Leandro,bom dia
Recebi a listagem da revenda e a reproduzo abaixo:
-Pastilha de freio = Twister/YBR;
-Lona de freio= Titan 125 de 2003 em diante;
-Cabo de velocímetro= CBX450;
-Lâmpada do farol=Scooter Palio/Ergon Akross;
-Lâmpada do pisca= CG99;
-Pneu dianteiro= Virago250 3.00-18;
-Pneu traseiro= Virago250 130/9-15;
-Lâmpada da lanterna= CG125 (2 polos);
-Espelho retrovisor =Encaixe Universal 8mm;
-Cabo de emvreagem= CB450 TR;
-Guarnição da Cuba= Aero/Twister;
-Lãmpada farol auxiliar = CG99;
-Amortecedores= Virago e Intruder (ambas 250);
-Corrente= 250X 108 ( Falcon,XR200 e Tornado);
-Pinhão= XLX350 (Vaz/Riffel);
-Coroa (por enquanto só a original Traxx (tem na Monumento em São Vicente-SP);
-Fluido de freio= DOT 3 (universal);
-Óleo de motor= 20W 50 (Lubrax/Mobil 1,8litros);
-Bucha da balança= CG2000 em diante;
-Pisca dianteiro e traseiro= Kasinski (necessita adaptação);
-Trava do capacete= Titan 125.
A revenda Monumento está atualizando essa lista e em breve teremos novidades.Espero ter atendido
;
Shark JH250: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Traxx
-
wagner Janeiro
Janeiro
-
leandroosterne
- Contato:
Cara, super importante isso! Essa sua postagem foi muito importante para todos nós!
FLWWW!
FLWWW!
wagner Janeiro escreveu:Leandro,bom dia
Recebi a listagem da revenda e a reproduzo abaixo:
-Pastilha de freio = Twister/YBR;
-Lona de freio= Titan 125 de 2003 em diante;
-Cabo de velocímetro= CBX450;
-Lâmpada do farol=Scooter Palio/Ergon Akross;
-Lâmpada do pisca= CG99;
-Pneu dianteiro= Virago250 3.00-18;
-Pneu traseiro= Virago250 130/9-15;
-Lâmpada da lanterna= CG125 (2 polos);
-Espelho retrovisor =Encaixe Universal 8mm;
-Cabo de emvreagem= CB450 TR;
-Guarnição da Cuba= Aero/Twister;
-Lãmpada farol auxiliar = CG99;
-Amortecedores= Virago e Intruder (ambas 250);
-Corrente= 250X 108 ( Falcon,XR200 e Tornado);
-Pinhão= XLX350 (Vaz/Riffel);
-Coroa (por enquanto só a original Traxx (tem na Monumento em São Vicente-SP);
-Fluido de freio= DOT 3 (universal);
-Óleo de motor= 20W 50 (Lubrax/Mobil 1,8litros);
-Bucha da balança= CG2000 em diante;
-Pisca dianteiro e traseiro= Kasinski (necessita adaptação);
-Trava do capacete= Titan 125.
A revenda Monumento está atualizando essa lista e em breve teremos novidades.Espero ter atendido
;
Leandro Osterne
olá Pessoal !
sou novo aqui no forum, mas venho pesquisando a Shark a algum tempo!
vcs estão de parabens!
foi atravez de vcs que hoje tenho a minha, peguei na segunda feira dia 21, um pouco sem costume, pois a minha era bem esportiva `com guidão morcego´ lá em baixo e hoje piloto com o guidão lá em cima !!! rsrsr
mas estou feliz e vou me adaptar rapido!
bomm lendo neste forum tomei muito cuidado em não cometer erros e reparar os pequenos acertos que devemos tomat cuidado!
li aqui sobre a folga no pião e não teve outra!
quando observei um barrulho parei logo e chamei um amigo meu mecanico, quando detectou o pião com parafusos folgados, ele apertou e ficou boa!
ainda não tive tempo dar dar aquela velho aberto geral nos parafusos, mas logo logo faço.
gostaria de saber se tem alguem aqui no forum que mora em salvador - Bahia ou proximidades !
um forte abraço a todos !
marcio
sou novo aqui no forum, mas venho pesquisando a Shark a algum tempo!
vcs estão de parabens!
foi atravez de vcs que hoje tenho a minha, peguei na segunda feira dia 21, um pouco sem costume, pois a minha era bem esportiva `com guidão morcego´ lá em baixo e hoje piloto com o guidão lá em cima !!! rsrsr
mas estou feliz e vou me adaptar rapido!
