ON THE ROAD AGAIN
Esse povo anda bem inspirado ultimamente!!
Gente vou falar com o Dan pra ele me passar o material. Faz um bom tempo que não falo com ele então é possível que possa estar finalizado.
Gente vou falar com o Dan pra ele me passar o material. Faz um bom tempo que não falo com ele então é possível que possa estar finalizado.
André