Fórum (sugestões/críticas/dicas/dúvidas/etc)

Dúvidas, críticas e sugestões sobre o funcionamento do site

Moderadores: Jovi, Moderadores, Administradores

Responder
cros
Moderador

Paludo escreveu:Pessoal dois tópicos criados por mim, na Garinni, só os consigo localizar atraves do mecanismo de busca, pois os mesmo não aparecem no local onde eles foram criados, solicito que verifiquem isso,

pois acredito caso os tenha removido o minimo que poderiam é ter me informado,

Pois nos podemos ter algumas diferenças de opiniões referente a ordem de cunho ao que fazemos,

Mas retirarem opiniões e tópicos referentes a uma moto especifica de sua marca especifica, isso eu não estou entendendo nada, pois eu venho recebendo solicitação de pedidos de informações que estão postadas lá,

Caso as minhas opiniões e os meus conceitos a respeito da minha moto tb não estejam do agrado dos senhores tudo bem me avisem que eu pararei de tb estar postando elas tb.

os tópicos são:

GR250T3: Problemas mecânicos
viewtopic.php?t=5972&start=0&postdays=0 ... highlight=

GR250T3: Diário da decisão de compra
viewtopic.php?t=3939&start=0&postdays=0 ... highlight=

Obrigado...
Olha ai Paludo, os tópicos novamente, não existe duendes nem perseguição apenas bugs de sistema.

viewtopic.php?t=3939

viewtopic.php?t=5972
Imagem
AJ Souza
Contato:

Cross...
Não manjo muito dessas coisas de net, as duras penas consegui colocar o logo de nosso MG como assinatura aí abaixo :oops:
Só que agora não aparece mais a imagem e tem este dizer que está aparecendo aí abaixo...Tem haver com a limpa daquele vírus que fizeram aqui no site?

E agora que vi também que todas as fotos postadas por mim no site motoscustom desde 2008 desapareceram! e no lugar há este mesmo dizer... :!: :(

Talvez confundiram o meu editor de imagens aqui "imageshack.us" com o tal cavalo de tróia, sendo que este programa inclusive ta entre os indicados lá no tópico de como postar imagens :!:

E agora pretendia postar imagens de um encosto para bauleto que estou fazendo la no tópico específico e fico na dúvida, se vai sair. Será que não dá para desbloquear este meu editor de imagens? as duras penas o tio aqui conseguiu usar este :oops:

Um abraço!
Imagem
cros
Moderador

AJ Souza escreveu:Cross...
Não manjo muito dessas coisas de net, as duras penas consegui colocar o logo de nosso MG como assinatura aí abaixo :oops:
Só que agora não aparece mais a imagem e tem este dizer que está aparecendo aí abaixo...Tem haver com a limpa daquele vírus que fizeram aqui no site?

E agora que vi também que todas as fotos postadas por mim no site motoscustom desde 2008 desapareceram! e no lugar há este mesmo dizer... :!: :(

Talvez confundiram o meu editor de imagens aqui "imageshack.us" com o tal cavalo de tróia, sendo que este programa inclusive ta entre os indicados lá no tópico de como postar imagens :!:

E agora pretendia postar imagens de um encosto para bauleto que estou fazendo la no tópico específico e fico na dúvida, se vai sair. Será que não dá para desbloquear este meu editor de imagens? as duras penas o tio aqui conseguiu usar este :oops:

Um abraço!
Bom, a imagem do brazão está aparecendo pra mim.

Agora tem um detalhe quanto as imagens sumirem, pode ser um bloqueio do hospedeiro, principalmente do chatissimo imageshack, o meu avatar que está no imageshack não estava aparecendo, tive que ir lá e pegar um novo link da fotinha em th.jpg ai voltou a aparecer.
Imagem
P.H.
Administrador
Contato:

beryalves escreveu:JAck, neste post, Shadow 750: Opinião de proprietários, voce ve até a página 181, quando clica no posto da pagina 182 vem uma mensagem, não ha post para este topico???!!!! :!: :?:
Nossa, você leu as 181 páginas ???? :) :)

Vou investigar, obrigado

Açbs
Empreendendo
Jovi
Administrador
Contato:

Humm escreveu:eu já trabalhei com diversos foruns de todas as maneiras que vcs podem imaginar.. com invision, phpbb, phpbb2, nuke, etc e tal..

já instalei, repaginei, fiz o escambau

entao com base nesse meu knowledge, posso opinar no seguinte:

nesse forum da pra dar uns ups e mods tais como:

- alterar o mod antiflood, pois é claro que este atual nao funciona direito. isso evitarias os duzentos mil posts duplicados que acontecem. tem mods antifloods que sao controlados por tempo de postagem, comparação de conteudo identico, etc..

- incluir mods de avisos quando alguem move posts ou topicos.. esses mods avisam automaticamente por mp ou post que um topico ou post foi movido, largando um fantasma e removendo automaticamente depois de um tempo

- incluir campos obrigatórios combobox no cadastro para o user selecionar o estado(UF).. assim pode-se fazer filtros melhores quando quiser avisar o pessoal de encontros e tal em determinadas regioes.

- mod de rezise de imagens postadas.. previnem a quebra da template, e mantem as imagens menores para um carregamento mais rapido da pagina

e por ai vai =)
Boas sugestões.... algumas estão na lista para fazermos a algum tempo quem sabe agora vai! rsrsrsrssr
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
cros
Moderador

Movi de volta pros classificados o topico tempo dos anuncios até pra aqueles que entram apenas pra anunciar saber, caso se deem ao trabalho de ler.

Porque os anuncios encerrados ou fora do periodo estão na lixeira entupindo forum ao inves de ir pro espaço?
Imagem
P.H.
Administrador
Contato:

cros escreveu:Porque os anuncios encerrados ou fora do periodo estão na lixeira entupindo forum ao inves de ir pro espaço?
Falta de tempo para apagar...vou por na lista !
Empreendendo
cros
Moderador

jackpaul escreveu:
cros escreveu:Porque os anuncios encerrados ou fora do periodo estão na lixeira entupindo forum ao inves de ir pro espaço?
Falta de tempo para apagar...vou por na lista !
Isso eu posso fazer...
Pensei que era pra guardar assim mesmo!

Ah podia!!!!!
Imagem
René Mac
Contato:

Será que alguma paciente alma pode me explicar como posto as fotos! :cry:
INTRUDEIRO SEMPRE!
cros
Moderador

René Mac escreveu:Será que alguma paciente alma pode me explicar como posto as fotos! :cry:
viewtopic.php?t=216
Imagem
Responder