bomm lendo neste forum tomei muito cuidado em não cometer erros e reparar os pequenos acertos que devemos tomat cuidado!
li aqui sobre a folga no pião e não teve outra!
quando observei um barrulho parei logo e chamei um amigo meu mecanico, quando detectou o pião com parafusos folgados, ele apertou e ficou boa!
ainda não tive tempo dar dar aquela velho aberto geral nos parafusos, mas logo logo faço.
gostaria de saber se tem alguem aqui no forum que mora em salvador - Bahia ou proximidades !
um forte abraço a todos !
marcio
O mais novo proprietário da Shark 250 - Só alegria !!!!
-
wagner Janeiro
Bem vindo ao clube......tb sou novo no uso de moto Custom mas a impressão da Tuba é muito boa.Tomara que tenhamos futuramente relatos positivos sobre viagens e passeios.
Deixo aqui a sugestão parao restante da galera e principalmente os administradores do fórum em tentar promover um encontro entre os proprietários.Sabemos que o "forte"da Traxx é na região nordeste mas não custa tentarmos.No meu caso moro em Santos-SP e dependendo do passeio "tô dentro" ..Sds Santistas,rsrsrs
Deixo aqui a sugestão parao restante da galera e principalmente os administradores do fórum em tentar promover um encontro entre os proprietários.Sabemos que o "forte"da Traxx é na região nordeste mas não custa tentarmos.No meu caso moro em Santos-SP e dependendo do passeio "tô dentro" ..Sds Santistas,rsrsrs
Janeiro
-
leandroosterne
- Contato:
Olá, pessoal, tudo bom?
Minha Shark está com 1200km. Fiz uma pequena viagem antes de levá-la à primeira revisão. Vou relatar como foi minha experiência na viagem com a Shark:
Saí de Fortaleza-Ce com destino a Itapipoca-Ce (sim, a terra do nosso ilustríssimo Deputado Federal, Tiririca), há 138Km de distância.
A moto anda bem. Apesar da pista ter muitooooos buracos, o jogo de amortecedores, juntamente com os acentos, proporcionaram uma viagem tranquila para meu filho e eu (além da primeira viagem com a Shark, esta também foi a primeira viagem que meu filho fez de moto comigo).
Antes de ter a Shark, possuia uma Kansas 150cc. O percursso marcado no hodômetro parcial da Kansas marcava a distância de 140km. Na Shark marcou 127km. A distância marcada pelo governo é de 138km. Estranho isso. Enfim.
Outra coisa que me deixou meio chateado foi a velocidade final da moto: não passou dos aproximados 118km/h. Talvez pela moto ainda não ter sido amaciada completamente.
A moto se comportou bem, principalmente nas ultrapassagens (na Kansas eu sofria pacas com isso). A aceleração dela de 80 a 100 é muito eficiente.
Peguei uma chuva torrencial na volta à Fortaleza. A Shark também se comportou muito bem na chuva, como um bom tubarão faz n'água (rsrs)!
Ao chegar, deixei a moto na revisão. Nada sério, apenas ajustes, lubrificações. Relatei o lance da velocidade e o mecânico falou que ainda não estava amaciada direito... vamos esperar pra ver. O relé do pisca foi 'pro saco'. Ele disse que trocou pelo relé da moto Traxx 110cc (esqueci o nome dela). Ele falou que ele é revestido, e não tem perigo de entrar água nele, diferentemente do relé da Shark (que pelo que já andei olhando, queima fácil).
Bom, foi uma viagem pequena, mas deu pra eu ter minhas primeiras impressões da Shark na estrada (já que só andei mesmo em Fortaleza).
É isso aew!
FLW!
Minha Shark está com 1200km. Fiz uma pequena viagem antes de levá-la à primeira revisão. Vou relatar como foi minha experiência na viagem com a Shark:
Saí de Fortaleza-Ce com destino a Itapipoca-Ce (sim, a terra do nosso ilustríssimo Deputado Federal, Tiririca), há 138Km de distância.
A moto anda bem. Apesar da pista ter muitooooos buracos, o jogo de amortecedores, juntamente com os acentos, proporcionaram uma viagem tranquila para meu filho e eu (além da primeira viagem com a Shark, esta também foi a primeira viagem que meu filho fez de moto comigo).
Antes de ter a Shark, possuia uma Kansas 150cc. O percursso marcado no hodômetro parcial da Kansas marcava a distância de 140km. Na Shark marcou 127km. A distância marcada pelo governo é de 138km. Estranho isso. Enfim.
