Mirage 250: Opinião de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Tarciso A. Sarain

Minha preta chic está na revisão, 3.000 fiz a de 1.000 e levei na CC para troca oleo com 2.000 no manual ha instrução para troca mais longa mas não acho caro trocar a cada 1.000 uma só oleo outra oleo e filtro. domingo andei na Bandeirantes com amigo yamaha 950 midnight star,é muiiiito grande mas gostou de me ver com a m250 até achou que anda bem. Minha duvida: alguem já colocou bauleto no lugar do banco do garupa usando a fixação e criando encosto para piloto? vi matéria que pega nas costas o banco do carona e pega mesmo, estou pensando em tirar fora. No parafuso de fixação do banco do carona acho que dá para prender um bauleto com encosto. vou ver medidas etc.
Tarciso Sarain
MC Highlander Campinas
jirschik
Moderador
Contato:

PÔ Tarcisio... Poderia ter ido conosco para visitar o Museu TAM. Eu publiquei na sessão de passeios. Estou na região de Campinas e fui esperar o pessoal que veio de SP e chegou em Limeira às 10h00. Foi um ótimo passeio pois o dia estava perfeito para passear.

Fique "ligado" na sessão de passeios, pois estamos sempre saindo por aqui. Daqui a algumas semanas eu devo levar um pessoal de SP para comer um risoto em Hortolândia, perto da concessionária FIAT e do GoodBom. Apareça!

Abraço!
Imagem
Destro
Contato:

É com enorme prazer que venho dar o meu depoimento sobre a Mirage 250 EFI 2011/2011.
Tive muito receio em comprar esta moto, por conta de diversos problemas que a versão 2010 apresentou... Li bastante coisas pela internet, conversei com amigos... e cheguei a seguinte conclusão. Uma montadora não pode dar 3 anos de garantia em uma moto que eles não apostem que seja boa. Por isso, precisa achar a melhor CC do Rio de Janeiro e comprar a minha tão sonhada moto.
Escolhi comprar na Kajin (Barra). Infelizmente não tive muita sorte... eles conseguiram fechar um curto na moto, e a mesma me deixou na mão com apenas 6 km rodados... Mas vocês acham que eu condenei a moto por isto? Claro que não! O erro foi humano! Fiz um rebuliço por conta disto... Até que o dono da Kajin foi me resgatar em plena Linha Amarela (via expressa no RJ), e me prometeu me entregar a moto devidamente verificada, como deveria estar no ato da entrega, no dia seguinte na minha casa. Ele me transmitiu bastante confiança, e resolvi ceder, pois estava inclinado em cancelar a compra. Pois bem, no dia seguinte minha moto estava lá... e hoje, após 1800 km rodados, posso dizer a todos que estou muito feliz com a moto! Neste último final de semana fiz a viagem mais longa com ela (450 km - Rio x Bananal x Rio), e a moto se comportou perfeitamente. Velocidade média de 120 km/h com picos de 130. Conforto nota 10 (é claro, com a troca do banco. Comprei o da Gilberto Bancos na Joker).
Recomendo a todos a compra da moto... Desde que seja o modelo 2011/2011.

Abraços,
Márcio
Alone on Road M.G.
www.aloneonroad.com.br
Alone on Road Moto Grupo
www.aloneonroad.com.br
Rogerhs

Opa Risoto em Hortocity tomara que Eu esteja de folga e depois pra onde????? :shock: To precisando rodar, depois do segundo amaciamento e feito a primeira revisão tenho que por na estrada pra ver :wink: aproveitar que ta na garantia :twisted:.
Imagem
jirschik
Moderador
Contato:

Rogerhs, depois do almoço, a idéia é encontrar algum lugar para ir, nem que seja só na Warrior em Campinas, para curtir o Happy Hour. Mas se você tiver alguma outra dica por perto, algum parque, local que venda doce, charuto, armamento bélico ou qualquer dessas coisas que costumamos carregar nas motos, seguiremos contigo! 8)

Sabe com é, né? "O INFERNO É O LIMITE!" :twisted:

