desculpem aqueles mais "estudados na língua portuguesa" mas quando eu disse "detestão" eu quis dizer "detestam"....
Foi efeito do saquê que tomei agora à noite...
Sou pobre mas sou limpinho!!!!!!!!!!!
Shadow 750: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece!
As lágrimas correram com esse depoimento do nosso amigo Lusão... não é por que o cara está registrado como do sexo masculino que não pode demonstrar sua sensibilidade!!
Mas vamos deixar os assuntos internos do nosso MC p/ as nossas reuniões e deixar os outros membros do fórum participarem do tópico...
Grande e lacrimoso abraço
Mas vamos deixar os assuntos internos do nosso MC p/ as nossas reuniões e deixar os outros membros do fórum participarem do tópico...
Grande e lacrimoso abraço
galera, coloquei um escape Halley Shotgun na minha shadow injetada, modelo 2009.
as minhas impressões:
1. o atendimento do pessoal da Halley foi muito bom;
2. achei que o acabamento dos escapes da Roncar e Torbal são melhores;
3. o mecânico teve problema no fixação das peças, sendo necessário uma "forçada" para aparafusar;
4. fiquei com mal de parkinson... a moto está vibrando... o que não tinha antes;
5. o som é ALTTTOOOOO hehhehe
tinha receio disso... do ronco ficar alto demais e incomodar vizinhos, carros no trânsito, etc... o que ouvimos nas gravações do youtube não representam a realidade...
6. acho que deve ser falta de costume, pois nunca antes nesse país eu tinha andado de escapamento esportivo... vou andar mais amanhã para ver acostumo....
7. simmm... o ronco ficou bonito... heheheh
na real ? ainda não sei se estou feliz ou não com o novo escape... muito doido!!!
as minhas impressões:
3. o mecânico teve problema no fixação das peças, sendo necessário uma "forçada" para aparafusar;
4. fiquei com mal de parkinson... a moto está vibrando... o que não tinha antes;
tinha receio disso... do ronco ficar alto demais e incomodar vizinhos, carros no trânsito, etc... o que ouvimos nas gravações do youtube não representam a realidade...
6. acho que deve ser falta de costume, pois nunca antes nesse país eu tinha andado de escapamento esportivo... vou andar mais amanhã para ver acostumo....
na real ? ainda não sei se estou feliz ou não com o novo escape... muito doido!!!
Curioso. Eu tenho um Torbal de 3" duplo na minha Shadow e ele não berra tão alto assim. Em baixa rotação ele faz um barulho grave mas não muito alto. Mas se subir bastante o giro ele fala bem alto sim. Mas no uso normal ele é agradável. Será que o abafador do halley é menor feito pra ser mais barulhento?f4tbiker escreveu:galera, coloquei um escape Halley Shotgun na minha shadow injetada, modelo 2009.
as minhas impressões:
Abraço,
cara, não sei... estou tentando postar no youtube um vídeo que gravei dela... acho que o vídeo não condiz com a realidade, mas pode servir de referência..HigorGF escreveu: Curioso. Eu tenho um Torbal de 3" duplo na minha Shadow e ele não berra tão alto assim. Em baixa rotação ele faz um barulho grave mas não muito alto. Mas se subir bastante o giro ele fala bem alto sim. Mas no uso normal ele é agradável. Será que o abafador do halley é menor feito pra ser mais barulhento?
Abraço,
estou andando e tentando observar a reação dos que estão por perto... acho que não estou "incomodando" pois ninguém virou a cara... parece que o ronco está mais alto que o normal, mas não tão alto assim... logo que conseguir postar o vídeo passo o link aqui, ok?!
Na minha moto coloquei o Roncar Scorpion e o ronco ficou animal de bom!!!!!
Não está alto demais, nem baixo demais...Quando sobe o giro ela dá aquele grito rouco bacana...em baixa só se ouve o escape se estiver lento...acima de 70 por hora mal se ouve o ronco da moto...
Jorge, vamos comparar depois o som...estou curioso pra saber se o som da injetada fica diferente da carburada...dá pra fazer na sua moto e do seu irmão...
Parabéns meu velho!
Não está alto demais, nem baixo demais...Quando sobe o giro ela dá aquele grito rouco bacana...em baixa só se ouve o escape se estiver lento...acima de 70 por hora mal se ouve o ronco da moto...
Jorge, vamos comparar depois o som...estou curioso pra saber se o som da injetada fica diferente da carburada...dá pra fazer na sua moto e do seu irmão...
Parabéns meu velho!
quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece!
aew galera, o link para o vídeo do escapamento halley para shadow injetada...
http://www.youtube.com/watch?v=VF_GIquRGE8
ATENÇÃO... desaconselhado para quem sofre de labirintite
depois vou fazer um vídeo melhor...
Grande abraço, galera...
Grande abraço, galera...
O som é muito parecido com o Torbal que tem na minha (que por sinal é um modelo praticamente idêntico ao seu). Acredito que não incomoda. De qualquer forma vale fazer uma enquete com meus vizinhos (visto que eu moro em apartamento) perguntando a opinião deles em relação ao barulho da motof4tbiker escreveu:aew galera, o link para o vídeo do escapamento halley para shadow injetada...
Grande abraço, galera...
Acho que é uma questão de costume mesmo... ontem estava dando um rolé básico pra testar a instalação do escape (teste com indicação by Luisão) e passou por mim uma Harley. Achei o escape dele (que não vi qual era) mais barulhento que o meu.
No mais é testar no estacionamento de algum shopping pra identificar à partir de quantos rpm dispara o alarme da galera... falando nisso... acho que tô precisando de um tacômetro!!! Brincadeirinha galera!!!:lol:
E aí Higor, como estão as voltas??? Já rompeu os limites da quadra???
abraços
No mais é testar no estacionamento de algum shopping pra identificar à partir de quantos rpm dispara o alarme da galera... falando nisso... acho que tô precisando de um tacômetro!!! Brincadeirinha galera!!!:lol:
E aí Higor, como estão as voltas??? Já rompeu os limites da quadra???
abraços
LuisBsB escreveu:E aí Higor, como estão as voltas??? Já rompeu os limites da quadra???
Mas amanhã eu vou fazer meu exame no detran. Aí vou estar habilitado e fico mais tranquilo de rodar por aí.