GCésar,
No meu caso, a cidade que teria motos assim em bom preço, seria recife, mais por lá as motos estao mais caras ainda!! E creio q o problema dela, se é que seja um problema, é esse da aceleraçao, que se for pouca, ela morre! Mais as outras motos que olhei, sao mais velas que ela, e apenas 300 400 dinheiros a menos, fora que o cara vai dar um mata cachorro, acho que é assim que se chama, e um daqueles ''protetores que colocam na frente do velocimetro'', que dao um aspecto mais custom na moto.
Virago 250: Mecânica (dúvidas, problemas...)
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha
-
Alan Victor 19
Cross,
Tambem acredito que seja aluma coisa assim, em relaçao a reulagem!!
Tambem acredito que seja aluma coisa assim, em relaçao a reulagem!!
Aqui no Sul virago por 8 mil é 97/98Alan Victor 19 escreveu: Me ajudem, estou para comprar a moto. é 2000, e esta por 8 mil dinheiros.. e sou iniciante em motos, e principalmente motos custom.

Verdade, paguei 9mil dilmas na minha 97, mas ta zera, e o cara me deu 1 pneu traseiro novo e 1 banco de viagem.
Já verificou se ñ é somente a lenta dela que ta com esse problema?
Ou comando?
Já verificou se ñ é somente a lenta dela que ta com esse problema?
Ou comando?
Virago XV250 - Preciosa
-
Alan Victor 19
Cross,
sério cara? entao já vi que aqui elas estão bem mais em conta.
Vaizaard
Nao sei te dizer, acho que vou levar ela no meu tio, ele é um bom mecânico, vou ver o que tem que ser feito. Agora é como eu falei, ele ainda vai me dar o mata cachorro, deve se falar assim, e o protetor que fica a frente do velocímetro que falei logo em cima.
Agora esteticamente a moto ta linda, sem comentários.
sério cara? entao já vi que aqui elas estão bem mais em conta.
Vaizaard
Nao sei te dizer, acho que vou levar ela no meu tio, ele é um bom mecânico, vou ver o que tem que ser feito. Agora é como eu falei, ele ainda vai me dar o mata cachorro, deve se falar assim, e o protetor que fica a frente do velocímetro que falei logo em cima.
Agora esteticamente a moto ta linda, sem comentários.
-
Alan Victor 19
Pessoal, em relação ao desempenho da virago 250cc, o que vocês me dizem? ela deixa a desejar em viagens, enfim, tudo.
Cara se o preço ta bom pra região e seu tio é mecanico não pensa duas vezes. Pede pro tiozão fazer um orçamento e tenta um desconto, mesmo que não consiga muita coisa vc já tem o principal que é o mais dificil nisso tudo "um meca de confiança"
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
Isso depende do que se quer fazer com a moto, quando falamos em custom e de baixa cilindrada o lance é passear e não esmerilhar, e a Virago 250 é uma moto forte e querreira, só não dá pra pedir muito dela em ultrapassagens e com garupa, são mais ou menos 25Hp.Alan Victor 19 escreveu:Pessoal, em relação ao desempenho da virago 250cc, o que vocês me dizem? ela deixa a desejar em viagens, enfim, tudo.
Mas fora isso é uma moto economica, confortavel, duravel e a mais valorizada do mercado, vale (proporcionalmente) mais que a sua "mãe" a Virago 535, não sei porque!!!

-
William Alvarenga
cros escreveu:Isso depende do que se quer fazer com a moto, quando falamos em custom e de baixa cilindrada o lance é passear e não esmerilhar, e a Virago 250 é uma moto forte e querreira, só não dá pra pedir muito dela em ultrapassagens e com garupa, são mais ou menos 25Hp.Alan Victor 19 escreveu:Pessoal, em relação ao desempenho da virago 250cc, o que vocês me dizem? ela deixa a desejar em viagens, enfim, tudo.
Mas fora isso é uma moto economica, confortavel, duravel e a mais valorizada do mercado, vale (proporcionalmente) mais que a sua "mãe" a Virago 535, não sei porque!!!
A Virago 250 tem nos detalhes a semelhança com as motocicletas de maior porte no estilo Custom, que garantem sobretudo, o conforto na pilotagem com o seu guidão alto, tanque de combustível em forma de gota, pedaleiras de piloto posicionados mais a frente e profusão de cromados. Seu baixo peso seco de 139 kg proporciona ao motociclista completo controle da motocicleta em manobras a baixa velocidade, manobra básica para os deslocamentos no trânsito pesado dos grandes centros urbanos.
will
-
Alan Victor 19
Amigos, outra duvida surgiu, em relação a quilometragem das motos, e em especifico, da virago, no caso 250cc, o que seria uma quilometragem alta para ela? 40.000km, ta muito rodada? e +-, em quantos quilômetros, o motor da moto terá que ser retificado?? e depois de retificado, ele perde potencia, autonomia, e etc??