gogó escreveu:e ai serjão..blz....
...
PS> estarei no rio harley days em novembro...poderíamos combinar de dar um pulo la no sabado..anima?? manda seu telefone pra eu te ligar...estarei num congresso no windsor barra..e nem sei como chegar no evento...é longe de onde será o evento??
abraçao
Grande Gogó,
Voccê foi ao Rio Harley Days?
O meu irmão deu a maior sorte. Ele que não mora no Rio, estava aqui a serviço e a reunião dele melou. Aí, aproveitou que eu não estava no Rio e foi com a minha Shadow em um dos passeios promovidos pelo evento. Segundo ele, cerca de 80 a 90% das motos do passeio eram, obviamente, Harleys, mas havia outras também. Ele não conseguiu estimar o número de motos porque eram tantas que não via onde terminava o comboio. Tinha moto com placa de todo o país e até de países vizinhos.
Passeio: eles saíram da Marina da Glória, local do evento, pegaram o Aterro do Flamengo, Av Presidente Vargas, subiram o Elevado Paulo de Frontin, Túnel Rebouças, Lagoa Rodrigo de Freitas, Copacabana, e voltaram ao Aterro do Flamengo. Comentou que foi muito bom. Pena ele não ter podido entrar no evento, pois outros compromissos o impediram.
Para não parar em semáforos e correr o risco de dispersar, o comboio foi ajudado por batedores do Exército Brasileiro, que barravam o trânsito para a passagem do comboio.
Disse que havia algumas Shadows por lá e elas fizeram o maior sucesso rsrsrs.
Um abraço,
Sérgio Soares