jirschik escreveu:Sim, "raisers" ou "taças", são os suportes que fixam o guidom à mesa. Você encontrará raisers retos, curvados, curtos ou longos, para posicionar o guidom da melhor forma para você. Na fixação do guidom também é possível regular a inclinação do mesmo.
Não sei te confirmar o diâmetro do guidom da Mirage 2010. Mas isso não é difícil de determinar. Se você tiver um paquímetro, mesmo sendo de plástico (custa ~R$7,00), poderá medir esse diâmetro.
Você já tentou pelo menos alterar a inclinação do seu guidom? Não sei se precisará trocar os cabos. É algo que precisa ser avaliado. Dica: Procure pelos códigos dessas peças dos modelos novo e antigo. Alguns fabricantes ou vendedores costumam colocar o comprimento deles. E se for o mesmo código, dá para concluir que não será necessário trocá-los.
Obrigado. Entao, eu dei uma olhada, acredito que trocando os raisers ja fica blz, mesmo porque a mesa ja tem uma certa inclinacao, colocando raiser pouca coisa maiores alem de fica mais alto, pelo fata da inclinacao da mesa, o guidao vai fica mais para tras um pouco. Eu procurei no ML, n encontrei, vc teria o link de um vendedor de raisers? Obrigado mais um vez, abs