Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
kadublu

ae pessoal,
sou Carlos e estou a procura de conhecimento sobre motos tipo custom.

Custom + sexo + rock 'n roll = 8)

simbora!
Alexandre Moura Fahl
Contato:

Salve, galera!
Acompanho as discuções aqui no Motos Custom já há alguns meses, me cadastrei em dezembro, e eis que hoje me apresento! Demorei um pouco porque venho de 125, mas cheguei, he he he...
Parabenizo aos moderadores e colaboradores pelo alto nível do forum, tenho aprendido muuuito nesses últimos meses, e espero poder colaborar no calor das discuções! Espero até o final do ano estar com a minha custom, mas por enquanto vou me virando com minha yezinha mesmo... Um grande abraço a todos!!!
Devagar se vai ao longe... (mas se Deus quiser em 2009 chego mais rápido)
Alexandre Moura Fahl
Contato:

Ah, sim, acho legal mencionar que tirei carta de moto tardiamente, uns 10 anos depois de ter carta de carro... No começo achava perigoso, mas como minha esposa trabalha fora da cidade e vira e mexe tem de ir de carro, a motinho veio a calhar. Mas foi só o vento bater no rosto que a paixão nasceu... e agora não vejo a hora de montar na minha primeira custom! Aproveitando o post: Jovi, tem algum tópico relacionado a cães e motos? Minha yorkshire AMA andar de moto, queria saber se alguém conhece a legislação, acessórios para cães em motos... Desculpe se "desvirtuei" :wink:
Devagar se vai ao longe... (mas se Deus quiser em 2009 chego mais rápido)
Fe Moxi

Alexandre Moura Fahl escreveu:Ah, sim, acho legal mencionar que tirei carta de moto tardiamente, uns 10 anos depois de ter carta de carro... No começo achava perigoso, mas como minha esposa trabalha fora da cidade e vira e mexe tem de ir de carro, a motinho veio a calhar. Mas foi só o vento bater no rosto que a paixão nasceu... e agora não vejo a hora de montar na minha primeira custom! Aproveitando o post: Jovi, tem algum tópico relacionado a cães e motos? Minha yorkshire AMA andar de moto, queria saber se alguém conhece a legislação, acessórios para cães em motos... Desculpe se "desvirtuei" :wink:
Passa uma MP pro Jirschik, que ele conhece o assunto cães e motos à fundo. 8)
Saudações Viru's_lentas
Patty & Fe Moxi
Caucaia do Alto - SP
Phoenix

Olá irmãos unidos pelo mesmo sentimento, paixão pelas motos, minha primeira moto foi um TT 125 Yamaha, há mais de 30 anos, daí foram muitas que perdi a conta de Hondas, Suzuks. Hoje tô casado com Uma LANDER 250 e uma Suzuki Intruder, e uma Gata Maravilhosa que me Acompanha em pequenas viagens. Apesar do tempo tenmho muito a aprender, contos com voces para me ensinar e no que eu possa ser últil estarei a disposição.
Um mega abraço a Todos.
-Pilotar com responsabilidade é conhecer seu limite.
-Tocada forte, diferente de fazer asneiras.
-segurança é tudo.
SPAWN

Tenho 33 anos moro em São Paulo Capital no Bairro de São Miguel Paulista, gosto de motos desde pequeno e acreditem, até pouco tempo atrás não curtia o estilo custom, aos poucos fui mudando minha opnião e quando ví a MIRAGE foi amor a primeira vista, pois uma custom 250cc era tudo que eu queria, mas pairava a dúvida quanto a qualidade e aqui verifiquei que trata-se de produto de 1º qualidade, o FORUM é incrível muitas informações estão todos de parabêns.
A proposito algum colega do FORUM circula na região da Av. São Miguel, Estrada do Imperador já ví duas mirages nas minhas bandas uma vinho outra preta, com mais frequencia a preta.
A minha MIRAGE pretendo comprar em 2010 vou aguardar a injeção eletrônica, enquanto isto, fico com minha intruder 125cc, ela é valente aguenta o tranco. :lol: [/b]
Jovi
Administrador
Contato:

Alexandre Moura Fahl escreveu:Aproveitando o post: Jovi, tem algum tópico relacionado a cães e motos? Minha yorkshire AMA andar de moto, queria saber se alguém conhece a legislação, acessórios para cães em motos... Desculpe se "desvirtuei" :wink:
Tem sim amigo, veja:

viewtopic.php?t=1554
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Jovi
Administrador
Contato:

SPAWN escreveu:Tenho 33 anos moro em São Paulo Capital no Bairro de São Miguel Paulista, gosto de motos desde pequeno e acreditem, até pouco tempo atrás não curtia o estilo custom, aos poucos fui mudando minha opnião e quando ví a MIRAGE foi amor a primeira vista, pois uma custom 250cc era tudo que eu queria, mas pairava a dúvida quanto a qualidade e aqui verifiquei que trata-se de produto de 1º qualidade, o FORUM é incrível muitas informações estão todos de parabêns.
A proposito algum colega do FORUM circula na região da Av. São Miguel, Estrada do Imperador já ví duas mirages nas minhas bandas uma vinho outra preta, com mais frequencia a preta.
A minha MIRAGE pretendo comprar em 2010 vou aguardar a injeção eletrônica, enquanto isto, fico com minha intruder 125cc, ela é valente aguenta o tranco. :lol: [/b]
Seja bem vindo, primeiramente Spawn é bom, pena que não lançaram ainda a sério completa em DVD no Brasil.

Cresci em São Miguel, mas minha Mirage é vermelha e prata, mas andava direto pela Imperador com ela, hoje moro na Zona Sul, mas vim pra cá fazem apenas 2 anos...

Minha mãe mora no Parque Guarani, alí no trevo de Santa Maria(Final da Laranja da China) com a Imperador....

Meu irmão ainda mora com a minha mãe, ele tem uma Intruder 125.

Sejam todos bem vindos!
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Costa

Fala galera, já me cadastrei tem um tempo mas esqueci de me apresentar aqui.
Sou o Evandro,32anos a serem completados em maio,casado,tenho um garoto de 4 anos e comprei uma seta 150 da kasinki.
Abraços e valeu por terem me aceitado no fórum.
caruso
Colaborador

Galera, sejam todos muito bem vindos.

Costa que dia de maio faz aniversário??
Caruso

Imagem
Responder