Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
É isso aí galera vamos pra estrada, sejam todos muito bem vindos!!
Caruso

- Duda Gomes
Olá, galera do bem !!!
Tõ chegando assim meio sem jeito, sem lenço e sem documento, mas muito feliz de ter encontrado uma comunidade que pelo que percebi é muito participativa,amiga e que acima de tudo tem a preocupação de que haja sempre em 1º lugar o respeito pelo próximo.
Bom, sou de São Paulo, pra quem é dqui também, moro na zona norte, tenho 49 anos e uma amigona que atende pelo nome de Shadow. Ela nasceu em 2007, a cor da pele dela é prata.
No geral andamos muito apenas pelo trânsito maluco de São Paulo, mas pelo que sentimos ao conhecer o pedaço, devemos começar a dar umas esticadas pelo mundo a fora com uma galerinha muito 10.
Brincadeiras a parte, peço licença a todos e permitam experimentar as experiências que cada um de vocês tem a oferecer, além da companhia, para que eu possa ser um motociclista ou motoqueiro cada vez melhor com ao lado de todos.
Aliás, sem querer criar nenhuma polêmica, no parágrafo anterior, me classifiquei como motoqueiro porque quando comecei a andar de moto, lá com a minha velha Yamaha RX 125, todos nos chamavamos carinhosamente de motoqueiros.
Abraço a todos e desde já, obrigado pela recepção carinhosa de todos.
Tõ chegando assim meio sem jeito, sem lenço e sem documento, mas muito feliz de ter encontrado uma comunidade que pelo que percebi é muito participativa,amiga e que acima de tudo tem a preocupação de que haja sempre em 1º lugar o respeito pelo próximo.
Bom, sou de São Paulo, pra quem é dqui também, moro na zona norte, tenho 49 anos e uma amigona que atende pelo nome de Shadow. Ela nasceu em 2007, a cor da pele dela é prata.
No geral andamos muito apenas pelo trânsito maluco de São Paulo, mas pelo que sentimos ao conhecer o pedaço, devemos começar a dar umas esticadas pelo mundo a fora com uma galerinha muito 10.
Brincadeiras a parte, peço licença a todos e permitam experimentar as experiências que cada um de vocês tem a oferecer, além da companhia, para que eu possa ser um motociclista ou motoqueiro cada vez melhor com ao lado de todos.
Aliás, sem querer criar nenhuma polêmica, no parágrafo anterior, me classifiquei como motoqueiro porque quando comecei a andar de moto, lá com a minha velha Yamaha RX 125, todos nos chamavamos carinhosamente de motoqueiros.
Abraço a todos e desde já, obrigado pela recepção carinhosa de todos.
Caruso cade vc???....rsrsrsrsDuda Gomes escreveu:para que eu possa ser um motociclista ou motoqueiro cada vez melhor com ao lado de todos.
mais uma vez seja bem vindo....
daqui a pouco vc descobre o pq do Caruso
Paulo Moura
Bem vindos
quem quer passear com o grupo deve ficar atento a esse tópico:
viewforum.php?f=7
quem quer passear com o grupo deve ficar atento a esse tópico:
viewforum.php?f=7
Ace Of Spades escreveu:Ituverava/SP
Teresinha escreveu:Atlântida Sul/RS
vulcan-portugues escreveu:Portugal/PT, segunda pessoa além mar aqui, e sim, temos Nomad no RS
cd1306 escreveu:Araraquara/SP
Alpande escreveu:RJO
v_junheira escreveu:Mato grosso do sul
mario rita escreveu:Santos/SP
Emilcio escreveu:Campinas/SP
Betotib escreveu:SP/SP
CriSilvestre escreveu:SP/SP
Não deixem de visitar o HD virtualDuda Gomes escreveu:SP/SP

O Caruso é um motociclista delicado e sensível, a palavra motoqueiro fere as prumas de sua perfumada aura....Moura escreveu:Caruso cade vc???....rsrsrsrsDuda Gomes escreveu:para que eu possa ser um motociclista ou motoqueiro cada vez melhor com ao lado de todos.
mais uma vez seja bem vindo....
daqui a pouco vc descobre o pq do Caruso![]()
![]()
![]()
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
À TODOS OS NOVOS MEMBROS..
SEJAM BEM VINDOS AO FÓRUM MOTOS CUSTOM..
SEJAM BEM VINDOS AO FÓRUM MOTOS CUSTOM..
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
ahahahahhaa
Duda Gomes irmão, seja bem vindo, mas MOTOQUEIRO É A put* QUE PARIUUUUUUUUUUU, agora que já estou mais relaxado convido-o a entrar no fórum passeios, viagens e encontros e nos acompanhar pelas estradas.
Grande Abraço
Duda Gomes irmão, seja bem vindo, mas MOTOQUEIRO É A put* QUE PARIUUUUUUUUUUU, agora que já estou mais relaxado convido-o a entrar no fórum passeios, viagens e encontros e nos acompanhar pelas estradas.
Grande Abraço
Caruso

- Duda Gomes
Obrigado pelo amoroso e singelo post de boas vindas !!! rscaruso escreveu:ahahahahhaa
Grande Abraço
Brincadeiras a parte, agradeço de verdade as boas vindas de todos.
Abraços
rsrsrs é isso aí irmão, seja bem vindo novamenteDuda Gomes escreveu:Obrigado pelo amoroso e singelo post de boas vindas !!! rscaruso escreveu:ahahahahhaa
Grande Abraço
Abraços
Caruso

caruso escreveu:ahahahahhaa
Grande Abraço
Sem stress, mas eu particurlamente não gosto de ser chamado de motoqueiro, hoje em dia esse termo ficou marginalizado graças aos motoboys, bostoqueiros e os que andam de moto barbarizando por ai...Duda Gomes escreveu: Obrigado pelo amoroso e singelo post de boas vindas !!! rs
Abraços