Outra coisa que me deixou meio chateado foi a velocidade final da moto: não passou dos aproximados 118km/h. Talvez pela moto ainda não ter sido amaciada completamente.
A moto se comportou bem, principalmente nas ultrapassagens (na Kansas eu sofria pacas com isso). A aceleração dela de 80 a 100 é muito eficiente.
Peguei uma chuva torrencial na volta à Fortaleza. A Shark também se comportou muito bem na chuva, como um bom tubarão faz n'água (rsrs)!
Ao chegar, deixei a moto na revisão. Nada sério, apenas ajustes, lubrificações. Relatei o lance da velocidade e o mecânico falou que ainda não estava amaciada direito... vamos esperar pra ver. O relé do pisca foi 'pro saco'. Ele disse que trocou pelo relé da moto Traxx 110cc (esqueci o nome dela). Ele falou que ele é revestido, e não tem perigo de entrar água nele, diferentemente do relé da Shark (que pelo que já andei olhando, queima fácil).
Bom, foi uma viagem pequena, mas deu pra eu ter minhas primeiras impressões da Shark na estrada (já que só andei mesmo em Fortaleza).
É isso aew!
FLW!
Leandro Osterne
-
felipenaziasene
Peguei uma chuva essa semana passada. Achei q ela instável no asfalto molhado. Tive a impressao de que ia fazer as curvas e cair. hehe
Reparou isso nao??
Reparou isso nao??
leandroosterne escreveu:Olá, pessoal, tudo bom?
É isso aew!
FLW!
-
leandroosterne
- Contato:
Cara, não senti muito não. Mas, que minha Kansas tinha mais estabilidade, isso tinha. Bom, o fato é que não achei ruim não. O conforto talvez tenha me deixado mais feliz hahahah!
FLW!
FLW!
felipenaziasene escreveu:Peguei uma chuva essa semana passada. Achei q ela instável no asfalto molhado. Tive a impressao de que ia fazer as curvas e cair. hehe
Reparou isso nao??
leandroosterne escreveu:Olá, pessoal, tudo bom?
É isso aew!
FLW!
Leandro Osterne
Dae galera!
To afim de uma shark. Mas tem algumas coisas que ainda to encucado que se algum proprietário puder me responder eu agradeceria e muito:
- Ja ouvi que o maximo dela é 110 e ja ouvi 130. Qual é a verdade?
- O torque dela é bom mesmo com garupa e malas? Comparável a alguma moto?
- Moro em Porto Alegre, RS. Alguém conhece a concessionária daqui pra dizer como é o atendimento?
To afim de uma shark. Mas tem algumas coisas que ainda to encucado que se algum proprietário puder me responder eu agradeceria e muito:
- Ja ouvi que o maximo dela é 110 e ja ouvi 130. Qual é a verdade?
- O torque dela é bom mesmo com garupa e malas? Comparável a alguma moto?
- Moro em Porto Alegre, RS. Alguém conhece a concessionária daqui pra dizer como é o atendimento?
caras, foi a primeira coisa que foi embora o relé para de piscar mais acendia o pisca, fui lá e concertaram...
já estou com 1200 km e fiz minha primeira revisão, já conheço algumas pessoal lá na oficina.
sobre velocidade fiz 110 mais não quiz ir mais, ainda estou amaciando...
a tramedeira no tamque acabou... os caras aqui da concecionaria são boms, embuxaram o tamque e ficou legal!
só uma coisa que ainda não fiz é ver quanto ela faz com 1 litro de gasolina.
há se tiver alguem aqui no site da Bahia - Salvador
estou aí para dar uma volta pela cidade ou pequena viagem, aqui em Salvador tem um encontro de motos
todas as quintas no largo da mariquita.
fui lá e é show!!!! muitas motos de todos os tipos as principais são as costons.
vlw galera!
um forte abraços a todos!
já estou com 1200 km e fiz minha primeira revisão, já conheço algumas pessoal lá na oficina.
sobre velocidade fiz 110 mais não quiz ir mais, ainda estou amaciando...
a tramedeira no tamque acabou... os caras aqui da concecionaria são boms, embuxaram o tamque e ficou legal!
só uma coisa que ainda não fiz é ver quanto ela faz com 1 litro de gasolina.
há se tiver alguem aqui no site da Bahia - Salvador
estou aí para dar uma volta pela cidade ou pequena viagem, aqui em Salvador tem um encontro de motos
todas as quintas no largo da mariquita.
fui lá e é show!!!! muitas motos de todos os tipos as principais são as costons.
vlw galera!
um forte abraços a todos!
