Spyder 300 - Especificações

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores MVK

Responder
Renato Araujo

Ainda não vi uma Spyder de perto. Só mesmo na net e em revistas, mas gostei muito do estilo. Ela poderia tem um motor com mais potencia e torque, assim ela ganharia uma vantagem frente a concorrencia.
Rinabon

Renato Araujo escreveu:Ainda não vi uma Spyder de perto. Só mesmo na net e em revistas, mas gostei muito do estilo. Ela poderia tem um motor com mais potencia e torque, assim ela ganharia uma vantagem frente a concorrencia.
Amigo.

A Spyder tem mais potencia, mais torque, que as suas concorrentes diretas, levando em consideração que ela possui um motor de 320cc equanto as concorrentes tem motor de 250cc

Pode confiar a moto é Show :!: :!:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
Alan

colega, eu tenho uma 320cc e digo q muita massa. e esse estilo chopper. se puder ande numa dessas q vc vai sentir o q to falando
Galo

Alan escreveu:colega, eu tenho uma 320cc e digo q muita massa. e esse estilo chopper. se puder ande numa dessas q vc vai sentir o q to falando
Eae Alan, tudo na buena?

Como ta a motoca? Ta andando na buena com ela?

Eu mandei um mail p johnny pag de juiz de fora e eles me responderam que um represente entraria em contato, li em outro topico que eles metem a faca nas motos... mas dependendo das customizações...

Abraço
Colorado, Gaúcho e Motociclista
Alan

rapaz a moto é so alegria, cheguei aos 1300km rodados, primeira revisao, pedi p trocar o rele do pisca q estava muito devagar. a garantia cobriu. a moto ficou mais macia e som do motor so faz melhorar. to muito satisfeito. valeu.
maninhoshadow600poa

Ontem passei na loja da OTTO.Eles estão vendendo a spider 300 por 13.000,00.Olha, tenho uma Shadow 600(sem comparação) mas confesso que é bem interessante a moto e ví a versão CHOPERR...Bom, rabo duro,estilera...Esta versão vai judiar de quem não curte MVK..rs..Abraços...
Galo

maninhoshadow600poa escreveu:Ontem passei na loja da OTTO.Eles estão vendendo a spider 300 por 13.000,00.Olha, tenho uma Shadow 600(sem comparação) mas confesso que é bem interessante a moto e ví a versão CHOPERR...Bom, rabo duro,estilera...Esta versão vai judiar de quem não curte MVK..rs..Abraços...
a versão bobber rabo-duro ja ta na loja da otto?

minhas ferias são segunda quinzena de janeiro, vou dar um bizu certo...

O brabo vai ser explicar pra patroa que é um veiculo individual hehehehhehe
Colorado, Gaúcho e Motociclista
maninhoshadow600poa

A moto ainda não está na OTTO(porto alegre)mas ja tem lista de espera, o Dono da Revenda está remodelando a loja e em contato direto com a fabrica...Vem de verdade...Pois é e o preço?(14.000,00)...Affff...Abraços..
Eriq_

Olá pessoal me registrei hoje no forum :D meu primeiro post

MVK sei não hem, meu pai tinha comprado uma black star P*** que M**** de moto , a mvk faz suas motos com rpm muito baixo,

MVK pode significa problema hem lol :D
Moto:Fazer Limited Edition
Helino

Olá, amigos!

Assíduo do fórum, mas novo aqui no tópico... sou proprietário de uma Traxx Shark 250... dá pra ver que tenho uma pré-disposição para chinesas... rsrsrs e sempre paguei pau pra essa Spyder, mas achava o preço alto demais... mas surgiu uma oportunidade que me chamou a atenção de volta...

Hoje em dia compensa comprar uma Spyder 300 (270cc)? Por algo em torno de R$ 10.000,00, ano 2008/2009, com 5000km...

Lembro que alguém tem (tinha) uma Spyder 300 (270cc)... gostaria de saber se está com ela ainda e se a moto é boa, ou se depois de um tempo começa a desmontar, etc... se tem alguma observação a fazer...

E por último: como anda a MVK em São Paulo? Não quero ficar sem assistência de novo (aqui em Sampa, todas as concessionárias Traxx fecharam as portas)... pior que eu tinha me prometido não comprar chinesa de novo, mas se eu fosse inteligente, não tinha comprado nem a primeira... :lol:

Se puderem ajudar, agradeço!
Responder