Shadow 750: Guidão, manete & manicoto
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
No Google, procure por "rolamentos são paulo". Tem muitos lugares que vendem rolamentos, em diversos bairros. São peças usadas em motos, carros, caminhões, tratores, furadeiras, esteiras, ou seja... muitas máquinas. Não se limite em lojas de motos. Se tiver o rolamento em mãos, aí é ainda mais fácil.
Opa galera, olha eu aqui com mais uma dúvida 
Depois que eu resolver a questão do banco, minha próxima alteração deve ser o guidão.
Como tenho 1,91m, minha perna enrosca bastante no guidão quando estou em baixa velocidade, e como o modelo de minha shadow é 2008, seu guidão é aquele inteiriço.
Estou pensando em pegar um par de risers de uns 11cm mas estou com a seguinte dúvida: será que os cabos terão que ser trocados ou eles possuem uma folga que vá comportar tal incremento? Se for necessário a troca de cabos, tal operação é muito complicada? É difícil encontrar cabos maiores que sejam compatíveis com nossa moto?
Abraços,
Ariel
Depois que eu resolver a questão do banco, minha próxima alteração deve ser o guidão.
Como tenho 1,91m, minha perna enrosca bastante no guidão quando estou em baixa velocidade, e como o modelo de minha shadow é 2008, seu guidão é aquele inteiriço.
Estou pensando em pegar um par de risers de uns 11cm mas estou com a seguinte dúvida: será que os cabos terão que ser trocados ou eles possuem uma folga que vá comportar tal incremento? Se for necessário a troca de cabos, tal operação é muito complicada? É difícil encontrar cabos maiores que sejam compatíveis com nossa moto?
Abraços,
Ariel
===================
Shadow 750 2008
Shadow 750 2008
Mano tenho 1.92m e uso o guidão original na minha, mas a minha ja é modelo 2009, então o guidão tem regulagem, e com relação aos cabos da para usar um guidão "um pouco mais alto" sim! 

Instalando um novo guidão!

Opa Monaski, parece estar ficando legal hein!
Agora me diga uma coisa: quais cabos você vai usar para acelerador e embreagem? Já tem algo em mente ou vai correr atrás deles agora?
Quando ficar pronta dá um toque e diga como ficou o conforto e dirigibilidade!
Abraço!
Ariel
Agora me diga uma coisa: quais cabos você vai usar para acelerador e embreagem? Já tem algo em mente ou vai correr atrás deles agora?
Abraço!
Ariel
===================
Shadow 750 2008
Shadow 750 2008
Opa, vmos lá... são os mesmos que eu usei no guidão anterior, para a magueira de freio é o da tornado 250, para embreagem é o cabo do acelerador do fusca, e para acelerador estou usando um cabo de bicicleta mesmo... esta bem gostosa de pilotar e o visual ficou muito legal!aktu escreveu:Opa Monaski, parece estar ficando legal hein!
Abraço!
Ariel

Esse guidão é projetado para os cabos passarem por dentro, mas n conseguimos, todavia irei outro dia tentar novamente... 
Ah e esse retrovisor é provisório, estou estudando algo melhor...
Ah e esse retrovisor é provisório, estou estudando algo melhor...

Moto do Monaski só é moto do Monaski quando ela estiver de seca suvaco!...rsrs
Parabéns parceiro ficou show de bola!
Parabéns parceiro ficou show de bola!
Paulo Moura
Valeu meu querido Moura!
segue mais um retrato da meninona:

segue mais um retrato da meninona: