Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
Wolverine405

Procurei esse comparativo pela internet e não achei, alguém poderia postar o link por favor.

Obrigado
GALO MACHO - HARLEY GRUPO
RJ - Brasil
Wolverine405

Valew Marduk, os links estão ok consegui ver todas as fotos, mas eu queria era ler a materia...
RJ - Brasil
Marduk

Wolverine405 escreveu:Valew Marduk, os links estão ok consegui ver todas as fotos, mas eu queria era ler a materia...
cara, salva a imagem no computador que da pra ver melhor.
Bandido não tem medo da morte bandido tem medo é de trabalhar!Prisão perpetua neles...
accabral

Ola pessoal...
Desde o início do mês de agosto/2010 sou proprietário de uma MIRAGE 650 EFI Vermelha

Já tive uma MIRAGE 250 2007/2007 e uma MIRAGE 250 EFI 2009/2010.
Realmente a MIRAGE 650 é tudo de bom que falaram...
A minha tá com 1.100 kms e não deu nenhum problema até agora. Muito boa de andar no trânsito, porém em baixa ela dá uns salavancos, devido o motor ser de alta e não de baixa rotação, mas nada que não se dê um jeito...
Na BR ela é um foquete, alcança fácil, fácil 150 km/hora. To fazendo uma média de 19/20 km litro, o que achei muito bom pelo que o motor oferece...
Na revista duas rodas de Agosto/2010 tem uma aventura teste entre a Mirage 650, a Midnight 950 e a Shadow 750, e a Mirage foi eleita no teste a melhor das três pelo conjunto. Em motor nem se fala, foi a melhor disparada, até mesmo da Midnight que é 950... A Shadow 750, reclamaram do motor ser muito fraco, parecendo uma Mini custom....
Pra quém tem, PARABÉNS, é uma bela máquina. Pra quem quer comprar, aproveita, porque a exclusividade de ter uma tá se acabando, a cada dia tem mais MIRAGE 650 rodando por aí....
Francisco Jose

Galera meu nome e Francisco e acabo de comprar uma 650, e uma bela moto pena que não tem muito por ai ( por enquanto ) mas com esse preço tendo em vista que sua concorrentes são pelo menos 20% caras logo,logo teremos uma frota por ai kkk.Falando serio queria trocar uma idéia com a moçada que tem uma tbm pois aqui me Fortaleza( conforme o vendedor me falou ) só tem apenas 3 rodando e uma é minha, com isso procurei criar esse espaço para aquele que tem ou ate mesmo querem tirar algumas duvidas para que ajuda na sua decisão de compra.

Valeu e um abraço.
Wolverine405

Francisco Jose escreveu:Galera meu nome e Francisco e acabo de comprar uma 650, e uma bela moto pena que não tem muito por ai ( por enquanto ) mas com esse preço tendo em vista que sua concorrentes são pelo menos 20% caras logo,logo teremos uma frota por ai kkk.Falando serio queria trocar uma idéia com a moçada que tem uma tbm pois aqui me Fortaleza( conforme o vendedor me falou ) só tem apenas 3 rodando e uma é minha, com isso procurei criar esse espaço para aquele que tem ou ate mesmo querem tirar algumas duvidas para que ajuda na sua decisão de compra.

Valeu e um abraço.
A Sportster 883 custa hoje 27.000,00 com frete se vc chorar um pouco consegue retirar o frete e a moto sai por 25.900,00 por isso eu acho a Mirage 650 por 26.000,00 cara D+ e independente de qq coisa uma HD é uma HD.
RJ - Brasil
Daniel Fabro

Wolverine405 escreveu:
Francisco Jose escreveu:Galera meu nome e Francisco e acabo de comprar uma 650, e uma bela moto pena que não tem muito por ai ( por enquanto ) mas com esse preço tendo em vista que sua concorrentes são pelo menos 20% caras logo,logo teremos uma frota por ai kkk.Falando serio queria trocar uma idéia com a moçada que tem uma tbm pois aqui me Fortaleza( conforme o vendedor me falou ) só tem apenas 3 rodando e uma é minha, com isso procurei criar esse espaço para aquele que tem ou ate mesmo querem tirar algumas duvidas para que ajuda na sua decisão de compra.

Valeu e um abraço.
A Sportster 883 custa hoje 27.000,00 com frete se vc chorar um pouco consegue retirar o frete e a moto sai por 25.900,00 por isso eu acho a Mirage 650 por 26.000,00 cara D+ e independente de qq coisa uma HD é uma HD.
Ok! Agora põe na ponta do lápis quanto se gasta em um novo banco, novos amortecedores traseiros, comandos avançados e etc... Só para deixar a 883 um pouco mais confortável.
royo

não discuto q HD seja HD.. tem toda a tradição por trás..

mas tirando a tradição e comparando apenas as caracteristicas tecnicas da 883 x Mirage 650.. eu ficaria com a Mirage facil facil..

A mirage tem suspensão, freios, conforto e desempenho superiores aos da 883...

na revsita 2 rodas desse mes tem um comparativo da Mirage 650 x Shadow 750 x Midnigth 950... e na opinião dos 03 caras q participaram do teste.. a mirage é a melhor moto das 03.. só indicaram a mid como a melhor compra devido a menor rede de CC e da pouca "credibilidade" que a Kasinki ainda tem no mercado.. ai a mid tem menor desvalorização no mercado.. mas na parte tecnica em sí a Mirage é a melhor da 03.

sem contar q qualquer acessório ou revisão de uma HD custa varias vezes mais q o da Kasinki.
Imagem
Wolverine405

Primeiro queria dizer que não tenho preconceito quanto a qq moto ou marca, acho que moto vc tem que comprar a que curte e que sua grana pode pagar.

Sobre a 883 isso que o Daniel comentou acontece muito mesmo, mais por dois motivos:
1 - o cara é apaixonado pelo modelo 883 então compra e gasta um grana para mudar um pouco as caracteristicas da moto e deixa-la mais "confortavel"
2 - O cara não sabe o que esta comprando, compra só pq é HD e a mais barata, ai descobre que a 883 não é uma moto que prioriza o conforto dai gasta uma grana que com a qual poderia tem comprado uma DYNA que atenderia muito bem suas necessidade quanto a conforto por exemplo.

Quando vc vai comprar uma moto tem que avaliar bem qual a sua necessidade, se vc anda sempre com garupa, se precisa levar sempre muita bagagem definitivamente a 883 não vai atender bem. Pra mim a 883 é perfeita, pois eu ando quase sempre sem garupa e sem bagagem.

Sobre materias em revistas - é claro que sempre é bom ver porém prefiro me basear muito mais na experiência de amigos a na minha propria, pois o que mais existe por ai são materias pagas, que em muitos casos fazem até parte dos custos previstos para lançamento e divulgação de um modelo de moto ou carro.

HD é diferente, e não é só a mistica e a tradição não...só andando em uma para sentir essa diferença, é ferro puro, motos feitas para durar uma vida inteira...independente da qualidade das d+ é diferente.

abs!!!
RJ - Brasil
Responder