Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
COUTINHO.JOI

Opa!

Valeu Rinaldo.

Abraço
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Rinaldo Hirai

Boa tarde!

Cazé, esse detalhe que ocorre quando acelera bem devagar, e ocorre a apagada no inicio do curso, eu fiquei lembrando os vários ajustes que fiz na minha, e é quase certeza absoluta que as borboletas estão com uma pequena diferença de sincronismo, basta um pequeno, mas pequeno mesmo, retoque na equalização, e vai parar essa apagada.
Rinaldo Hirai
COUTINHO.JOI

Pessoal

Já procurei, procurei, mas nada de encontrar.

Vcs sabem se existe para a GV650 ou M650i o tal filtro esportivo K&N ou de outra marca?

Abração
Rinaldo Hirai

Bom dia!

Coutinho, nunca vi para mirage, mas se sua intenção é mais desmpenho, esquece, o filtro para render mais teria que estar em local que recebe mais vento, e mecher em vários itens, como escapamento dimensionado mas feito para competiçao, trocas de molas das valvulas, retrabalho no cabeçote, e alguem que remapeie a ECU, é um conjunto de fatores para aumentar rendimento, só o filtro, é jogar dinheiro fora, a não ser que você pretenda usar o filtro como meio de economizar na troca, pois ele é feito para ser lavado e reutilizado, não é descartável.
Na Drag, varios amigos colocaram, outros colocaram o Hiper Charger, serviu como enfeite na moto, e deu muita dor de cabeça para acertar a carburação, devido a maior fluxo de ar.

Essas são as constatações que ví quando amigos instalaram esses acessórios.

Boa meditação...

Abçs
Rinaldo Hirai
COUTINHO.JOI

Caramba Rinaldo, que balde de água fria...kkk
Rinaldo Hirai

KKKKKK

Desculpe a franqueza, é que já ví tanta gente cair na história do "acessório esportivo", que qdo ouço falar sobre esses "troços", me dá coceira, (alergia).

Abçs esportivos... Rsrs.
Rinaldo Hirai
COUTINHO.JOI

Rinaldo...tranquilo amigão!

O seu sissy bar vc tirou o encosto e colocou o baú no lugar certo? esta usando baú de qtos litros e qual marca é?

Abraçoooo
Rinaldo Hirai

O baú é da marca Shad de 34 litros.

Editando e corrigindo o baú é de 33 litros.
Rinaldo Hirai
Vladimir650

COUTINHO.JOI escreveu:Pessoal

Já procurei, procurei, mas nada de encontrar.

Vcs sabem se existe para a GV650 ou M650i o tal filtro esportivo K&N ou de outra marca?

Abração
Opa Coutinho, boa tarde!

Filtro junto com escape esportivo (mais livre) normalmente dá uns cavalinhos (pouca coisa) e subida de giro mais rápida, logo melhor arrancada. Claro que o ideal é colocar e afinar em dinamômetro. Velocidade final não há ganho pois depende da relação do câmbio.

E sobre a minha moto, vim para o trabalho ontem... + - 75 km com rodovia e pedaços com trânsito. O sensor TO sem problemas, mesmo ficando um tempo preso no trânsito com a moto ligada. Outra coisa é que a mijolina que eu tive problemas, coloquei na outra moto e também senti que as vezes a moto dava uma "rateada".

Bom final de semana!
nasiaseno

Boa noite Rinaldo e amigos.

Segui o teu conselho e deixei, hoje, minha moto lá na Edgard. O pessoal foi muito simpático e atencioso. expliquei o que estava acontecendo para o Dito, inclusive o fato dela ter ficado completamente instável no último domingo, quando eu estava vindo do litoral para SP pela imigrantes e, de repente, a moto começou a balançar a frente quando eu atingi os 170 kms/h. Confesso que fiquei apavorado. Quando liberei o cabo e ela diminuiu a velocidade parou de balançar. O Dito falou que vai dar um jeito nos carburadores e verificar se tem algum outro problema.Fiquei muito esperançoso.Tomara que dessa vez resolva.

Um forte abraço a todos.
Responder