Não está enganado não, realmente ou é virus ou é spam.
O usuário foi suspenso. Se ele existir realmente entrará em contato e reestabeleceremos o acesso para ele.
Obrigado pelo alerta
Fórum (sugestões/críticas/dicas/dúvidas/etc)
Moderadores: Jovi, Moderadores, Administradores
Empreendendo
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
PH, o tópico "Shadow 750: Opinião de proprietários", está com algum problema. Pelo que consegui diagnosticar, quando o décimo post é registrado (último da página), uma nova página é aberta no tópico, mas quando acessamos a última página a mensagem recebida é:
Não há mensagens para este tópico
É como se existisse um indexador de quantidade de mensagens e ele estivesse registrando 1 msg à mais, que seria o que comanda a abertura de mais uma página. Enfim, depende de como é a programação do site. Acho que o Bery Alves já relatou este problema uma vez. Só vi isso acontecer neste tópico.
Não há mensagens para este tópico
É como se existisse um indexador de quantidade de mensagens e ele estivesse registrando 1 msg à mais, que seria o que comanda a abertura de mais uma página. Enfim, depende de como é a programação do site. Acho que o Bery Alves já relatou este problema uma vez. Só vi isso acontecer neste tópico.
As novas fotos escolhidas como capa do fórum só aparecem depois de forçar uma atualização.
Como o nome da foto nova, é o mesmo da anterior, o navegador ainda mostra a antiga armazenada em cache.
Um dia ele muda só, mas se os nomes pudessem ser diferentes, ou tivesse outra forma de dizer ao navegador pra recarregar a foto, seria mostrado a devida foto o acho que seria mais interessante. ;D
Só uma sugestão. o/
Como o nome da foto nova, é o mesmo da anterior, o navegador ainda mostra a antiga armazenada em cache.
Um dia ele muda só, mas se os nomes pudessem ser diferentes, ou tivesse outra forma de dizer ao navegador pra recarregar a foto, seria mostrado a devida foto o acho que seria mais interessante. ;D
Só uma sugestão. o/
Sugestão anotada...vamos trabalhar para mudar.FIlIPy65 escreveu:As novas fotos escolhidas como capa do fórum só aparecem depois de forçar uma atualização.
Só uma sugestão. o/
Obrigado !
Empreendendo
A função de prever a postagem, não está funcionando por aqui. =|
Pessoal,
A seção de "Motociclismo Geral" está com algum problema, o tópico feito pelo Liquuid para discussão sobre a proibição de capacete nos postos e estabelecimentos de SP está indisponivel...pensando nisso fui abrir um novo topico com o mesmo tema e pedindo para a moderação mover um topico para o outro e darmos inicio a discussão, mas depois da postagem, meu topico tambem desapareceu, fica uma linha em branco onde deveria estar o nome do topico e sem o hyperlink para acessar.
Abs.
A seção de "Motociclismo Geral" está com algum problema, o tópico feito pelo Liquuid para discussão sobre a proibição de capacete nos postos e estabelecimentos de SP está indisponivel...pensando nisso fui abrir um novo topico com o mesmo tema e pedindo para a moderação mover um topico para o outro e darmos inicio a discussão, mas depois da postagem, meu topico tambem desapareceu, fica uma linha em branco onde deveria estar o nome do topico e sem o hyperlink para acessar.
Abs.
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
FIlIPy65 escreveu:A função de prever a postagem, não está funcionando por aqui. =|
Esse 2 problemas estão ligados. Estou fazendo testes para descobrir o que está ocorrendo. Até porque não fizemos nenhuma modificação no fórum para surgir esses problemas.Pessoal,
Abs.
Obrigado pelo toque...
Empreendendo
Pessoal,
ainda continuamos trabalhando para corrigir o problema dos assuntos dos tópicos estarem em branco.
Já identificamos o problema e estamos trabalhando junto com a empresa de hospedagem do fórum para solucionarmos.
Peço por gentileza, que todos os posts que estejam com título em branco sejam indicados para que eu possa ajustar pelo painel de administração.
Moderadores, o problema ocorre quando é colocado alguma palavra com acento ou "ç". Acreditamos que seja algo do servidor, por isso estamos vendo com o pessoal da hospedagem. Não houve nenhuma atualização por nossa parte para ter gerado o problema.
O preview, a não criação de enquete, também estão relacionados.
Novidades, avisaremos
ainda continuamos trabalhando para corrigir o problema dos assuntos dos tópicos estarem em branco.
Já identificamos o problema e estamos trabalhando junto com a empresa de hospedagem do fórum para solucionarmos.
Peço por gentileza, que todos os posts que estejam com título em branco sejam indicados para que eu possa ajustar pelo painel de administração.
Moderadores, o problema ocorre quando é colocado alguma palavra com acento ou "ç". Acreditamos que seja algo do servidor, por isso estamos vendo com o pessoal da hospedagem. Não houve nenhuma atualização por nossa parte para ter gerado o problema.
O preview, a não criação de enquete, também estão relacionados.
Novidades, avisaremos
Empreendendo
Alguém (provavelmente no host) teria que olhar se mudou a codificação de idioma do site.
Na vida e na moto, para manter o equilíbrio é necessário estar em movimento.
pode ser a codificação do banco de dados.. tem q ver se ta em UTF8 ou ANSI