Por enquanto, tudo ok com o serviço.
[]s,
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Kawasaki, Colaboradores Kasinski

bom dia, é o problema de todo carro, moto, caminhão, patinete, qualquer coisa fora de linha de produção......Mateusfp escreveu: ↑18 Nov 2020, 15:40 Boa tarde amigos.
Estou interessado em uma vulcan 800 classic,inclusive já iniciei contato para adquirir ,mas estou um pouco preocupado com a questão de defeitos e dificuldades para achar peças.
Vocês proprietários poderiam me dar me falar sobre essas questões?
JocaMartins escreveu: ↑12 Ago 2010, 10:39 Ola Rafael,
Primeiro antes de comprar ou gostar, a gente tem que ter um profissional que de o aval para está compra.
Um mecanico seu de confiança, seria a melhor condição, pois iria evitar uma série de transtorno.
O ideal é conhecer o antigo dono, ele é a refência melhor do que tem a sua maquina.
Mas como as duas coisas não são muito facil de achar, eu lhe aconselho um bom mecanico e que te conheça bem, para dar uma avaliação segura.
Eu tive uma de 16.000 km até 55.000 km e nada que desabone a moto.
Primeiro: rodava todos os dias com a moto.
Segundo: troca de oleo no motor a cada 2500 km oleo castrol.
Terceiro: a cada seis meses o fluido do radiador.
quarto: não colocava peças que não fosse originais, para poder manter a qualidade da moto.É caro mais vale a pena.
Quinto: a cada viagem que eu fazia, levava no mecanico para um revisão aperto e troca de alguma peças que podesse me dar problema.
Com isto eu fiquei mais de um ano e meio com a moto, fui para Argentina 2 veses, 2 vezes para o paraguay, duas vezes para Vitória, duas vezes para Sta. Catarina, 3 para Curitiba, e nunca me deu um problema.
Então é moto para que gosta, troquei a minha vulcan 800 por uma intruder 1500 LC. Mas a vulcan não fica atráz, é uma excelente maquina e leve.
Então se precisar de mecanico integro, posso indicar o meu mecanico.
Ele é um cara chato e grosso, mas um excelente profissional, não é barato, mas o cara intende da materia, já é um velho e manja do que faz.
bele ...