me chamo Kleberson, Mirageiro a 2 semanas.
mas "Kasinskeiro" a 7 anos, eu tinha uma Cruiser II vermelha 99. so que quadro feito de papelao, pois quebrou 3 vezes.
Vida Longa as nossas Mirage!!!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
E vida longa pra quem estiver em cima das mirages também hehehheKleberson escreveu:
Fala Kleberson,Kleberson escreveu:Fala pessoal, sou novo no Forum, uma maravilha, so gente boa!
me chamo Kleberson, Mirageiro a 2 semanas.
mas "Kasinskeiro" a 7 anos, eu tinha uma Cruiser II vermelha 99. so que quadro feito de papelao, pois quebrou 3 vezes.
Kleberson eu sou da Zona leste, mas tambem trabalho no Brooklin, na rua dr. geraldo campos moreira é uma travessa da guararapes, não sei se vc conhece.Kleberson escreveu: Entao Moura, falo de Sampa, Zona Sul, perto do cruzamento da Whachington Luis com Interlagos, trabalho no Brooklin.
Kleberson clica em "perfil" e preenche o nome de tua cidade... daí aparece aqui, logo abaixo do avatar (fotinho)Kleberson escreveu:...falo de Sampa, Zona Sul
Legal... seja bem vindo... Moro na Zul, na Praça da Árvore, mas trabalho na Av. Interlagos com a NSra. Sabara.Kleberson escreveu: Entao Moura, falo de Sampa, Zona Sul, perto do cruzamento da Whachington Luis com Interlagos, trabalho no Brooklin.
perto do meu trampo velhinho, eu to proximo ao cruzamento da Roque Petroni com Santo Amaro.
Kleberson eu sou da Zona leste, mas tambem trabalho no Brooklin, na rua dr. geraldo campos moreira é uma travessa da guararapes, não sei se vc conhece.
então estamos marcando um passeio pra Aparecida se vc tiver a fim de ir tambem vai ser bem vindo..
da uma olhada lá no topico
http://www.motoscustom.com.br/forum/vie ... php?p=7395
Rafael valeu vou alterar!joviman escreveu:Legal... seja bem vindo... Moro na Zul, na Praça da Árvore, mas trabalho na Av. Interlagos com a NSra. Sabara.Kleberson escreveu: Entao Moura, falo de Sampa, Zona Sul, perto do cruzamento da Whachington Luis com Interlagos, trabalho no Brooklin.