Qualé o site ?Humm escreveu:poe outro adesivo.. tem um site que vende 500 tipos de adesivos.. tem cromado, aço escovado e tudo mais..conrado.go escreveu:Eu tenho visto , muitas pessoas comentarem muito bem sobre os negocios com o Richard. Eu queria comprar era os adesivos para o tanque..
eu n gosto muito de ficar fazendo propaganda pra marca.. nao me pagam nada né
Mirage 250: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
CONCORDO 100% CONTIGO! Sempre digo isso também. E se o cara quiser que eu use o produto com a marca dele estamapada, ou ele me dá o produto, ou me paga um aluguel para eu usar!Humm escreveu:...eu n gosto muito de ficar fazendo propaganda pra marca.. nao me pagam nada né
junioma escreveu:Qualé o site ?Humm escreveu:poe outro adesivo.. tem um site que vende 500 tipos de adesivos.. tem cromado, aço escovado e tudo mais..conrado.go escreveu:Eu tenho visto , muitas pessoas comentarem muito bem sobre os negocios com o Richard. Eu queria comprar era os adesivos para o tanque..
Veja no link abaixo:
http://www.visualmotos.com.br/
nao sei se a moderação vai achar ruim colocar um link de loja.. mas foi nesse aqui:
http://loja.tray.com.br/loja/produto-99 ... hundercats
http://loja.tray.com.br/loja/produto-99 ... hundercats
- conrado.go
Mestre Humm e Mestre jirschik , concordo em “gênero, número e grau". Qual é o site?
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Mirage 250 - 2009
Mirage 250 - 2009
-
lucianofrutuoso
- Contato:
Não sei se vai ser o lugar certo para o assunto. Se não for, movam por favor.
Então, um aspira do MG levou uma ECU que comprei na Coréia para remapear e usar na moto dele enquanto a fábrica não manda a da garantia. A autorizada disse a ele que não possuem mais o aparelho que remapeia injeção porque a Kasinski proibiu tal procedimento. A alegação da K é que proprietários de Mirage 650 estavam comprando a ECU da 250, por ser mais barato, remapeando e instalando nas motos deles. Dei uma olhada no site hyosungsource.com e elas realmente parece.
Alguém sabe se isso procede?
Abraços.
Então, um aspira do MG levou uma ECU que comprei na Coréia para remapear e usar na moto dele enquanto a fábrica não manda a da garantia. A autorizada disse a ele que não possuem mais o aparelho que remapeia injeção porque a Kasinski proibiu tal procedimento. A alegação da K é que proprietários de Mirage 650 estavam comprando a ECU da 250, por ser mais barato, remapeando e instalando nas motos deles. Dei uma olhada no site hyosungsource.com e elas realmente parece.
Alguém sabe se isso procede?
Abraços.
lucianofrutuoso.com
diferente de motor, vela, bateria.. a ecu é apenas um computadorzinho que roda um firmware.. nao depende de potencia.. entao acredito que a ECU seja a mesma para ambas as motos.
- conrado.go
Hoje viu algo inusitado! Vi uma mirage muito bonita, bem customizada. De longe vi um lindo adesivo no tanque, e quando cheguei perto era um adesivo aguia da Harley Davidson Motor Company. kkkkkk Acho que muita gente que não conhece a mirage deve dizer: que bela HALEY.KKKKK Tirando a brincadeira, ficou realmente bonita.. Se fosee só a aguia sem o o nome Harley Davidson , até eu colocaria um .
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Mirage 250 - 2009
Mirage 250 - 2009
-
alvaro_weiss
junioma escreveu:Qualé o site ?Humm escreveu:poe outro adesivo.. tem um site que vende 500 tipos de adesivos.. tem cromado, aço escovado e tudo mais..conrado.go escreveu:Eu tenho visto , muitas pessoas comentarem muito bem sobre os negocios com o Richard. Eu queria comprar era os adesivos para o tanque..
Veja aqui... www.westonsigns.com
Comprei uns adesivos para minha mirage 150... pra dar um grau nela até juntar o cash e trocar pela 250...
Concordo nesse ponto. Assim que eu puder pintar a minha moto de preto, vou tirar o nome da Kasinski e mandar fazer um adesivo ao meu gosto.