Mirage 250: Opinião de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Adriano Barros

jirschik !!!

Parabens pelo seu relato, somos donos de grandes máquinas....

A propósito....

Hoje estive em uma loja em Campinas muito boa, boa mesmo, tem de tudo e excelente qualidade..
Os caras sabem cuidar de motos custom...

Para quem tiver interesse e for da região de Campinas.

Loja: Warrior
Site:www.warrior.com.br

Quem puder...visitem..

Aos sábados tem churras Free (paga-se só bebiba) e apos as 16:00 com bandas tocando.

Bom ventos a todos e muitos km rodados.

Fiquem com Deus.
Quando rodo com minha moto, meu espírito se liberta ! Motores Possuídos MC - Artur Nogueira/SP
jirschik
Moderador
Contato:

Happy Hour em Campinas

viewtopic.php?t=2891

Se conseguir encontrar pessoal animado para um HH durante a semana, será ótimo! Ótimo local para ver e falar de motos (também)!
Imagem
Rogerhs

Adriano Barros escreveu:jirschik !!!

Parabens pelo seu relato, somos donos de grandes máquinas....

A propósito....

Hoje estive em uma loja em Campinas muito boa, boa mesmo, tem de tudo e excelente qualidade..
Os caras sabem cuidar de motos custom...

Para quem tiver interesse e for da região de Campinas.

Loja: Warrior
Site:www.warrior.com.br

Quem puder...visitem..

Aos sábados tem churras Free (paga-se só bebiba) e apos as 16:00 com bandas tocando.

Bom ventos a todos e muitos km rodados.

Fiquem com Deus.
Ola Adriano
Eu e a Patroa de sabado quando conseguimos dar um golpe na filha, sempre passamos la na Warrior e te digo é bom de mais e o churras com uma ceva gelada huummmmm bommm tambem 8) 8) 8) 8)
Imagem
Rogerhs

Respondido
Imagem
RenanSP

Ótima iniciativa. Muito bom para quem está avaliando comprar uma.

Me chamou a atenção que até agora a maioria que respondeu comprou a moto em 2011.
conrado.go

Mues irmãos muito obrigado pelas dicas, em especial ao Humm a ao jirschik. Hoje busquei a minha MIRAGE 2009 , qu epreferi comprar do que a 2011 , não pos questões de R$ ,as por opção , pos a mesma ser caburada e assim eu tenho um pouco de conhecimento.. Como já tinah falado ela estava com exatamente 1123 km . Como hoje eu estava de folga. Peguei na garagem do meu amigfo que era o seu unico e primeiro dono. Toquei o oléo e o filtro, esvaziei o tanque, coloquei 10 litros de podium + um bardal laranja. Fucionei a danada, e claro ele colocou uma bateria nova. regulei a macha lenta para 1300 fria e ficou em 1600 quente. Ai foi só alegria desativei o afogador e sai para uma estada , uma maravilha. agora é só coolocar os acessórios. Estou psotando as fotos da MARIA BONITA...

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Imagem

Muito obrigado compaheiros. Valeu mesmo. E estaremos por aqui..

Saudações COnrado..

obs. Se alguem souber onde posso comprar a lentes do pisca branca pro favor me fale..
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)

Mirage 250 - 2009
JGabriel

conrado.go escreveu:Mues irmãos muito obrigado pelas dicas, em especial ao Humm a ao jirschik. Hoje busquei a minha MIRAGE 2009 , qu epreferi comprar do que a 2011 , não pos questões de R$ ,as por opção , pos a mesma ser caburada e assim eu tenho um pouco de conhecimento.. Como já tinah falado ela estava com exatamente 1123 km . Como hoje eu estava de folga. Peguei na garagem do meu amigfo que era o seu unico e primeiro dono. Toquei o oléo e o filtro, esvaziei o tanque, coloquei 10 litros de podium + um bardal laranja. Fucionei a danada, e claro ele colocou uma bateria nova. regulei a macha lenta para 1300 fria e ficou em 1600 quente. Ai foi só alegria desativei o afogador e sai para uma estada , uma maravilha. agora é só coolocar os acessórios. Estou psotando as fotos da MARIA BONITA...
Muito obrigado compaheiros. Valeu mesmo. E estaremos por aqui..

Saudações COnrado..

obs. Se alguem souber onde posso comprar a lentes do pisca branca pro favor me fale..
Amigo Conrado, somos uma adição dupla pro fórum então, pois hoje fechei negócio em uma mirage 250, só que 2011. Linda. Amanhã devo buscá-la com meu pai, e se conseguir tiro algumas fotos e posto aqui.

Grande abraço.
conrado.go

Beleza. Eu vi w ia comprando uma 2011, mas como sou das antigas. kkkk e gosto de carburador.. ai já viu. Injeção só o carro mesmo, porque é o jeito. kkk

Minha primeira moto foi uma rd 50 ai já viu.. mas estou super feliz com a MIRAGE..

e VAMOS rodar.. Vou voltar as estradas. eu e miha fiel companheira, minha esposa.

Mirage 250 - 2009
Miau
Moderador

ta bonita e bem conservada. duvidas com carburação.. eu ja to fazendo doutorado hahaha..

algumas dicas:

coloque um pedaço de garrafa pet entre o numero do chassis do guidao e a fiação, senao o cravejado do chassis vai corroendo os cabos.

jamais use mais chaves penduradas junto com a da moto.. pois alem de danificarem o cromo do painel, estraga o miolo da fechadura devido o peso e trepidação.

coloque arruelas de borracha nos pontos de fixacao da capa de corrente.. vai demorar mais a quebrar

quando puder, remova as camaras de ar.. o pneu original roda bem sem camara.. alem disso, os bicos maleaveis nao dao trabalho pra calibrar.

sempre da umas borrifadas nos cromos com WD40 ou silicone spray de alta qualidade.. pra prevenir a oxidacao.. dando reforço nas partes expostas ao vento, como retrovisor, molas do amortecedor trazeiro, etc
conrado.go

OK Humm! Agora eu posso coloar um pedaço de garrafa pet com colade silicone?pois se ficar solto pode cair, né?

Mirage 250 - 2009
Responder