Mirage 250: Espelho retrovisor

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Você gosta do espelho original plano?

Sim
28
19%
Não
111
77%
Não importa quem vem atrás, não vão me pegar mesmo
6
4%

Total de votos: 145
Paulo Diniz

Pessoal,

seguinte, só hoje fui ler esse tópico e não peguei a dica do retrovisor da Intruder, que realmente parece ficar muito bom pelas fotos postadas.

Olhem o absurdo da Kasinski. Tenho uma Mirage 250 (2011), que comprei zero. Até então, não substitui nenhuma peça original dela, apenas coloquei alguns acessórios. Bem, na semana passada o camarada do estacionamento me fez o favor de quebrar o retrovisor esquerdo e me pagou um novo.

Fui na concessionária no final de semana e comprei o novo. Quando cheguei em casa e instalei, verifiquei que o novo retrovisor (2013) é diferente do original (2011), pois o novo possui a borracha em volta do espelho mais grossa.

Retornei na cc e o rapaz me informou que eles não possuem mais o modelo antigo (2011), pois ele tremia muito e a fábrica decidiu por fazerem esse novo e tirarem o outro de linha. Este novo, segundo a cc não trepida mais. E agora? Fiquei com retrovisores diferentes na moto, apesar de quase não se perceber a diferença, é complicado, né ?

Se alguém ai estiver na mesma situação e quiser trocar, agente negocia, ok ?

E fiquem atentos para não caírem na mesma bobagem que eu. Se tivesse lido esse tópico antes, teria comprado o par da Intruder (R$125,00) ao invés de um original da Kasinski (R$75,00).

Finalizando... olha o conselho da cc... "espera o outro quebrar para ficar com os dois iguais"... o povinho ruim de serviço...
Ygor CFH
Contato:

A minha é 12/13 e tremia que só o capeta... a 110km/h de noite só via uns smile triste vindo pelo retrovisor... qdo dava pra ver algo...
RenanSP

Paulo Diniz escreveu:
Finalizando... olha o conselho da cc... "espera o outro quebrar para ficar com os dois iguais"... o povinho ruim de serviço...
que isso, isso é coisa de se falar para o cliente?

Seria quase a mesma coisa eu comprar um par de sapatos, vir um de cada cor e o sujeito falar "espera gastar o direito e ai você compra um esquerdo para ficar igual"

Pqp Kasinski...
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
L340
Moderador
Contato:

RenanSP escreveu:
Paulo Diniz escreveu:
que isso, isso é coisa de se falar para o cliente?

Seria quase a mesma coisa eu comprar um par de sapatos, vir um de cada cor e o sujeito falar "espera gastar o direito e ai você compra um esquerdo para ficar igual"

Pqp Kasinski...
Daqui a pouco irão dizer que o espelho treme pq não gosta do cliente.
(onde foi que eu ouvi algo parecido mesmo?)
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
FIlIPy65

Já sei que estão extorquindo aqui.

Quando fui na Suzuki, me cobraram R$80,00 por cada retrovisor. :(
Miau
Moderador

Olha eu comprei o da intruder de aço inox e paguei coisa de 50 pelo par.. nao vibra e sao perfeitos.. comprei no ml
Arkinolien

FIlIPy65 escreveu:Já sei que estão extorquindo aqui.

Quando fui na Suzuki, me cobraram R$80,00 por cada retrovisor. :(
Tenso...

Como todos, tb to sofrendo com os retrovisores (e ri muito ao ver q o pessoal tb se bate pra ajustar os retrovisores da mirage e fica se culpando, assim como eu, motociclista de 1ª moto...kkk)
Esse modelo da Intruder novo achei q ficou bem bacana na foto q o colega postou... Nesse fds vou providenciar o meu. Na cc Suziki daki me cobraram 56,00 pilas cada 3x sem juros ou 5% desc no "real".
"Quero que a estrada venha sempre até você
E que o vento esteja sempre a seu favor"
Arkinolien

Como falei, nesse fds troquei o retrovisor pelo da intruder 2012, ta valendo CADA CENTAVO!!!

Mais uma vez, Vlw colegas do Motoscustom, pelas dicas
"Quero que a estrada venha sempre até você
E que o vento esteja sempre a seu favor"
Gama
Contato:

Miau escreveu:Olha eu comprei o da intruder de aço inox e paguei coisa de 50 pelo par.. nao vibra e sao perfeitos.. comprei no ml

Fala Miau, beleza?

O Espelho é o redondinho???

Achei no ML por 49,99, segue o link para quem quiser trocar. Lembrando que tem o frete (São Paulo/SP), hein!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... onvexa-_JM

Abraços
Gama

Ex-Mirage 250 Carburada - Gordinha

Um sonho realizado!
Motoabraços
Miau
Moderador

é esse mesmo.. ótimo e não vibra.

além do que não desregula tb.

mas toma cuidado pq na primeira vez que comprei veio de plástico ao invés de aço inox hehe.. mas ai trocaram na boa pra mim..
Responder