:lol: :lol: :lol:
.
Imagem
di.bob

Boa tarde,
Sou novo no forum, então esta é a minha primeira postagem...
Adquiri recentemente uma Mirage 250 02/03, e estou manifestando o meu pleno contentamento com o maquina.
Por sorte, não tive q desembolsar nenhum centavo para colocar acessórios na minha, pois a mesma já veio com os seguintes itens:
1.Alforjes traseiros e laterais em couro (relativamente grandes) o q é excelente;
2.Pedaleiras tipo plataforma dianteiras e traseiras;
3.Sissy-bar;
4.Bolha;
5.Faróis de milha já instalados com relé apropriado e suporte próprio;
6.Banco ERE, que é praticamente um sofá de tão confortável, tanto pro condutor quanto para o carona;
7.Escapamento esportivo (barulhento demais pro meu gosto) mas q o estilo da moto exige;
8.manoplas personalizadas (com caveiras em resina nas pontas e franjas nas manoplas e manetes;
9.Capa de tanque com bolso e franjas;
e mais umas coisinhas...
Sinceramente, a moto é show de bola, já chegaram ao cúmulo de me preguntarem se se tratava de 1000 cc...não aguentei e tive q de rir na cara da pessoa.
Tive apenas q fazer umas ligeiras mudanças na parte elétrica, porque o sensor da embreagem estava desligado, religuei sem problemas; troquei o bloco ótico do farol pelo da Twister e já aproveitei para perceber q o sensor do pézinho (descanso) já está desligado (um trabalho a menos).
Porém me assustei ao ligar na CC para ver o preço das lâmpadas de 1,7W (dos instrumentos) do painel, e ouvir o próprio funcionário me dizer q ele se assustou com o absurdo de R$ 91,00 por 4 lâmpadas...kkk Q piada, paguei 1,20 em 4 unidades de 2W (padrão das outras motos) que dão um ligeira diferença, perceptível apenas debaixo de muita luminosidade.
Enfim, estou satisfeito com a moto, porém ainda estou a conhecer a moto.
(Me desculpem pelo tamanho do post, me empolguei...hehe)
"A grande dúvida da humanidade: Existe vida após a morte?
Mexe na minha moto e você logo saberá!"
DSM

Olha sua moto deve estar muito linda, coloca umas fotos dela pra matar nossa curiosidade.
Sorte com sua nova aquisição.
Tarciso A. Sarain

Valeu pelo convite para passeios, não há de faltar oportunidades; grande abraço a todos
Tarciso Sarain
MC Highlander Campinas
Rogerhs

Ola jirschik a opção da Warrior e muito boa, mas tambem tem os encontros da região e que por sinal sempre tem um bem perto tipo este de Valinhos
3º Encontro nacional de Motocilistas Período: 14 a 16
Descrição: evento dentro da campanha zueira to fora, área de camping coberta, com ducha quente, café da manha, varias banda de rock, exposição de carros antigos, praça de alimentação e expositores de acessorios e motos, locução gaspar e neto
Local: Pq. de Exposição mon. Sr. Bruno Nardini ( Pq. da Festa do Figo)
Cidade VALINHOS
Estado SP
Organização: UMV - União dos |Motos Clube de Valinhos, apoio Prefeitura Municipal de Valinhos
Observações: entrada 1 kg de alimento não perecível que será revertido ao Fundo Social de Solidariedade de Valinhos (havera venda do alimento no local)

8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)
Imagem
Miau
Moderador

é.. minha moto tava com calo na direção.. na CC os dois rolamentos saiam por cerca de 240 reais + 120 de serviço..

comprei numa loja especializada os dois rolamentos por 100 dinheiros..

gastei mais 163 dinheiros num saca polia de 3 pernas articulado, 45 numa chave de porca castelo.. fiz o serviço eu mesmo.. e em vez de jogar dinheiro fora, investi em ferramentas..

ja to com uma mini oficina hehe

mas.. a pista do rolamento inferior que fica na barra de direças na mesa inferior, essa nao saiu de jeito nenhum.. tive que levar num torneiro.. ele so conseguiu remover cortando com uma maquita..

brabo..
Responder