Iniciante - Dicas sobre 1ª Custom
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Certo, então teria que ser importade ela certo? ou ela é feita nacionalmente também? pq se for importada fica um pouco mais caro manutenção e tudo mais não é? ou por ser uma moto Yamaha não tem essa?

- ulissesmarques
Não seria o caso de importar, A Virago 250 foi comercializada aqui no Brasil até 2002.
Seria o caso de procurar uma em bom estado usada, tem o preço acessível, e quem tem GOSTA!

Seria o caso de procurar uma em bom estado usada, tem o preço acessível, e quem tem GOSTA!
Lissão
2.13.3
2.13.3
Ah ta entendi...ulissesmarques escreveu:Não seria o caso de importar, A Virago 250 foi comercializada aqui no Brasil até 2002.
Então mas como sou bem leigo nessas coisas, gostaria de começar com uma zero km, pra poder ir descobrindo aos poucos, e errando em algo que nao seje tao caro pra nao ter tanto prejuizo, ai depois vou crescendo...
Mas por enquanto preciso de uma boa e barata ^^ (dificil né rs)

- ulissesmarques
Um Zero KM.
Boa e barata.
Na faixa do 8 mil.
Eu peço ajuda ao universitários!!! hehehhehe
Boa e barata.
Na faixa do 8 mil.
Eu peço ajuda ao universitários!!! hehehhehe
Lissão
2.13.3
2.13.3
- glauber.leite
compra uma mirage...
se fica apertado compra uma FYM
depende da sua altura também
MOTOR
MaRleY Davidson
CYCLES
MaRleY Davidson
CYCLES
se vc estiver disposto a encarar um pequeno financiamento....sugiro vc dar os 8mil de entrada numa Mirage e financiar o resto.
com esse valor de entrada vc consegue zero de juros nas parcelas. Não fica muito pesado. E vc vai ter uma otima moto para iniciantes, que aguenta BEM a estrada!
com esse valor de entrada vc consegue zero de juros nas parcelas. Não fica muito pesado. E vc vai ter uma otima moto para iniciantes, que aguenta BEM a estrada!
Opa!
Vai de Kansas. Tá no valor que vc quer, e para uma primeira moto, é muito bonita. Não dá para viajar com grande velocidade, mas na cidade quebra um bom galho.
Isso depende tbm de sorte, as vezes uma zero sai com problemas da loja, e uma usada não... Lei de MurphySilver escreveu: - Gosto do estilo da Kansas da Dafra, mas ja ouvi dizer que não é muito boa (verdade?).
Discordo, além de ser melhor customizavel e querreira...já tem tradição no mercado, melhor revenda e custa pouco, a diferença de cilindrada é pouca...Silver escreveu: - A Intruder da Suzuki tem um estilo muito feio e são apenas 125cc, mas ouço falar que ela é muito boa... é boa mesmo?
De qualquer forma veiculo zero sempre é o melhor, e se der fuja do financiamento.Silver escreveu: Quais dessas relatadas acima posso considerar uma boa moto para iniciante??? e se alguem ai tiver otras opções me dá um toque, pois não conheço mesmo. Tenho carta de carro e agora vou começar a fazer pra tirar de moto, ainda tenho um tepo pra poder analizar direitinho.

Legal, vlw pessoal... então eu gosto da Kansas e vi numa materia que está saindo a versão 2009 dela com algumas modificações de posicionamento para melhorar oq o pessoal chama de "Kansas o braço"
Se alguem mais puder falar da Kansas, eu adoraria saber, comparando ela com a Black Star da MVK, pois fico meio na duvida entre essas duas que tem um preço bem bacana.
Se alguem mais puder falar da Kansas, eu adoraria saber, comparando ela com a Black Star da MVK, pois fico meio na duvida entre essas duas que tem um preço bem bacana.

Quanto custa uma Mirage??? tentro entrar no site da Kasinski mas não está funcionando aparentemente...glauber.leite escreveu:compra uma mirage...
E essa FYM, é uma boa moto?
A propósito, eu tenho 1,70 de altura