Boa tarde amigos.
Queria modificar o som da descarga original, já que não tenho no momento o money necessário para trazer uma descarga importada.
Vi uma no youtube, que deve estar modificada. Algum amigo poderia me indicar qual foi a mudança e como a fazer? Ponho abaixo o link.
http://www.youtube.com/watch?v=CXqQ_iTaHyE
Grande abraço a todos!!
XVS 950 Midnight Star: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha
Opa!!! ... que legal .... é o primeiro caso que vejo de Mid com escape original, mas, som diferente do "de fábrica"...
Creio eu, que à semelhança do que um colega meu mandou fazer na Drag dele, é só uma questão de trabalhar internamente no escape, modificando seu abafador.
Aqui, vizinho de Sorocaba, em Votorantim, tem um camarada que trabalha muito bem com escapes... vou consultar ele sobre essa possibilidade!!!
Muito bom, gostei!!!
Creio eu, que à semelhança do que um colega meu mandou fazer na Drag dele, é só uma questão de trabalhar internamente no escape, modificando seu abafador.
Aqui, vizinho de Sorocaba, em Votorantim, tem um camarada que trabalha muito bem com escapes... vou consultar ele sobre essa possibilidade!!!
Muito bom, gostei!!!
Everjur,
Olha esse link aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=9DF2vhtCvKQ -
é a minha Midnight com escape nacional - Roncar "Scorpion" - ficou um barulho legal e podendo ser usado sem ou com abafador, no video está sem o abafador.
Conclusão: custo - benefício equivalente para quem não quer gastar uma nota no escape internacional.
Abraços.
Olha esse link aqui:
é a minha Midnight com escape nacional - Roncar "Scorpion" - ficou um barulho legal e podendo ser usado sem ou com abafador, no video está sem o abafador.
Conclusão: custo - benefício equivalente para quem não quer gastar uma nota no escape internacional.
Abraços.
P.Fonseca - XVS 950 CC -
Caro Fonseca, me tire duas dúvidas:
Quanto vc pagou pelo escape? Para colocar/tirar os abafadores dá trabalho? Pergunto isso pq na minha região eu terei problemas em arrumar alguém especializado em descarga de motos.
O som ficou muito legal. Gosto de som que demonstre potência, sem ser excessivo. Parabéns
Grande abraço
Quanto vc pagou pelo escape? Para colocar/tirar os abafadores dá trabalho? Pergunto isso pq na minha região eu terei problemas em arrumar alguém especializado em descarga de motos.
O som ficou muito legal. Gosto de som que demonstre potência, sem ser excessivo. Parabéns
Grande abraço
Alguém tem notícias sobre a MD 2010?
Já liguei em todas as concessionárias de SP e nada de informação.
Obrigado,
Mauricio
Já liguei em todas as concessionárias de SP e nada de informação.
Obrigado,
Mauricio
Pessoal, consegui uma resposta...
"Bom dia.
A midnight até a presente data ainda é 2009/2009.
Como o estoque dela ainda está alto, a Yamaha ainda não começou a produção dos modelos 2010.
Para adiantar, não acredito que haja alterações, porém estamos no aguardo ok?
Grato pelo contato.
Esta resposta foi dada pela Motomundi do Rio de Janeiro..
A moto é boa mas relação peça é ruim estou com a motoca parada a 2 semanas esperando peças... O escape chegou, mas com problemas... vou relatar este fato lá no tópico certo.
Fui.
"Bom dia.
A midnight até a presente data ainda é 2009/2009.
Como o estoque dela ainda está alto, a Yamaha ainda não começou a produção dos modelos 2010.
Para adiantar, não acredito que haja alterações, porém estamos no aguardo ok?
Grato pelo contato.
Esta resposta foi dada pela Motomundi do Rio de Janeiro..
A moto é boa mas relação peça é ruim estou com a motoca parada a 2 semanas esperando peças... O escape chegou, mas com problemas... vou relatar este fato lá no tópico certo.
Fui.
Poxa, pareceu-me bem bacana esse roncão!!! é o primeiro que vejo e gostei bastante...P.Fonseca escreveu:
Olha esse link aqui:
Parabéns, P. Fonseca...
Gostaria de estar postando esse vídeo lá no nosso fórum, sem problemas???
Poxa, cara... infelizmente pela net voce não é o primeiro que vejo relatar sobre a falta de peças... um conhecido meu ficou exatos 28 dias esperando a chegada do amortecedor traseiro da dele, que vazou!!!ManoMau escreveu: A moto é boa mas relação peça é ruim estou com a motoca parada a 2 semanas esperando peças... O escape chegou, mas com problemas... vou relatar este fato lá no tópico certo.
Fui.
Voce já efetuou sua reclamação junto ao SAC da Yamaha, por telefone ou via site???
Ainda não efetuei nenhuma reclamação aguardarei até sexta feira para ver o que eles falarão. A concessionária devolveu o escape para a fábrica e até sexta terei novidades.Poxa, cara... infelizmente pela net voce não é o primeiro que vejo relatar sobre a falta de peças... um conhecido meu ficou exatos 28 dias esperando a chegada do amortecedor traseiro da dele, que vazou!!!
Voce já efetuou sua reclamação junto ao SAC da Yamaha, por telefone ou via site???
Um detalhe legal também é colocar que apenas o silenciados da motoca custa cerca de R$ 5.000,00.
Tomamos uma quedinha com ela, fechada no trânsito, e tudo ficou em R$ 8.000,00.
Troca de :
a) dois retrovisores, R$ 190 cada
b) banco traseiro. R$650
c) guidão. R$650
d) Silenciados do Escape R$5000
e) Pedaleira e suporte. R$950
c) mão de obra R$ 300,00
Valor R$ 7.930,00 algo assim,os valores são aproximados não lembro de cabeça.
Ainda bem que o cidadão que causou o dano tinha seguro.
abraços
Caramba, parceiro...
À exceção do par de espelhos, além de dificeis de receber, caros esses itens, notadamente a descarga!!!
Olha, não sei se vai ser o caso, porém, porque voce não registra uma reclamação pela falta das peças junto ao SAC da Yamaha... depois, se for o caso e as peças não lhe forem enviadas com a rapidez desejada, pode-se ir a um Procon, buscando a garantia da reposição dessas peças....
Caramba... há que se levar em consideração que é um veículo e, como tal, pode ser usado para se ir trabalhar, estudar... não só passear!!!
À exceção do par de espelhos, além de dificeis de receber, caros esses itens, notadamente a descarga!!!
Olha, não sei se vai ser o caso, porém, porque voce não registra uma reclamação pela falta das peças junto ao SAC da Yamaha... depois, se for o caso e as peças não lhe forem enviadas com a rapidez desejada, pode-se ir a um Procon, buscando a garantia da reposição dessas peças....
Caramba... há que se levar em consideração que é um veículo e, como tal, pode ser usado para se ir trabalhar, estudar... não só passear!!!