Vulcan 900: Opinião de proprietários

Moto: Kawasaki Vulcan

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Kawasaki, Colaboradores Kasinski

Responder
jc.gaucho

Barbaridade, vou pegar carona nessa pergunta. É bom ouvir os que têm mais km rodados!!! Eu tenho a mesma preocupação...aqui no Rio só tem duas concessionárias, outra aqui perto em Caxias. Mas não sei nada sobre a eficiência delas. E em novembro é a data limite que me dei pra decidir sobre a Vulcan Classic ou MID. O coração ja esteve pela MID mas a razao me leva à Vulcan.
DANIELCOUT

Meus amigos, é o seguinte: aqui em rondônia nem existe concessionária kawasaki. Mas tal fato não me impediu de comprar a vulcan. Vejam bem, já ouvi de um colega que até sua shadow, e diga-se de passagem que a honda possui a maior rede de concessionária do país, sofreu certa vez por falta de peças de reposição no mercado local. Sou realista e sei que se alguma bronca pesada ocorrer na minha moto vou ter certo trabalho para consertá-la, mas existe um alento: um bom mecânico especializado em motos custom + o manual de serviço da moto + internet devem resolver muitas broncas. Aliás, colegas já me relataram que a fórmula acima já resolveu problemas que eram praticamente impossíveis de serem resolvidos na concessionária devido ao custo elevadíssimo cobrado.
Resolvi apostar na qualidade da moto, baseado nos relatos de americanos e brasileiros. é claro, tudo pode acontecer, mas acredito que este receio por si só não pode obstar a compra de uma moto. Não fosse assim, ninguem compraria HD, BMW, Ducati, que possuem rede de concessionárias também muito pequena.
e é isso aí meus amigos.
jc.gaucho

Verdade Daniel. Tb ja ouvi que uma boa moto pode dispensar uma grande rede de concessionárias...
glauciag

Gente,
comprei uma Vulcan 900 Custom SE em fevereiro, adorei, maravilhosa! Só que estou precisando de dinheiro e vou ter que vende-la. Se alguem estiver interessado é só responder esta mensagem. Ela esta nova. Andei muito pouco, toda exatamente como retirei da loja, e só usei gasolina boa, com alta octanagem.
beryalves
Colaborador
Contato:

glauciag escreveu:Gente,
comprei uma Vulcan 900 Custom SE em fevereiro, adorei, maravilhosa! Só que estou precisando de dinheiro e vou ter que vende-la. Se alguem estiver interessado é só responder esta mensagem. Ela esta nova. Andei muito pouco, toda exatamente como retirei da loja, e só usei gasolina boa, com alta octanagem.
Anuncie no Classificados aqui do forum, com fotos :wink:
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
jc.gaucho

E finalmente tomei a decisão: tinha uma Vulcan 2009 ZERO por 27.100,00. Seguro por 1087,00. No final do segundo tempo surge uma Vulcan ZERO por 29.500,00. Seguro no mesmo valor. Decidi pela 2011. Pego ela nesta semana. A minha preta ja tem nome: Chica da Silva!
Barney

Olá galera Vulcaneira.

Estou chegando por aqui, estou fechando a compra de uma Vulcan 900 Custom SE 2011/2011, pego a motoca até a próxima sexta-feira.

Gostaria de agradecer todo o pessoal daqui, que me ajudaram muito com os relatos postados sobre esta bela máquina.

A intenção inicial era de pegar uma Harley, mas quando passei na Kawa e via Vulcan Custom, me apaixonei, fiz um teste ride e fechei negócio, isso tudo no último sábado.

Já até batizei a menina, Black Lady.

Espero aprender e compartilhar meus conhecimentos com todos aqui.

Ao pessoal de Brasília, vamos marcar de nos encontrar.

Grande abraço a todos, muita paz e ótimas estradas...
Barney - Nelmar Gomes
Lobo Negro Moto Clube
Black Lady - Vulcan 900 Custom SE 2011
Brasília/DF
jc.gaucho

Parabens Barney,

Eu emplaquei a minha "chica da silva" hoje. Agora vou começar a curtir o amaciamento. Esta etapa é decisiva pra vida das nossas paixões. Nao esquece de colocar um protetor de carter pra proteger da lombadas. Um abraço
Barney

jc.gaucho escreveu:Parabens Barney,

Eu emplaquei a minha "chica da silva" hoje. Agora vou começar a curtir o amaciamento. Esta etapa é decisiva pra vida das nossas paixões. Nao esquece de colocar um protetor de carter pra proteger da lombadas. Um abraço
Parabéns JC Gaucho.

Bem lembrado o protetor de carter, vou dar uma olhada nisso.

Valeu.
Barney - Nelmar Gomes
Lobo Negro Moto Clube
Black Lady - Vulcan 900 Custom SE 2011
Brasília/DF
zecabemfica

Hoje, pela primeira vez, vi uma Vulcam passando na rua... que ronco... muito linda!!!!
VAMO QUE VAMO!
Responder