Mirage 250: Para Iniciantes

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Orleans AM

Valeu galera pelas opiniões e a comparação é sobre duas opções de motos que eu posso comprar. A titan de uma forma mais fácil e barata de comprar e M250 mais difícil e cara. E como eu sou um cara que gosta do que é difícil, menos integral o que é um saco hehe, vou de mirage. Daqui pra fevereiro espero já estar com a M250. Obrigado a todos.
ebano

Galera, meu irmão me falou que é possível travar o motor da mirage através das marchas, de tal forma que um "amigo do alheio" não consiga dar partida, mesmo utilizando uma chave falsa mesmo que a luz do neutro esteja acesa.
De fato, não consegui dar partida na moto, até que dei um pequeno tranco e aí o neutro entrou normalmente. Neste caso a luz do neutro não estava acesa. O que o meu irmão disse é que este bloqueio pode ser feito e a luz do neutro vai aparecer, mas não vai dar a partida. Isto procede?
Mirage na garagem
jcfjunior

A Mirage tem o sensor de descanso. Caso esteja com marcha engrenada e descanso abaixado a moto não dá partida. Pode ser que ele esteja falando de algo usando essa função. Mas não acredito que seja algo eficaz para evitar furto.
mbarretos

Iniciei as aulas de motos na auto escola, mas nunca havia subido numa moto e senti dificuldade principalmente com a embreagem (moto de aula CG ).
Pretendo comprar uma Mirage 250, gostaria de saber se a embreagem da Mirage é muito diferente, ja me disseram que a dirigibilidade sim é bem diferente...alguém tem alguma dica sobre algum treinamento especifico ou alguma outra coisa antes de comprar a Mirage???
jirschik
Moderador
Contato:

Barretos, qual é a dificuldade? É pesado? As motos com embreagens muito pesadas são dotadas de sistema hidráulico. Mas a Mirage está longe disso. Vou arriscar uma sugestão de que essa moto da auto-escola está precisando de uma manutenção, lubrificação de cabos, troca de óleo do motor, etc.

A dirigibilidade da Mirage250 é diferente de uma Honda CG125. A Mirage é mais baixa, centro de gravidade mais baixo, mais estável, apesar de ser mais pesada, mas nada exagerado, facilmente controlável.
Imagem
wlad_rj

Fala galera, meu nome e wladimir, tenho 34 anos, Carioca, de duque de caxias e assim como todos apaixonados pelas custom. Tenho um intruder 2008 125c que com muita pena vou vende la para dar um up. Claro k será a mirage 250. Motivo: estou pegando muita a Av. Washington luiz e preciso um pouco mais de motor para a estrada. (trabalho-casa-trabalho).

Na sexta passada (dia 20) Feriado no rio de janeiro. e Dei um pulo na CC de Caxias rj, a principio estava interessado na Comet Gt 250. Pelo custo beneficio. 9.900 dilmas estava de graça! (fora as taxas). Subi na moto e perdi todo o tesao que estava sentindo pela comet. Broxei na hora!rsrs. Nao é o estilo de pilotagem que curto, mas pelo preço achei k valesse a pena. Engano meu. Ate que subi na Mirage e quase tive um orgasmo! Putz! fiquei doido! O atendimento de vendas e maravilhoso,(sei k o pos venda nao e assim) por isso perturbei o vendedor com todo tipo de perguntas, mas fiquei de voltar com a patroa para ela conhecer a minha segunda mulher e para k continue a harmonia em casa.
O moto impressiona no porte, posição de pilotagem, me pareceu que a moto possui comando avançado de fabrica. Como tenho 1,75a. percebo que e muito diferente de pilotar ela da intruder. Achei a motoca fantastica. O juros do financiamento me assustou por isso vou optar pelo consorcio e trabalhar com lance.

Então e isso ae galera.

Um abraço.
Tito Morello

wlad_rj escreveu:Fala galera, meu nome e wladimir, tenho 34 anos, Carioca, de duque de caxias e assim como todos apaixonados pelas custom. Tenho um intruder 2008 125c que com muita pena vou vende la para dar um up. Claro k será a mirage 250. Motivo: estou pegando muita a Av. Washington luiz e preciso um pouco mais de motor para a estrada. (trabalho-casa-trabalho).

Na sexta passada (dia 20) Feriado no rio de janeiro. e Dei um pulo na CC de Caxias rj, a principio estava interessado na Comet Gt 250. Pelo custo beneficio. 9.900 dilmas estava de graça! (fora as taxas). Subi na moto e perdi todo o tesao que estava sentindo pela comet. Broxei na hora!rsrs. Nao é o estilo de pilotagem que curto, mas pelo preço achei k valesse a pena. Engano meu. Ate que subi na Mirage e quase tive um orgasmo! Putz! fiquei doido! O atendimento de vendas e maravilhoso,(sei k o pos venda nao e assim) por isso perturbei o vendedor com todo tipo de perguntas, mas fiquei de voltar com a patroa para ela conhecer a minha segunda mulher e para k continue a harmonia em casa.
O moto impressiona no porte, posição de pilotagem, me pareceu que a moto possui comando avançado de fabrica. Como tenho 1,75a. percebo que e muito diferente de pilotar ela da intruder. Achei a motoca fantastica. O juros do financiamento me assustou por isso vou optar pelo consorcio e trabalhar com lance.

Então e isso ae galera.

Um abraço.
Fala Wladimir blz? Véio qto te ofereceram pro consórcio?

Andei fazendo umas contas e pra mim nao saia muuuuito aquem do finame.... Tem o valor dos dois pra informar???

Abraço!
Tito - Alone Riders MC
Imagem
Tito Morello

Estou quase apertando o botäo mágico do f** e pegando no finame... Mas p*rra hoje 400 contos de réis me aperta...
Tito - Alone Riders MC
Imagem
wlad_rj

Fala Tito blz irmão?

No consorcio a mirage ficaria assim:

50 prestações x 354,00

36 prestações x 486,46 (essa é que eu + me interessei.

Como te falei, a principio fui pra ver a comet 250. então eu acabei solicitando o financiamento da comet nestas condições:
Entrada de R$ 7,000,00 e ficaria 24 prestações de R$ 345,00.

Confesso que me interesei tanto pelo consorcio que esqueci de solicitar o financiamento da mirage que com certeza seria bem mais salgado que a da Comet.

Esses valores são da Kajin Duque de Caxias RJ.

Abraço!
conrado.go

Boa noite , companheiros. Me pintou uma oportunidade e gostaria de pedir a sugestão. COmo muito seu fiquei esperando a falada 250 da suzuki e com muitos fiquei a chuoar o dedo.

Mas me aopreceu uma mirage 2009 com 1023 km rodados, mas detalhe é de um TURCO.. e o mesmo pede 12.500,00 . O que não foi surpresa para mim.. Ofereci 90000,00 e com medo , ele me chingarKKKKKKK. Mas,não aceitou..

Agora perguntou tenho em mãos 7000,00 comprensa financiar uma ou fazer um consórcio e dá o lance.. O que acham. Sim tenho um intruder 2011 customizada que pretendo ficar com a mesma. posi acho que para o dia a dia a mirage bebe muito . o que me dizem.

Grato

Conrado
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)

Mirage 250 - 2009
Responder