Mirage 250: Opinião de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
junioma

Humm escreveu:
conrado.go escreveu:Eu tenho visto , muitas pessoas comentarem muito bem sobre os negocios com o Richard. Eu queria comprar era os adesivos para o tanque..
poe outro adesivo.. tem um site que vende 500 tipos de adesivos.. tem cromado, aço escovado e tudo mais..

eu n gosto muito de ficar fazendo propaganda pra marca.. nao me pagam nada né
Qualé o site ? :twisted:
Imagem
jirschik
Moderador
Contato:

Humm escreveu:...eu n gosto muito de ficar fazendo propaganda pra marca.. nao me pagam nada né
CONCORDO 100% CONTIGO! Sempre digo isso também. E se o cara quiser que eu use o produto com a marca dele estamapada, ou ele me dá o produto, ou me paga um aluguel para eu usar! :wink:
Imagem
mc34ramon

junioma escreveu:
Humm escreveu:
conrado.go escreveu:Eu tenho visto , muitas pessoas comentarem muito bem sobre os negocios com o Richard. Eu queria comprar era os adesivos para o tanque..
poe outro adesivo.. tem um site que vende 500 tipos de adesivos.. tem cromado, aço escovado e tudo mais..

Veja no link abaixo:
http://www.visualmotos.com.br/
Miau
Moderador

nao sei se a moderação vai achar ruim colocar um link de loja.. mas foi nesse aqui:

http://loja.tray.com.br/loja/produto-99 ... hundercats
conrado.go

Mestre Humm e Mestre jirschik , concordo em “gênero, número e grau". Qual é o site?
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)

Mirage 250 - 2009
lucianofrutuoso
Contato:

Não sei se vai ser o lugar certo para o assunto. Se não for, movam por favor.
Então, um aspira do MG levou uma ECU que comprei na Coréia para remapear e usar na moto dele enquanto a fábrica não manda a da garantia. A autorizada disse a ele que não possuem mais o aparelho que remapeia injeção porque a Kasinski proibiu tal procedimento. A alegação da K é que proprietários de Mirage 650 estavam comprando a ECU da 250, por ser mais barato, remapeando e instalando nas motos deles. Dei uma olhada no site hyosungsource.com e elas realmente parece.
Alguém sabe se isso procede?

Abraços.
lucianofrutuoso.com
Miau
Moderador

diferente de motor, vela, bateria.. a ecu é apenas um computadorzinho que roda um firmware.. nao depende de potencia.. entao acredito que a ECU seja a mesma para ambas as motos.
conrado.go

Hoje viu algo inusitado! Vi uma mirage muito bonita, bem customizada. De longe vi um lindo adesivo no tanque, e quando cheguei perto era um adesivo aguia da Harley Davidson Motor Company. kkkkkk Acho que muita gente que não conhece a mirage deve dizer: que bela HALEY.KKKKK Tirando a brincadeira, ficou realmente bonita.. Se fosee só a aguia sem o o nome Harley Davidson , até eu colocaria um .
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)

Mirage 250 - 2009
alvaro_weiss

junioma escreveu:
Humm escreveu:

Veja aqui... www.westonsigns.com
Comprei uns adesivos para minha mirage 150... pra dar um grau nela até juntar o cash e trocar pela 250...
Blackrock

Concordo nesse ponto. Assim que eu puder pintar a minha moto de preto, vou tirar o nome da Kasinski e mandar fazer um adesivo ao meu gosto.
Responder