Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%
 
Total de votos: 199
COUTINHO.JOI
Mensagens: 1191
Registrado em: 14 Out 2010, 15:48
Localização: Joinville

Opa!

Valeu Rinaldo.

Abraço
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Rinaldo Hirai
Mensagens: 657
Registrado em: 26 Mai 2011, 05:57
Localização: São Paulo

Boa tarde!

Cazé, esse detalhe que ocorre quando acelera bem devagar, e ocorre a apagada no inicio do curso, eu fiquei lembrando os vários ajustes que fiz na minha, e é quase certeza absoluta que as borboletas estão com uma pequena diferença de sincronismo, basta um pequeno, mas pequeno mesmo, retoque na equalização, e vai parar essa apagada.
Rinaldo Hirai
COUTINHO.JOI
Mensagens: 1191
Registrado em: 14 Out 2010, 15:48
Localização: Joinville

Pessoal

Já procurei, procurei, mas nada de encontrar.

Vcs sabem se existe para a GV650 ou M650i o tal filtro esportivo K&N ou de outra marca?

Abração
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Rinaldo Hirai
Mensagens: 657
Registrado em: 26 Mai 2011, 05:57
Localização: São Paulo

Bom dia!

Coutinho, nunca vi para mirage, mas se sua intenção é mais desmpenho, esquece, o filtro para render mais teria que estar em local que recebe mais vento, e mecher em vários itens, como escapamento dimensionado mas feito para competiçao, trocas de molas das valvulas, retrabalho no cabeçote, e alguem que remapeie a ECU, é um conjunto de fatores para aumentar rendimento, só o filtro, é jogar dinheiro fora, a não ser que você pretenda usar o filtro como meio de economizar na troca, pois ele é feito para ser lavado e reutilizado, não é descartável.
Na Drag, varios amigos colocaram, outros colocaram o Hiper Charger, serviu como enfeite na moto, e deu muita dor de cabeça para acertar a carburação, devido a maior fluxo de ar.

Essas são as constatações que ví quando amigos instalaram esses acessórios.

Boa meditação...

Abçs
Rinaldo Hirai
COUTINHO.JOI
Mensagens: 1191
Registrado em: 14 Out 2010, 15:48
Localização: Joinville

Caramba Rinaldo, que balde de água fria...kkk
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Rinaldo Hirai
Mensagens: 657
Registrado em: 26 Mai 2011, 05:57
Localização: São Paulo

KKKKKK

Desculpe a franqueza, é que já ví tanta gente cair na história do "acessório esportivo", que qdo ouço falar sobre esses "troços", me dá coceira, (alergia).

Abçs esportivos... Rsrs.
Rinaldo Hirai
COUTINHO.JOI
Mensagens: 1191
Registrado em: 14 Out 2010, 15:48
Localização: Joinville

Rinaldo...tranquilo amigão!

O seu sissy bar vc tirou o encosto e colocou o baú no lugar certo? esta usando baú de qtos litros e qual marca é?

Abraçoooo
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Rinaldo Hirai
Mensagens: 657
Registrado em: 26 Mai 2011, 05:57
Localização: São Paulo

O baú é da marca Shad de 34 litros.

Editando e corrigindo o baú é de 33 litros.
Rinaldo Hirai
Vladimir650
Mensagens: 918
Registrado em: 02 Mai 2012, 22:49
Localização: São Bernardo do Campo

COUTINHO.JOI escreveu:Pessoal

Já procurei, procurei, mas nada de encontrar.

Vcs sabem se existe para a GV650 ou M650i o tal filtro esportivo K&N ou de outra marca?

Abração
Opa Coutinho, boa tarde!

Filtro junto com escape esportivo (mais livre) normalmente dá uns cavalinhos (pouca coisa) e subida de giro mais rápida, logo melhor arrancada. Claro que o ideal é colocar e afinar em dinamômetro. Velocidade final não há ganho pois depende da relação do câmbio.

E sobre a minha moto, vim para o trabalho ontem... + - 75 km com rodovia e pedaços com trânsito. O sensor TO sem problemas, mesmo ficando um tempo preso no trânsito com a moto ligada. Outra coisa é que a mijolina que eu tive problemas, coloquei na outra moto e também senti que as vezes a moto dava uma "rateada".

Bom final de semana!
nasiaseno
Mensagens: 128
Registrado em: 22 Jan 2011, 12:02
Localização: Itanhaém

Boa noite Rinaldo e amigos.

Segui o teu conselho e deixei, hoje, minha moto lá na Edgard. O pessoal foi muito simpático e atencioso. expliquei o que estava acontecendo para o Dito, inclusive o fato dela ter ficado completamente instável no último domingo, quando eu estava vindo do litoral para SP pela imigrantes e, de repente, a moto começou a balançar a frente quando eu atingi os 170 kms/h. Confesso que fiquei apavorado. Quando liberei o cabo e ela diminuiu a velocidade parou de balançar. O Dito falou que vai dar um jeito nos carburadores e verificar se tem algum outro problema.Fiquei muito esperançoso.Tomara que dessa vez resolva.

Um forte abraço a todos.
Responder