Colaboradores, Moderadores e Administradores
Moderadores: Jovi, Moderadores, Administradores
Acho que vou pegar umas dicas com o Cros, Dan e JBrigagao, to bonzinho demais com esse pessoal

André

Eu não desvirtuo, eu acrescento, mas é verdade mesmo, desvirtuar é uma arte.Bromens escreveu:Luiz, você está mesma linha... o Sr está virando um "Desvirtuador" também...beryalves escreveu:Este título é mais importante que os colaboradores e moderadores porque desvirtuar é uma arte, parabens.rafaeladvogado escreveu:Obrigado a todo pelo reconhecimento!!!ps: viram só que até no meu avatar consta minha função no fórum: "desvirtuador"
Nos é que sofremos com vocês... o zanchetta tinha razão...
É uma arte... menos para quem tem que por ordem na bagunça...beryalves escreveu:Eu não desvirtuo, eu acrescento, mas é verdade mesmo, desvirtuar é uma arte.Bromens escreveu:Luiz, você está mesma linha... o Sr está virando um "Desvirtuador" também...beryalves escreveu:Este título é mais importante que os colaboradores e moderadores porque desvirtuar é uma arte, parabens.rafaeladvogado escreveu:Obrigado a todo pelo reconhecimento!!!ps: viram só que até no meu avatar consta minha função no fórum: "desvirtuador"
Nos é que sofremos com vocês... o zanchetta tinha razão...
Zanchetta

-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
Mas pense diferente...zanchetta escreveu: É uma arte... menos para quem tem que por ordem na bagunça...
se não houvessem os desvirtuadores de tópicos... o trabalho da moderação seria chato e monótono
zanchetta escreveu: É uma arte... menos para quem tem que por ordem na bagunça...
Desvirtuar nem chega a ser um problemão, mas o pessoal que insiste em abrir tópicos que já existe ou de mesmo assunto já é um pé no saco... isso quando não mexe com o ego deles...rafaeladvogado escreveu: Mas pense diferente...
se não houvessem os desvirtuadores de tópicos... o trabalho da moderação seria chato e monótono![]()
![]()
![]()
Atenção diretoria, estão flodando o forum.....

-
Fábio Cunha
Pois eh, parece q os robozinhos de spam conseguiram burla os filtros
Pois é, tmabém vi. Exclui alguns tópicos e mensagens até onde tenho acesso para moderar... acharam um modo de burlar o filtro... deve ser trabalho de hacker...cros escreveu:Atenção diretoria, estão flodando o forum.....
Bromens
Acho que é usuário simples, pois está tempo online e robot manda de uma vez....
è só apagar as mensagens depois o Alex exclui o usuariio
Achei esse usuarios novos suspeitos
woodhzff US
Itatrest Ðîññèÿ
Emmett85 USA
Abramqsh Ðîññèÿ
Crygrough Latvia
FleellFreni Ðîññèÿ
asdfgt24f United States
dslava Ðîññèÿ
Esse não sei
DonBranonaise Germany
è só apagar as mensagens depois o Alex exclui o usuariio
Achei esse usuarios novos suspeitos
woodhzff US
Itatrest Ðîññèÿ
Emmett85 USA
Abramqsh Ðîññèÿ
Crygrough Latvia
FleellFreni Ðîññèÿ
asdfgt24f United States
dslava Ðîññèÿ
Esse não sei
DonBranonaise Germany

-
Fábio Cunha
Todos estão com esse Dinney no nick, deve ser robozinho mesmo, essas coisas são chatas de tirar