O mais novo proprietário da Shark 250 - Só alegria !!!!
-
wagner Janeiro
Desde que peguei a moto já fiz duas viagens curtas mas que já torna possível uma pequena avaliação:
a) Primeira viagem (Santos-SP x Litoral Norte de SP)em torno de 250 km ida e volta.
Optei por não "puxar" muito na velocidade pois a moto ainda estava com 100km rodados.O modo de dirigir em estrada é muito confortável ( o tamanho do banco do garupa poderia ser um pouco maior mas nada que desanime)
O motor da moto esquenta um pouco (já tenho a primeira marca na perna mas isso faz parte de quem antes tinha moto trail,rsrsr)
Senti o engate das marchar um pouco alto em relação a pedaleira (talvez seja apropriado para quem ande mais de bota)...no meu caso prefiro tênis...as vezes em baixa rotação o engate não é preciso...na revisão vou verificar se dá pra ajustar....
No meu caso a média de consumo girou em torno de 23 km/l (misto de estrada e cidade)
Até a praia que fui (Maresias) tem uma serra bastante ingreme...pela proposta da moto ela se deu muito bem
De tudo tenho apenas uma crítica mais relevante que senti quanto ao barulho que o conjunto dianteiro faz (velocímetro e faróis)..me passa a impressão de peças mal apertadas ou de qualidade inferior..vu tirar a dúvida na Concessionéria...
Nota de 0 a 10 para o conjunto todo: 8,0
b)Segunda viagem ( Santos x Sorocaba-SP )em torno de 320 km ida e volta.No caso de Sorocaba deixo uma ressalva...lá tem restaurantes que servem uma costela que é de se tirar o chapéu,rsrsrsrs
Bem, vamos lá...
A estrada é excelente e sem buracos ...deu para andar em velocidade de cruzeiro..tranquilo e sem trepidações em torno de 115km/h...consumo médio de 26km/l
O barulho no conjunto dianteiro continuou....
Senti um pouco de caibra (acho que é por não ter costume nesse tipo de moto e não pela posição de dirigir....
P.S Noto que ela demora um pouco pra manter rotação quando é ligada de um dia pra outro...vou ver na revisão se é problema de rotação baixa....
Nota de 0 a 10 para o conjunto 8,5
Abraços a todos
a) Primeira viagem (Santos-SP x Litoral Norte de SP)em torno de 250 km ida e volta.
Optei por não "puxar" muito na velocidade pois a moto ainda estava com 100km rodados.O modo de dirigir em estrada é muito confortável ( o tamanho do banco do garupa poderia ser um pouco maior mas nada que desanime)
O motor da moto esquenta um pouco (já tenho a primeira marca na perna mas isso faz parte de quem antes tinha moto trail,rsrsr)
Senti o engate das marchar um pouco alto em relação a pedaleira (talvez seja apropriado para quem ande mais de bota)...no meu caso prefiro tênis...as vezes em baixa rotação o engate não é preciso...na revisão vou verificar se dá pra ajustar....
No meu caso a média de consumo girou em torno de 23 km/l (misto de estrada e cidade)
Até a praia que fui (Maresias) tem uma serra bastante ingreme...pela proposta da moto ela se deu muito bem
De tudo tenho apenas uma crítica mais relevante que senti quanto ao barulho que o conjunto dianteiro faz (velocímetro e faróis)..me passa a impressão de peças mal apertadas ou de qualidade inferior..vu tirar a dúvida na Concessionéria...
Nota de 0 a 10 para o conjunto todo: 8,0
b)Segunda viagem ( Santos x Sorocaba-SP )em torno de 320 km ida e volta.No caso de Sorocaba deixo uma ressalva...lá tem restaurantes que servem uma costela que é de se tirar o chapéu,rsrsrsrs
Bem, vamos lá...
A estrada é excelente e sem buracos ...deu para andar em velocidade de cruzeiro..tranquilo e sem trepidações em torno de 115km/h...consumo médio de 26km/l
O barulho no conjunto dianteiro continuou....
Senti um pouco de caibra (acho que é por não ter costume nesse tipo de moto e não pela posição de dirigir....
P.S Noto que ela demora um pouco pra manter rotação quando é ligada de um dia pra outro...vou ver na revisão se é problema de rotação baixa....
Nota de 0 a 10 para o conjunto 8,5
Abraços a todos
Janeiro